Sou negra como à noite!

quinta-feira, 15 de março de 2018

Trabalhos para União Amorosa e Prosperidade



Vamos para as novidades?? Pois bem, ontem conversei com minha Lebará e ela me inspirou a fazer um novo trabalho e me deu uns puxões de orelha que até Ogum Xôroque se manisfestou pra me cobrar umas paradinhas por conta do Ebó da Cebola, até minhas plantas de comigo ninguém pode que faço o ebó estavam morrendo, pra se ter uma ideia de como estava a energia baixa e olha que escolho bem quem irei atender, imagine se atendesse qualquer um? Mas com Ogum Xôroque já irei resolver! 

Como fiz uma forte limpeza e sacudimento espiritual por aqui, precisamos reorganizar algumas coisas. Vamos sentir as coisas andarem a partir de agora, principalmente depois destes trabalhos. Os nós serão desatados. ÍSEGUM!!!!

Este novo trabalho que na verdade são dois em um; o primeiro é com Dama da Noite, pois tudo tem que passar pelos guardiões primeiro, é Exú que vem na frente de tudo para que nos permita alcançar nossos objetivos. Isto serve para dá prestigio a ela e no plano astral o prestigio é importante para que ela possa irradiar, pois precisamos pedir esta permissão para ter o Axé dos outros orixás.

Este primeiro trabalho que farei dia 02 de Abril quero fazer bem na Lua Cheia pra pegar a total vibração dela, até pra quem for fazer o da Porta do Cemitério já pegar este alinhamento.  

Este trabalho é o seguinte; cada um vai fazer seu pedido, seja ele qual for pra conquista de um amor, pra firmar seu relacionamento, pra se casar, pra conseguir um emprego, pra uma promoção no trabalho, pra o comercio fluir, ou seja, ligados ao amor ou para prosperidade. Eu irei colocar o nome de vocês aos pés da imagem da Pombagira Dama da Noite com sete velas ao redor e uma oferenda para que estes pedidos possam ser alcançados (hummm vai ser lindo isso viu) pra ela permitir a realização, pois se tiver algo impedindo será quebrado por ela (preciso disso URGENTE).

O segundo trabalho será dia 16 de Abril um para Oxum ligado aos pedidos de amor, farei um Adoçamento com melão (fruta preferida desta Yabá, pois representa a fertilidade) com o nome dos casais e entregarei no rio que é a sua morada.

O outro que será para prosperidade realizarei no dia 17 de Abril, farei para Exú do Ouro que também trabalha na linha de Oxum, este será com romãs (fruta da prosperidade). 

Estes trabalhos irão fortalecer o nosso vínculo com eles para nos proporcionar harmonia, equilíbrio e reorganização energética para alcançar o que almejamos de forma mais rápida.            

Sei alguém quiser fazer para os dois amor e prosperidade pode fazer, porém irei acrescentar um valor a mais. Que Dama da Noite possa abrir nossos caminhos, retirando os empecilhos, unindo os casais e que Oxum os adoce e Exú do Ouro conceda nossas graças em abundância e na Roda de Xirê é assim um puxa o outro.

Interessados é só enviar um e-mail para: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com 

23 comentários:

  1. E ai mulherada, animadas pra ficar encantadas? Abril promete e eu to é dentro kkk bjs gata Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eu tô dentro TUDO precisa melhorar. E há de se alinhar👐👐

      ÍSEGUM!!!

      Excluir
    2. E como precisa. Eu creio

      Excluir
  2. Suzanaaaaa eu querooo tudooo.
    Preciso repaginar e colocar no tudo ou nada.

    Eu vou fazer pra dar uma volta de 360 graus ao quadrado risoss. Quero mudança e não aceito passar mais um ano assim.
    Te enviarei o email

    Bjoo lindaaa
    Muito aséeee
    Amo te
    Bombom
    💙💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mudar isso sim. Também não estou aceitando não, me desculpe minha Dama e não é sendo ingrata, só que como está não pode ficar! Me recuso!!!

