Sou negra como à noite!

terça-feira, 10 de abril de 2018

Trabalho de união amorosa na linha de Oxum


Dia 16 se aproxima e comunico novamente para quem não viu a postagem logo abaixo sobre a chamada do Adoçamento poderoso para União Amorosa com melão fruta da fertilidade (que é a fruta preferida de Oxum) e irei entregar nas águas doce que é a sua morada.

Para quem interessa saber isso não é uma simpatia e sim OFERENDA, são coisas bem distintas, pois gosto de dá comida e bebida como súplicas para termos nossos pedidos atendidos porque Orixá alimenta-se da força da energia emanada, assim damos luz e evolução pra eles no plano astral e firmamos a ligação afetiva e harmoniosa com eles, assim, nossos pedidos chegam mais rápidos porque há uma troca de energia.

E não uma simpatia que prolifera palavras repetitivas tentando ordenar ao Orixá te trazer de bandeja o seu pedido. Tem que gostar e querer zelar!

Não podemos ser interesseiros em só pedir e nada dá, até porque no Candomblé e Umbanda tudo se come até os atabaques (instrumentos sagrados) são postas comidas pra eles e precisam desta energia dos alimentos para se manifestar. Tudo é muito vivo!!!

E Oxum a Orixá do amor e da riqueza merece ser bem cuidada. 

E as minhas flores já estão preparadas? Sei que estão ansiosas como eu pra sentir o Axé desta Yabá é emocionante e quando eu começo a cantar pra ela na feitura do trabalho eu sempre choro, sou chorona como ela.

Ela irá nos serenar, irá nos adoçar e nos deixar sedutoras para conquistar nossos amados, Oxum é tida como a feiticeira encantadora entre os orixás,  ela se banhou no mel e se cobriu com folhas pra conquistar Oxóssi, ela usa da astúcia na arte da conquista, bem conhece a malicia da sedução. Com ela os homens se rendem...



ATENÇÃO 

Flores vocês que irão fazer o adoçamento para Oxum dia 16/04

Escreva o nome de vocês dois em um papel branco, pegue um prato branco (não precisa ser virgem) coloque o papel com os nomes no prato e coloque mel e açucar por cima e passe mel na vela amarela ou branca tamanho normal e acenda para Oxum fazendo seu pedido de amor. Irei fazer por volta das 16h.


Email para contato: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com 

Whatsapp 71992973624


24 comentários:

  1. Ansiosa, é pouco! kkkkk
    tenho certeza que seremos atendidas, minha linda e doce Suzana!
    No aguardo de suas orientações!
    Muito Axé!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei Selma as instruções para para os dois trabalhos, não recebeu?

      Excluir
    2. Acabei de reparar que sim, Suzana!
      Obrigada!
      Selma R.

      Excluir
  2. Oi !! No aguardo com ansiedade e muita FÉ, tenho certeza que todos os nossos pedidos serão atendidos, que venha tudo em dobro tudo que desejarmos, que nossos amados se rendam aos nossos encantos e que se apaixonem de uma maneira que sejamos únicas para eles. FLORES VAMOS UNIR NOSSA FÉ E VIBRAÇÃO PARA QUE TUDO SAIA PERFEITO COMO SUZANA E NOS QUEREMOS.
    MAMÃE OXUM , DEUSA DO AMOR , ATENDA AS NOSSA SUPLICAS...

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ .
    BJS SUZANA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNIÃO é tudo que nós queremos. Vamos pedir com força que ela vai nos ajudar🙏

      Excluir
  3. Isso meninas. Vamos fazer uma vibração e pedir umas pelas outras.
    Vai ser incrível!! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos,vamos adoro sentir este Axé de vocês.👏👏👏

      Excluir
  4. Isso!
    Todas vibrando na mesma energia, na mesma hora!
    Estou ansiosa e feliz
    Já recebi as orientações!Obrigada!
    Selma A.

