Sou negra como à noite!

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Oração para Xangô pra trazer o amado de volta



Hoje acordei lembrando desta oração, quando dei por mim ué hoje é quarta dia de Xangô?! 

Que ele anda me rondando eu já sentir, afinal é o ano do seu reinado, tanto que minha irmã pediu semana passada minha ajuda para fazer o Borí de minha sobrinha que é de Xangô, chamo ela de macumbeira Mirim ô criança que gosta de macumbar. *Risos

Se o senhor está querendo minha atenção Xangô aqui eu estou, já acendi sua Luz, já orei e pedir sua orientação. 

Vou publicar esta oração, pois deve ter alguém precisando e a forma que aqui esta descrita é uma forma correta e humilde de pedir.

Primeiro, é preciso ter certeza de que o que você está pedindo é justo, porque Xangô é justiceiro, muito poderoso, é o orixá dos raios e trovões, viril e ousado, que não poupa os mentirosos, ladrões e malfeitores. 

Tenha em mente que seu pedido é sincero e verdadeiro e que a outra pessoa será beneficiada com a união!

Antes de fazer a oração, procure estar vestindo alguma peça de roupa vermelha, que é a cor do orixá! Acenda uma vela, pois dá a luz é importante para que eles cheguem até nós, Ajoelhe-se e Reze.

Eu (seu nome completo), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (nome da pessoa amada) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. 

Que (npa ), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (seu nome) em seu coração. Que ainda hoje (npa) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que me ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!

Que (npa) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e
que nos une. Que (npa) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim(npa), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.

Que (npa) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja eu.

Que (npa) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim. 

Que, desta vez, (npa) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e se for o caso, casados.

Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. 

Que (npa), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim.

Enfim, que (npa) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!

Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.

51 comentários:

  1. Aí eu entro aqui e olha o que encontro? rs.

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanheci com essa oração na cabeça tem alguém que precisa e essa oração é muito linda. Se se emocionar é porque ele te escutou.

      Excluir
    2. É linda mesmo. Lágrimas rolaram.

      Bjs, Ana.

      Excluir
    3. salve pai xango pelas graças alcansadas

      Excluir
    4. Salve, salve pai xangô,que meu pedido seja abençoado e iluminado.. assim seja axé

      Excluir
    5. Linda essa oração

      Excluir
    6. Xango faz justiça, amem

      Excluir
    7. Q meu pedido seja atendido xango faz justiça amém

      Excluir
  2. SU, fLORES BOA TARDE !! Essa oração veio na hora certa , pois estou tão triste esses dias, a farei e tenho Fé que tudo irá se reverte a meu favor. Su mais uma vez obrigado !! bjs
    AXÉ PATA QUEM TEM AXÉ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeeee é inacreditável esta ligação que tenho com vocês!!! Sentir que tinha alguém precisando pra acordar assim com esta oração em mente?? Aí geeente é a confirmação que pedir. XANGÔ ESTÁ PERTO e esse ano é do seu governo. Aí Xangô obrigada é porque estou no caminho certo. Tô emocionada com os olhos cheios de lágrimas.

      Excluir
    2. Eu estou precisando sim dessa oração de pai xagô.

      Excluir
  3. Que oração linda!!!
    Eu precisava e muito!!! Me arrepiei só de ler. Quando eu chegar em casa farei com certeza e muito fé!!!
    Axé!!! Beijos Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, depois de tanta macumba que você já fez pelo seu relato o seu caso já está resolvido. Ele está magiado só que estar em você o problema, está pasiva demais, levanta essa cabeça. Você é uma Yalodé ou não?

      Excluir
    2. Siimmm sou Yalodê!!!!!
      Despertei!!!

      A vocé e a linda Dama da Noite só gratidão!!!

      Excluir
  4. ora que não vou fazer!!
    Veio em ótima hora!1 kkkk
    Vamos lá meninas!!!
    Selma R,

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não existe terreiro onde estou :( acho que ia amar sentir toda essa energia!!! Meu pai nasceu em Angola e ainda fala dos macumbeiros do sitio e das memorias infancia com nostalgia!
    Beijinho
    Susana

    ResponderExcluir
  6. :) esqueci, a gente pode até nao entender muito de umbanda mas você sera sempre bem vinda para uma boa muamba ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi vivo em um país que não tem nada para fazer macumbas , vivo em um país árabe , tem algum em ai que pide me ajudar e fazer algo pata o meu amor voltar ele foi embruxado

      Excluir
  7. Suzana boa tarde

    Ja fiz Ebo da Cebola gostei muito, ja faz 1 ano, estou querendo fazer novamente,mas estou na duvida se faco ebo ou porta cemiterio.Nao estamos juntos oficialmente, mas estamos mais proximos se falando c frequencia e as vezes ficamos juntos.

    qual opiniao de qual devo fazer

    e me passa os valores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro de você simmm. Fico feliz quando voltam aqui. Te passo os valores por e-mail.

