Sou negra como à noite!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Chamada para os trabalhos amorosos - União amorosa


Oi minhas flores, vim informar a data dos próximos trabalhos amorosos e este com o Axé renovado com o campo astral limpo, dormir tão bem de ontem pra hoje, parece que um peso saiu das minhas costas. Ufa!!

Estou com inspirações para mudar algumas coisas nos encantamentos, tive um sonho e vou conversar com Dama da Noite pra saber se é isso mesmo. Estou na disposição para colocar estas uniões amorosas ainda mais fortes, ingredientes poderosos. Me aguardem!!

O próximo encantamento com o Ebó da Cebola será feito dia 22 de Março e os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério dias 03 e 04 de Abril. 

Interessados é só enviar email para: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

23 comentários:

  1. Já estou curiosa, kkkk
    Boa tarde, Linda Suzana, Dona Preta!
    Tenho certeza que será ingredientes maravilhosos!
    AXÉ para todos!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro quando estas flores falam aqui. Selma minha flor de carrapicho, pois aqui tem as espécies de flores. *Risos

      Deixe comigo que estou virada na miséria (gíria de baiano). A lebará vai ter que dá providência!!

      A conversa com nossa Dama vai ser tão séria que terei que acender sete velas ao redor dela. Se ligue que vou fazer essa chamada aqui porque o nome de vocês vai estar aos pés dela,aliás nosso. Cada uma pedindo seu desejo, o meu é ganhar na mega sena,Risos não escondo não e mandar todo mundo naquele gabinete TOMAR NO CÚ!!! * Mais risos. É tanta corrupção na política que esse ano meu cargo está na corda bamba. 😣😣😣

      Fiquem ligadas.

      Excluir
  2. Boca suja kkkkkkkkk adoro. VC acredita que hj pela manha pensei assim: Será que jaja A Ssuzana vai ter outros encantamentos? Como já sabe, semana que vem te envio email. bjcas amores. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher a nossa ligação está surpreendente!!! Ou eu tenho que ir aí ou venha pra Salvador, pois temos que nos conhecer pessoalmente.

      Mulher acabei de falar de você agora com Dama da Noite. Estou aqui no assento dela na varanda conversando.

      É um trabalho aqui que ela quer luz e os nomes em volta dela. Se ela tá pedindo é porque está querendo dá. Etâ bagaceira!!! Vou dá outro cigarro aqui a ela a conversa esta boa. *Gargalhadas

      Excluir
    2. KKKKKKK, Claro que vamos. É possvel me contar ´pelo email o que ela quer de mim? Já sei que vc não gosta de heheheheh kkkkkkk, Mas abre ai uma exceção vai. bjsss Marisa

      Excluir
    3. Tá assustada é?* Risos. Ela não me disse nada de mais não eu só falo de vocês que são mais chegadas peço para que zelem por vocês. Ai por coincidência novamente estava tocando no seu nome quando sua mensagem chegou. Também estou querendo entender o por quê de tanta coincidência. 🤔

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tina minha Bruxa boa. Bora ver se com esse o bofe não vai se render agora!! Quem é ele no jogo do bicho? E desde quando eles acham que tem querer? Esta resistência dele vai ser quebrada. Espia a porra!! 🤔

      Excluir
  4. Opa!! Me interessei tambem. Logo devo estar planejando financeiramente.

    Cravo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Cravo não será nada fora do seu orçamento será bem acessível e com surprezinha. Vai valer a pena, confie!

      Excluir
  5. Boa nooite Susana muitas saudades de falar por aqui.
    Estava triate ha uns meses atras mas ja sacudi a poeira e to renovada.
    Peço que interceda por mim e meu amor pois esta indeciso com a outra q engravidou.
    Sei q sou cabeça dura, mas como mandar num coração teimoso como o meu.
    Bom minha historia minha linda Suzana ja conhece.
    Bjo e que a Dama da Noite renove minhas forças.
    Muito Asé
    Bjoo
    Bombom💜💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombom quanto tempo??? Não suma não você é meu doce que falta aqui.

      E estou pasma que ainda vislumbra com este homem? Pois no seu último email tinha jogado a toalha, mas no coração não mandamos e se senti que deve ficar então LUTE POR ESTE AMOR. Se acha que ele é sua felicidade encare a onda até porque ele ter um filho com ela não impede de nada. Que Dama da Noite faça este homem te merecer🤗🤗🤗

      Excluir
    2. Minhaaa lindaaq como amo ver sua resposta a uma mensagem minha. Vc acalenta meu coração com suas palavras. Minha lindaa eu o amo e ja tentei esquece lo. Mas pensa numa mula quando empaca. Pois é l, esse é meu coração. Muito ansiosa pelas novidades...

      Amo te
      Bjo e muito aseéeee
      Bombom 💙💜

      Excluir
  6. Suzana , gata , garota ,linda !! Minha linda, estou ansiosa pelas novidades. O meu lindo não ata nem desata , mais não perco a fé nem a esperança, esse casamento saí. Fico no seu aguardo , pois sei que tudo que vem de vc e da MINHA LINDA DAMA DA NOITE é poderosooooooo. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes dá vontande de socar a cara desses homens né? Por tanta lerdeza!! Tem que colocar a Pombagira no meio mesmo porque se não, não anda. Vamos trabalhar mais na cabeça deles sim porque pra este casamento eu quero ir. Me aguardem👋

      Excluir
  7. oxxiii !! Claro que sim !!E não vai demorar !!

    ResponderExcluir
  8. Eita que me animei demais!!!
    Quero casamento pra ontem!!! Ele tá no chove e não molha mas há de voltar e se render rsrs.
    Adoroo kkk Linda Dama da Noite sei que há de intervir por mim
    Beijos Suzana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou animada Aline vai ser bom. E ir pra os casamentos de vocês é o que quero. Significa boca livre. 😄😄😄

      Excluir
  9. Eba!!!
    Também quero a novidade!!
    Tô sentindo a animação no ar!
    Que bom...que energia boa de todas!

    Selma A.

    ResponderExcluir

  10. Oi dona preta é com muita honra que te digo que sempre acreditei em simpatias ou trabalho ..mais não entendo porque não da certo comigo mais eu me enterecei muito pela simpatia do ebó da cebola por favor me ajude eu preciso muito de você mais do que você imagina ...eu sou casada a quase 20 anos e meu casamento esta desmoronando eu até to desconfiada que ai tem ..me ajude tenho três filhos pra criar e não quero perder meu marido quero ele aos meus pés como tem que ser pois to me sentindo a pior das mulheres minha alto estima esta muito baixa não como to muito triste me ajude por favor me ensina a fazer a receita do ebó da cebola eu derei muito grata o resto da minha vida por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor anônima, dá próxima coloque o nome, visse!

      Imagino que deve estar sem chão, primeiro acalmar sei Orí (cabeça) depois faremos o Ebó, mas tem que me enviar um e-mail para conversarmos.

      Excluir
  11. Ansiosa e confiante pelo Ebó da Cebola de amanhã.
    Bom diaaa Su!!!
    Hoje estou mais tranquila, e esaa semana eatou dormindo bem... Que a linda Dama da Noite interecenda por mim, por nós!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Aline, que bom que está mais calma, poia estar com esta serenidade é importante para o trabalho ser bem feito e bem aceito não pode ter perturbações.

      Pombagira gosta de sentir a tranquilidade astral para poder chegar até você.

      Vamos fazer com FÉ e CONCENTRAÇÃO. E que tenha seu problema resolvido e seu coração fique em paz...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com