Sou negra como à noite!

sábado, 28 de abril de 2018

Presente para Dama da Noite



Uma linda flor do meu jardim que mora na Europa e que por sinal é minha xará também de nome Susana mandou dinheiro para comprar um presente para Dama da Noite, então comprei este Trindente de Pombagira para firmar o assento da nossa Lebará e champanhe rosé que ela ADORA. 

E por coincidência também ganhei hoje da dona da floricultura onde costumo comprar as rosas este arranjo de flores, mandou trazer pra ela e ela está feliz com os presentes... Laroyê Pombagira!!!!! 

Já vim aqui no assento, arrumei tudo, já coloquei o vinho pra ela, acendi um cigarro, saldei, conversei e daqui a pouco abro a garrafa de champanhe (lógico que também irei tomar um gole, ela gosta quando bebe com ela, só que eu fico logo bêbada) *Rs

Adupé Susana pelo presente e pode deixar que seu Ebó na segunda-feira farei com muito amor e zelo, pois sei da sua linda Fé e dedicação e nossa Dama irá reconhecer seu bom coração. Daqui de Salvador te mando todo meu Axé e Dama da Noite GRATIDÃO.

   
Quando um tridente é fixado em assentamento, suas forças se intensificam mais ainda, pois a ele são associados a mais 2 elementos: o fogo, que é utilizado no ato de purificação deste tridente, na hora de assentar essa energia, e a água, que é implantada através de bebidas alcoólicas, que serão aficionadas durante este mesmo processo, junto com Axés pertencentes ao Axé do Exú/Pombagira correspondente que será fixado. 

Então teremos as energias acumulativas dos 4 elementos da natureza, funcionando em uma ferramenta magisticamente poderosíssima e, que pelo bem da natureza, deverá ser usada com bom senso e sabedoria pela Exú, seu médium e por todas as pessoas que desse se fazem utilitários.

33 comentários:

  1. O nosso ebo né flor, fiquei c ciumes em kkk Até segunda. E repetidamente parabéns pelo carinho e fé depositada à Dama da Noite. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxeee minha flor é nosso sim! Não é desmerecendo ninguém, mas vocês não tem ideia de quanto e como faço com carinho e efervescência pra vocês que sempre se fazem presentes aqui no blog.

      Porque vocês minhas flores raras só não pedem, mas também agradecem idepedente de qualquer coisa vocês estão aqui comigo!

      E saiba que sempre cito o nome de vocês perante o assento dela. JURO💕

      Excluir
    2. Claro que sei. Mas esta lua está convidativa a fazer feitços tempo todo.. kk

      Excluir
    3. Ah Marisa que é isso?risos...ondr eu vivo infelizmente existe mt preconceito r eu não consigo fazer minhas ofertas por isso a unica forma que eu tenho de ofertar é so mesmo deste jeito. Dona Preta uma palavra: amei!!!! Tá lindo por demais <3 um grande beijo
      Susana

      Excluir
    4. Olá Susana, aqui tbem pra mim não é tão fácil assim. Foi linda sua atitude, sempre penso em parar peero de uma encruzilhada e oferta algo a Ela, mas não consigo. bjs

      Excluir
    5. E quem é a Flor que não colocou o nome??

      Excluir
    6. Ha aqui alguém de Portugal? Estou a ter muita dificuldade para encontrar um material. Podem me ajudar por favor ?

      Excluir
  2. Que lindo 😍😍 Salve a linda Dama da noite 🌹💃🏻🍓🍾🍷 Ainda não obtive resultados mas tenho muita fé que tudo tem seu tempo . Beijos para vc linda Suzana. Vanessa da Alemanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive Vanessa lembrei de você e citei seu nome perante o assento.❤

      Excluir
  3. Que lindo!!! Logo vou me mudar e vou poder fazer os agrados ela 😍😍 Linda Dama da Noite está me deixando forte!!! Gratidão e muito Axé!!!
    Beijos Su

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado querida Suzana.😘🤗❤️

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo demais, Suzana!

    Que a demamdante seja agraciada e sua relação seja tocada!

    Meu caso ainda ta dificil, mas chegamos lá.

    Ele esta ate demostrando mais interesse, depois de um tempo sumido, só me ver que é bom ainda nada! Rs. Mas é aquilo que ja te disse: o que tiver de ser, será. E sou imensamente agradecida a ti e a tua Dama.

