Sou negra como à noite!

quarta-feira, 14 de março de 2018

Fases da lua para feitiços

Perdição da minha vida, tenho fases de ser tua...


Uma das dúvidas mais frequentes quando o assunto é feitiços, é em relação á lua certa para o feitiço à ser executado. Pois bem, a força da lua, pode ser associada ao tipo de feitiço que você pretende executar é muito importante seguir esta regra!

Por exemplo, se for algo para separar um casal, ou provocar qualquer tipo de embaraço á vida de alguém, você deverá fazer isso numa Lua Minguante (porém indico a nunca fazer o mal para ninguém, pois a que se faz, aqui se paga) se for para usar a magia use-á para o bem, a Lua Minguante também é ótima para fazer trabalhos de limpeza de corpo e espiritual do ambiente para mandar pra bem longe a Quizila; se o feitiço for para prosperidade financeira, deverá ser executado numa Lua Crescente.

Para feitiços amorosos, como amarrações no popular, o ideal é a Lua Cheia A.D.O.R.O. E finalmente, para trazer pessoas distantes, ou reatar relacionamentos rompidos, a Lua perfeita é a Nova.


Desejo boa sorte e muito axé das Luas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com