      Excluir
  8. Você lê meu pensamento ou sente o que sinto? Não é possível rss
    Abro a sua página e dou de cara com essa oração, e no momento exato da minha necessidade.

    Muito obrigada.
    Axé!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queira ser advinha, masss não tenho este dom não!! Só sensitiva, mas pra saber quem escreveu isso, confesso que não faço ideia!! 🤔

      NÃO ESQUEÇA DE COLCAR O NOME MINHA FLOR!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Mmarisa

      Excluir
    3. Eu acredito e sei que já foi resolvido

      Excluir
  9. D Preta fiz a oraçao hoje pela madrugada, segui suas orientações e acedi uma vela branca fiz a oração de joelhos com muito respeito e humildade...Nunca vi uma vela tao linda, tao brilhante e sem choro.Só tenho que agradecer primeiro a Xango por ter aceitado tao lindamen meu pedido...e agradecer a vc por ter postado a oraçao. Tenho fé que meu pedido foi aceito..Uma linda experiência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Fé e Amor tudo é alcançado. Parabéns. E da próxima coloque seu nome😉

      Excluir
  10. Olá!

    Vou lhe enviar um email sobre o ebo, preciso saber se no meu caso pode dar certo (rs..)

    tenho uma dúvida sobre a vela pode ser acesa dentro de casa?

    Obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisa, se pode dá certo não tenho como saber porque não sou vidente e não sou eu quem decido sobre os rumos da sua vida!

      Mas posso dizer se eu posso te atender; não sendo amante e nem menor de 21 anos a minha Pombagira corre a gira.

      Quanto a vela se refere para quem? Xangô ou para a Pombagira.

      Excluir
  11. Obrigada Dona Preta a vela seria para xangô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Xangô pode ser dentro de casa. Mas tenha cuidado em estar chamando várias entidades na sua causa amorosa. Todos não vão ter a mesma visão e isso pode comprometer a atuação de determinado Orixá. Seja respeitosa e cautelosa com isso.

      Excluir
    2. Estava fazendo outra oração, mas senti vontade enorme de pedir ajuda de Xangô, pois estamos distantes por causa de discussão feia alimentada por querer de outra pessoa. Estava fazendo oração de amarração. Faz durante sete dias, se eu parar e fazer essa, será que tem problema?

      Excluir
  12. Muito obrigada Dona Preta eu não sabia disso, porém tomarei cuidado. Acabei não fazendo esta oração ontem. Eu estava fazendo a da Lilith, mas parei porque não estava conseguindo fazer no mesmo horário. Agora não estou fazendo nenhuma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure conhecer quem está chamado pra perto. Pra não se complicar depois. Ficar fazendo qualquer oração que está na internet é perigoso se não sabe com que está lidando.

      Excluir
  13. Pode deixar tomarei cuidado, muito obrigada. :)

    ResponderExcluir
  14. Fiz minha oração com muita fé e respeito. Espero que Xangô tenha aceitado meu pedido. Salve Xangô. E obrigada por ter publicado essa linda oração. ❤🍃

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi!! Bom te rever por aqui! E que Xangô acenda a fogueira do coração do seu love e que ele vá ao seu encontro, afinal este mês de Junho pertence a ele.

    DICA: Quando vê uma fogueira neste mês saude o Orixá do fogo, converse com ele perante a fogueira pegue um papel branco escreva seu pedido e jogue na fogueira pedido a sua intervenção. Axé

    ResponderExcluir
  16. Gente que oração maravilhosa! Já encomendei meu Ebó da Cebola, porém estou com muita saudades do meu love, e resolvi fazer esta oração ontem 23/11, em oração pedi para ver ele, pq já são 2 meses que não tenho contato com ele! Pois bem fiz a oração, e noite fui em um pub e adivinhem quem estava lá lá? Isso mesmo ele! E detalhe eu meus amigos começamos a dançar e ele não saia do do meu lado! Rolou muito olhares , mas não no falamos ! Mas queres sinal melhor que isso? Façam com fé, com o coração aberto , que tudo da certo! Agora vou esperar até terça-feira para realizar meu Ebó e logo ter meu amor em meus braços! Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh minha flor você me contagia com essa energia linda e efervescente! Se todas fossem assim como você, facilitaria tudo pra mim, pra Dama da Noite fazer Ebó pra uma pessoa assim dá até gosto!!!

