Humildemente Olorum eu grito - ADUPÉ!!!!
Essa foto foi tirada assim que acabou a cirurgia acordando do meu sono da beleza, mas aí estou acabada, olha a cara da mulher? A primeira pessoa que vi e escutei pelo que me recordo foi meu namorado sentado perto da cama dizendo - Amor deu tudo certo. E depois vi minha mãe em pé me olhando segundo eles eu não falava coisa com coisa e repetia toda hora a pergunta - Foi rapidinho não foi mainha? Quanto tempo durou? Totalmente dopada ainda.
Foi retirada muito tecido mamário e ainda estou achando que estão muito grandes, mas me falaram que vão diminuir que esse tamanho ainda é por conta do inchaço. Estou muito dolorida e como falei preciso de ajuda pra tudo; pra levantar, pra deitar, pra comer, pra fazer toda e qualquer higiene pessoal (essa é a parte mais constrangedora) tomo banho ainda no leito, minha mãe é guerreira mesmo, merece tudo que há de melhor nessa vida pela grande paciência comigo e disposição um dia ainda a coloco em um castelo, prometo!
Agradeci muito a todos os meus guias chorei muito, assim que abrir os olhos eu chamei e agradeci a todos da Roda de Xirê, além dos caboclos, erês e os preto velhos...
Na terça feira que tive alta fiquei bem ruim, muita febre, tontura ao levantar, queda de pressão vi minha mãe tremula e a preocupação do meu pai com minhas ânsias de desmaio e eles sem saber o que fazer. Mas enfim, sou mulher, sou negra, sou resistente estou me recuperando ainda muito dolorida, andando devagar, um simples levantar da cama me deixa ofegante, sofro muito com gases presa e a coluna que está reclamando sei que isso é falta de atividade física, juro que quando tudo isso passar vou virar a gata da academia até porque a idade pedi cuidados com a saúde, mas minha cerveja eu não abro mão, vou falar igual a Ogum Cherok - Sou cachaceira!
Já voltei a responder os emails ainda digito muito devagarzinho porque tudo me cansa, acredita que mesmo com a resposta automática que coloquei avisando que estou de repouso de pós cirúrgico tem as desalmadas que fica toda hora me mandando email perguntando - Vai demorar muito? Responde alguma coisa logo? Eu tenho pressa!
Raí, aí me dá vontade é de mandar tomar naquele lugar, sou baiana e com a língua felina a qual está perfeita, nela não sinto dor não! Eu posso com essas almas sebosa? Aí eu desconto com o que mais gosto de fazer com quem me perturba: NÃO RESPONDO.
Mudando o assunto vou contar um acontecimento lindo que ocorreu na quarta à noite, estava sem consegui dormir e sentindo muita dor, coloquei as mãos nos seios pra massagear quando sentir minha mão direta ser puxada pra beira da cama e sentir uma quentura e aperto na mão, na mesma hora a dor passou olhei para lado agradeci pelo conforto e adormeci. Não sei quem foi que estava na beira da minha cama, só sei que tinha alguém comigo, deduzo que tenha sido meu pai Ogum de Ronda já que é ele a minha cabeça e o maior responsável por mim. Aí gente como é bom se sentir protegida, como é bom sentir a presença deles é como se fosse uma resposta de que o caminho escolhido é o certo que eles estão contentes e satisfeitos com meu trabalho, com meus cuidados e com minhas responsabilidades perante a minha missão espiritual.
Adupé a todos os meus protetores por ter guiado a mão do cirurgião Dr, Gilvan Pinho, por ter dado a ele sabedoria e competência, adupé a toda sua equipe que está sendo muito gentil e eficaz uns amores mesmo.
Logo, logo estou de volta de peitinhos menores e arrebitados vou aproveitar essa dieta imposta para fechar a boca e perder uns quilinhos. Vou postando minha evolução e depois mostro o antes e depois. Cheiro no cangote minhas flores.