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dama flor. Somos Ubuntu (eu existo porque você existe). Estamos juntas e ligadas...

      Excluir
  6. Muito lindo...axé pra todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo devagar ...ele sumiu nao manda noticias ms sei que e apenas uma questao de tempo...confio inteiramente em tudo que ja foi feito...esse homem já é meu...risos...bjusss em todas

      Excluir
    2. Adorei sua resposta!
      Eita mulher confiante!
      É assim que se fala👏🏻👏🏻👏🏻
      Selma A.

      Excluir
  7. Suzana , tudo muito lindo como sempre. Meninas fico muito feliz com essas mensagens de vcs , pois sinto que não sou apenas eu a sentir a presença forte da nossa DAMA DA NOITE e ter a certeza e Fé que tudo dará certo , cada um no seu momento. BJs em TODAS e SUZANA, muito feliz por lembrar de nós na hora dos seus assentamentos. Somente GRATIDÃO , GRATIDÃO
    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito feliz por estes presentes dados a ela. O tridente chegou me inundando de alegria nem sei explicar o que é isso!? Tô namorando o assento dela, fico olhando toda besta. Está com uma energia muito boa, ela então está iradiada com isso, veio pra nos unir e fortalecer. ♆

      E hoje vamos inaugurar essa magia carregada no Ebó. Axé

      Excluir
    2. Leandra somos irmãs de fé no jardim de Dona Preta ❤ paz e muito amor para todas!
      Beijão
      Susana

      Excluir
    3. Sim !! Claro !! Torço por todas como torço por mim mesma , e quando leio essas mensagens jogo a tristeza para bem longe e me dá um animo imenso. BJS em todas .

      Excluir
  8. Que lindo Suzana!! Estou muito animada para esse ebó!!
    Como eu faço para presentear a Dama da Noite também?
    Um beijo ❤️
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe eu estou na paz, mas Camila consegue tirar minha paciência que menina mais desatenta e agitada é essa? Totalmente fora de órbita 😂😂

      Só respirando fundo, ela me manda mensagem a cada cinco minutos pra falar até que acordou!*Rs

      Ohh Dama da Noite sossega a cabeça e o coração dessa menina aí casa essa Flor logo porque eu não tô aguentando mais não! * Gargalhadas

      Excluir
  9. Salve a nossa amada Dama da Noite!!!! muito axe pra dona preta essa mulher maravilhosa!!! ainda estou na espera dos resultados do ebó do dia 19 de abril. Peço a dama toda semana que peça ele pra me procurar.
    Bruni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pulso firme viu Bruni não se derreta pra ele não 💪💪

      Excluir
  10. Tudo lindo como sempre, Suzana!
    Nossa Dama da Noite merece todo o agrado por tudo que nos faz.
    E você, como sempre caprichosa..
    Muito axé!
    No aguardo dos meus resultados.. vumbura... sempre em frente.
    Selma R.

    ResponderExcluir
  11. Coisa linda de se vê...
    Vê e Dona Dama merecem e muito...
    No aguardo do resultado do meu ebó....
    Muita fé em Dama da noite


    Rebeca

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que energia boa!
    Esse tridente é lindoooo!
    Ficou tudo muito bonito
    E todas na fé, respeito e gratidão! É assim que vamos chegar lá!!
    Como diz a Susana sobre a Dama da Noite, e eu não esqueço mais:
    Ela conhece os nossos caminhos!
    Axé para todas!!!
    Selma A.

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de dizer que aprendo muito com seus textos Susana!
    Obrigada!
    Selma A.

    ResponderExcluir
  14. Suzana, querida.

    A oracao e vela a nossa Dama pode ser feita/acesa na lua minguante?

    E quando será o proximo ebo e adocamento?

    O bicho é duro na queda. Vai ser resistente assim... Hihihi. Mas eu nao desisto!

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,sim fazer oração pra Dama da Noite na lua minguante pode, só que não chame por ela todos os dias isso a irrita!

      O próximo Adoçamento não sei quando será ainda, mas o próximo Ebó será agora dia 17/05.

      E esse bofe pensa que é quem? Oxeeee. É o ditado: - Não brinca com meu coração que não faço macumba pra o seu!* Rs

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com