Sou negra como à noite!

quinta-feira, 22 de março de 2018

Simpatia da União

Já estou arrumando o assento para logo mais à noite fazer o Ebó da Cebola para União amorosa que neste já entra um dos pedidos novos que Dama da Noite me pediu; CEREJAS,  das frutas vermelhas que ela gosta a cereja é a preferida e irei começar a colocar na oferenda do Ebó, a calda também pode derramar nas frutas, quem quiser ofertar isso pra ela, fique a vontade, ela vai amar!

E como estão minhas flores pra hoje? Quero todo mundo de branco e banho de descarrego tomado. Estou elétrica na maior fissura para começar os trabalhos, fico até sem fôlego de tanto repetir o nome de vocês na hora da feitura do Ebó, fico tonta, tonta, mas eu gosto de macumbar. *Risos

O próximo Ebó da Cebola será dia 19 de Abril.

Ah, aproveito para ensinar uma simpatia para unir duas pessoas, seja a pessoa amada que não fala mais com você, dois parentes que vivem brigando, um amigo que ficou distante, a sogra por não gostar de você, ou seja, duas pessoas que se quer unir. 

SIMPATIA DA UNIÃO

Colocar o nome das duas pessoas dentro de um Obi e enterrar em um pé de planta sem espinhos, colocar mel e fazer os pedidos. E que estas pessoas voltem as pazes... Axé!!


Uma florzinha que mora na Alemanha pediu para fazer pra ela e a mãe do amado que não aceita a relação deles. Como ela não tem acesso ao Obi eu fiz pra ela no dia do Ebó. E que as desavenças sejam retiradas. Muita paz...

17 comentários:

  1. Suzana !! Sem palavras para vc !! Realmente AXÉ PARA QUEM TEM MUITO AXÈ !!

    ResponderExcluir
  2. Que seu percurso de vida seja longo, e que nele nunca lhe falte amor, sabedoria e paciência para nos aturar kk. FELIZ ANIVERSÁRIO GATA. PARABÉNS. MARISA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha flor. Ontem comi uma água (muita cerveja) e estou aqui com uma ressaca pestiada do cão. Mas no aniversário é permitido esses excessos. 😁😁

    ResponderExcluir
  4. Parabens Suzanaaa...
    Muitas felicidades e saude pra vc.
    Mulher guerreira, lutadora e maravilhosa.
    Que Pai do Ceu te conceda todos os seus sonhos e que logo seu baby chegue.

    Amo -te
    Bjo e muito axee
    Bombom💙💜

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Adupé Bombom!! O melhor presente é saber que vocês confiam em mim. E a mente já está preparada pra gestação. Novos começos à vista😘

      Excluir
  5. Su, mulher !! Meus parabéns , muita saúde (para gerar os seus lindos bbes) , paz, alegria , dinheiro , paciencia (para nos aturar) e tudo de bom que desejares venha com muita abundância, são os nossos mais sinceros votos. Te amamos (falo por todas nos sua flores) .

    PARABÉNS !!BJSSS E MUITA AXÉ

    ResponderExcluir
  6. Nossa com tanta coisa boa desejada eu só peço que Olorum te ouça e conceda pra todas nós estas abundâncias. Amo vocês também,vocês fazem parte da minha vida❤❤

    ResponderExcluir
  7. Suuuu
    Parabéns atrasado minha linda, mas de coração tenha certeza!!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  8. Suzana!
    Parabéns minha linda Dona Preta!

    obrigada pelo carinho, pelas orientações, por se preocupar conosco.
    Muito Axé!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Selma! Somos Ubuntu (eu existo porque vocês existem).

      Excluir
  9. Tbm quero desejar Parabéns! Muitas bênçãos na sua vida.
    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as bênçãos? Eu posso dizer que o que aconteceu comigo foi um milagre que os Orixás operaram na minha vida. E que eles possam te abençoar também Fran. Grata eu sou🙏

      Excluir
  10. Olá suzana. O email esta funcionando? ?? Enviei mensagem mas aparece email não encontrado

    ResponderExcluir
  11. Sim está tudo ativo mande pra este: jornalista.suzanatavares@gmail.com

    Qualquer coisa coloque seu e-mail aqui que te retorno. E lembre-se de colocar o nome aqui sempre que deixar o comentário, visse!?

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com