Sou negra como à noite!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dissertando

"O desvio geográfico não impedirá de sermos fiéis às nossas origens, afinal, somos a cidade com a maior população negra fora da África, mostrando que o Quilombo permanece vivo!! "

                                                                 Suzana Tavares

Um resumo básico

Primeiro: Comecei uma dieta sarada para perder os 13k que me afastam do meu peso normal que é 60k quero muito voltar a fazer meu boxe já estou há 4 meses afastada porque o professor caio de paixonite aguda pela minha pessoa (estou gordinha mais ainda dou um caldo) e como o treinador não entendeu a minha rejeição ficou de mal comigo, tomou a luva importada que tinha me dado de presente, tirou o meu passe livre enfim, tive que sair da academia, mas voltarei a fazer meu jabe, direto, cruzado e gancho, porém em outra academia. Ando correndo na orla, racionando comida no organismo e se Deus quiser voltarei a estar no naipe.

Segundo: Depois de 1 ano de namoro (completados em 14 de janeiro com José Carlos de 38 anos) fato inédito em minha vida amorosa, pois ninguém nunca conseguio me suportar por muito tempo esse aí é o herói! Fui pedida em CASAMENTO já usamos aliança e tudo o lance agora é conseguir um emprego que me permita ganhar o suficiente para montar minha casinha, se as coisas caminharem bem esse ano já junto as escovas. Não vejo a hora de sair de casa.

Terceiro: Meu cachorro Kollin de 5 anos morreu nesta quinta-feira, vitima de engasgo com osso de galinha, minha mãe ficou arrasada, chorando muito e em menos de 1h de óbito dei outro cachorro vira-lata para ela, já fica como presente de aniversário deste mês, acho que o novo neném da casa só tem uma semana de vida e colocamos o nome dele de Zack é pretinho e muito educado não faz xixi e nem caca na caminha vai para o chão para fazer as necessidades. Minha mãe fica paparicando o novo filhote fazendo mingau, limpando com fralda quando ele se suja, acordando de madrugada para dengar quando ele estar chorando, ou seja, é tratado melhor do que eu.

Quarto e ultimo: Hoje tomei coragem e fiz conta no Facebook e no Twitter, ando totalmente desconectada com o mundo virtual há mais de um mês que não olhava meus emails do gmail e hotmail e para selar a paz com a web já me encontro no twitter que é a rede do momento. Me sentia um peixe fora d’àgua, totalmente ultrapassada por só ter orkut e blog só quero saber como vou conseguir administrar todas essas contas só não posso me esquecer das senhas help!!!!

Dando um ponto final: Espero que fatos lindos e importantes aconteçam comigo ao longo deste ano, mês que vem faço 27 anos e almejo que esta idade seja inesquecível, afinal tem sete no meio, ou melhor, no fim, então que seja o começo de algo. E como sempre eu digo que venha a magia do número 7. Que Exu possa estar na minha frente abrindo caminhos...LAROYÊ!!!