    ResponderExcluir
  5. Oi Suzana,
    Fiquei distante do blog por um tempo pois estava com tristeza profunda, quase uma depressão, sem vontade e forças para nada. Mas agora estou começando a me reerguer. Foram muitos problemas juntos. Enfim...
    Preciso de uma luz, de uma orientação.
    Meu namoro acabou há 1 ano. Desde então cheguei a fazer com você 3 encantamentos, mas infelizmente meu relacionamento não renasceu, inclusive nunca mais tive notícias dele. E também não procuro saber. Acho que não era pra ser mesmo.
    Só que tenho tido a sensação de que minha vida anda amarrada, parada, estagnada, além de eu estar me sentindo como um repelente de homens. \o/
    Será que existe algum encantamento para abrir meus caminhos para o amor, para que eu seja um imã e não um repelente?
    Obrigada querida! Muito axé!
    Bjs
    Lucimara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi aí lucimara? Oxe,oxeee você some e nem me disse dessa deprê? O trabalho que tem no blog de desata nó servi pra essa finalidade. Mas me mande um e-mail que vou te passar um procedimento pra desamarrar sua vida e se livrar dessa energia ruim. Espero que more perto do rio ou mar, pois vai precisar!

      Excluir
  6. Sim sim, moro perto.
    Vou te mandar querida!
    Obrigada!
    Ah, vi que você fez niver. Sei que estou um pouco atrasada mas.... FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Muitos anos de vida!!!! Muita saúde, paz, amor e sucesso!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé flor, mas meu maior presente será vocês voltando aqui e me dizer que estão felizes e com os boys tudo magiado arriado aos pés...Ísegum!!!

      Excluir
  7. Tentando não ficar tão ansiosa.

    Que seja o que tiver de ser!

    Um beijo!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana minha flor,o seu cabra tem que ter um ultimato!! Que Oxum coloque ele na linha 😉

      Excluir
    2. Que Oxum nos ouça, querida!

      E que "quebre" esse homem de uma vez por todas! :)

      Meu coração ta apertadinho. Mas não o procurei depois da "briga". Aquela oração a Xangô veio em boa hora (minha vela está acesa aqui). Que ele finalmente venha até mim, doce e manso! De preferência, com o rabinho entre as pernas, com medo de eu procurar outro.

      Um beijo e muuuuitoo obrigada!

      Excluir
  8. ATENÇÃO


    Flores vocês que irão fazer o adoçamento para Oxum dia 16/04


    Escreva o nome de vocês dois em um papel branco, pegue um prato branco (não precisa ser virgem) coloque o papel com os nomes no prato e coloque mel e açucar por cima e passe mel na vela amarela ou branca tamanho normal e acenda para Oxum fazendo seu pedido de amor. Irei fazer por volta das 16h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, isso é para fazer no dia ou é para ser feito antes?

      Excluir
    2. Pode fazer sempre que quiser flor. Mas faça no dia do trabalho que será dia 16 é importante está vibração.

      Excluir
    3. Ok, o farei... Havia ficado na dúvida se essa recomendação substituia as instruções que vc havia enviado anteriormente.

      Obrigada! E vamo que vamo!

      Excluir
  9. Oi Suzana... oi florzinhas...mais uma vez aqui para interagir com vocês e dizer que sempre procuro uma oportunidade de realizar os trabalhos, tenho tido resultados maravilhosos, mas não descanso...sempre firmando não é Suzana? Beijos a todas e vamos nessa energia positiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Beth venha aqui mais vezes pra prosiar, gosto da corrente que vocês formam e isso é importante. E pra falar a verdade hoje eu recebo mais e-mails e solicitações das flores que já fez algum trabalho comigo. Gosto de saber que meu trabalho fez bem pra vocês, pois se retornam é porque agradei.

      Estou aqui pra isso, proporcionar felicidade e paz de espírito...

      Firmar nunca é demais, se ele olhou pra o lado macumba nele que meu marido não leia isso!! * Risos 🤐🤐🤐

      Adupé pela confiança Beth e quero ver muita foto de você e seu amor dançando nos bailes da vida. Aí gosta de dançar. *Rs

      Excluir
    2. Obrigada minha linda receberá sim! Com tua ajuda,com a ajuda de Oxum, Dama da Noite e as energias positivas de todas as florzinhas desse seu jardim todas seremos vitoriosas!!!! Beijos!

      Excluir
    3. Tenho novidade pra vocês, mais tarde publico.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com