      Que seus caminhos com o dele continuem a se cruzar e a resistência dele se quebre e que se renda aos seus encantos...

      Sarará Axé!!!

      Excluir
  17. Eu não posso ascender velas em casa , minha família e contra essas orações mas espero ter sido ouvido pois foi de coração

    ResponderExcluir
  18. Acabei de fazer essa oração e tenho fé que xangô vai me ajudar e muito. Pois é o Deus da justiça. O meu elemento é fogo e ele vai me ajudar com essa oração linda.

    ResponderExcluir
  19. Estava fazendo oração de amarração. Porque estava com muito medo de perder o meu amor. A ge te brigou feio, a mãe dele entrou no meio, brigamos mais ainda, e num momento ela me provocou tanto que perdi o controle e falei coisas demais, tão feias quanto as que escutei. Ele terminou comigo, depois voltou, mas não me vê mais como antes,me visita de vez em quando e não me toca. Sinto uma enorme dor. Estava fazendo de amarração de São Mando. Pra ele vir desesperado me procurar, tanto quanto tô desesperada pra ver ele. Mas estava chorando e me veio a cabeça pedir a justiça de Xangô, porque me senti injustiçada. A mãe dele sempre provoca e quer competir o mesmo lugar comigo na vida dele. Mas eu não quero briga, nem competição, nem nada. Só quero continuar minha vida ao lado do homem que eu amo e fazer ele feliz. Ele também diz que me ama e pede pra eu ter paciência. Mas só tem aumentado meu medo e dor. Se eu parar essa que é de sete dias, e fazer a de Xangô, tem algum problema?

    ResponderExcluir
  20. Antonio izaias pardini24 de abril de 2020 às 10:48

    Agradeço de todo coração a graça alcançada meu pai XANGÓ.

    ResponderExcluir

  21. Boa tarde Suzana
    Queria t agradecer.
    A vc e a mamae oxum.
    Ele ainda não veio de malas, mas passou 3 dias la em casa, um amor so, como era antes, quando nos conhecemos. Ele ainda não falou em volta, e fala como se estivessemos separados ainda, ele é orgulhoso.
    Mas eu tenho mta fé q ele logo logo vai pedir p voltar, peço e rezo mto p mamae oxum me trazer ele p ficar e sei q serei atendida. Elee parece arrependido de ter saido, e parece não querer dar o braço a torcer, ta se chegando, mas não sei se ele ta esperando q eu peça , vai entender a cabeça desses homens kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz por você. Que reconstrução seu casamento é não se alguém mais...bem grudadinhos como muito mel...

      Excluir
  22. Preciso de ajuda pro meu amor voltar , ele só esta me ignorando nao quer falar cmg , alguem me ajuda ????

    ResponderExcluir
  23. Preciso de ajuda meu amor não gosta mais de mim não quer mais falar comigo alguém me ajudar por favor.???

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou muito triste já fiz uma oração pra Pai Xangô por justiça agora vou fazer essa gostei muito e sei q vai né atender estou muito magoada cm a pessoa q gosto ele terminou comigo pra ficar cm outra e sei q ela fez trabalhos pra ele na linha das Pombagiras não sei mais o q faço gosto muito dele

    ResponderExcluir
  25. Hoje acordei com sol brilhando e abri o celular para fazer uma oracao a xango pedindo justiça, pois meu relacionamento terminou de uma forma não convencional, estávamos bem e de um dia por conta de uma conversa tudo mudou e terminamos.e quando abri para fazer a oração que normalmente tenho feito, abriu nessa , muita coincidência. Comecei a reza-la em frente ao nascer do sol na varanda, quando terminei fui ver que deveria fer acendido a vela, mas quando olhei para minha roupa estava toda de vermelho e apesar de hoje se sexta feira , continuarei a fazer a oração da forma correta e serei atendida. E pedi a ele justiça por tudo que estão fazendo com nós dois.

    ResponderExcluir
  26. Meu Rei Xango, eu peco, espero e confio na tua justiça. Assim seja assim sera, com sua permisao e ajuda....(.Quero aqui pedir que o sr quebrw todo orgulho de I.F.P e faca ela me enxergar , e reparar o erro cometido...).Axe meu rei...

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com