      Excluir
    2. Obrigadaaa Suzana. A Senhora nao imagina o qto estou com esperanças agora.
      Obrigada
      Gratidão
      Gratidão
      Gratidão

      Bjo e muito Aseé
      Bombom 💙💜

      Excluir
  3. Hm. Preciso, precisando de socorro urgente, já que o pouco conseguido pareceu desandar.

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana e nosso pedido de socorro há de ser ouvido, vamos fazer esta zoada para sermos ouvidas. Somos as aniversariantes do mês e precisamos deste presente.

      Excluir
    2. Quando e seu niver minha linda?

      Bombom 💙💜

      Excluir
    3. Dia 24 agora, faço 34 anos e em Maio paro de tomar o remédio pra engravidar. Esse ano vocês irão me ver barriguda👪

      Excluir
    4. HUmmmm, novinha em gata rs. Quando eu tinha 10 anos, eis que nascia esta mulher que viemos a conhecer e nós dá esperança através dos seus maravilhosos trabalhos. Marisa

      Excluir
  4. Su, que otima noticia , tambem estou colada, e já deu tudo certo e todos os nós serão desatados.

    Fico muito feliz e muita agradecida pela sua dedicação e comprometimento. SÓ TENHO A AGRADECER PELO QUE TENS FEITO E AGORA SERÁ TUDO RESOLVIDO, IREMOS TER MUITOS E MUITOS MOTIVOS PARA AGRADECER. Muita Gratidão... LUZ SEMPRE...

    ResponderExcluir
  5. Sim,iremos agradecer a nossa Dama da Noite,Oxum e Exú do Ouro pelas graças recebidas. Quero todas nesta sintonia e com o coração aberto pra somar nossas forças. Tem que dá certo👐👐

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa!
    Tô muito animada!
    Agradeço por tudo que já tive, graças à Dama da Noite e à Suzana, por seu empenho e seriedade! Dá gosto de ver!
    E...muito axé e muita luz para 2018!!
    E muito amor...para todas!
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma e vamos agradecer juntas nossas graças alcançadas.

      Excluir
  7. To dentro...jamais ficaria de fora...força e pensamento positivo pra todas nos..sera uma guinada e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece flor ter esta guinada, farei com todo carinho e força que tenho.

      Excluir
  8. Já quero todos haha
    Precisando dar uma sacudida nas coisas
    Su como sempre nos dando ânimo a não desistir vamos ver se esse 2018 as coisas melhoram

    ResponderExcluir
  9. Aprendi...
    Que para a oração ter poder, as palavras tem que vir do coração. Não adianta só repetir algo se não tem emoção de verdade.Essa emoção, quando é verdadeira, chega a encher de lágrimas os seus olhos e mostra a sua humildade e sinceridade ao pedir...

    Selma A.

    ResponderExcluir
  10. EXATAMENTE. Para ser ouvida, basta seguir a voz do seu coração é isso que eles querem ouvir.

    ResponderExcluir

  11. Boa tarde dona preta antes tudo quero felicitar-la pelo blog adoreeeei.meu nome é mice sou de Angola e vou lê contar um pouco da minha história vivo c uma pessoa a quase 18 anos ele se porta muito mal comigo sai c outras mulheres ultimamente a nossa vida e só desculpado tudo p nada.deixa de falar comigo eu estou restante de meus familiares vivo c ele na cidade aonde ele nasceu junto a sua família sua mãe n gosta de mim p eu ser negra.n me sinto segura c ele porque n temos filhos já tentamos de tudo mas n vem filhos queria muito sua ajuda com já disse em alguns comentários q n é psicóloga mas sim jornalista mas eu a vejo como um anjo que as entidades usam p estarmos próximos a eles(no bom sentido claro)se n fosse a sua força e determinação n blog na n conseguiríamos nada .aguardo resposta sua adorei a sua história de vida .meu nome é mice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mice que lindeza deve ser você. De Angola é? Aiiiii é meu sonho colocar o pé em alguns países da África, creio que minha descendência é mais da Guiné Bissau, mas Angola é a do coração esta é minha nação no candomblé e este continente encanta minha cabeça. O intuito deste blog foi falar sobre a Diáspora aí anos depois virou uma página de Axé.

      Pois bem moça sua vida está complicada hein? E você está resistindo a tudo isso? Isso é próprio da nossa cultura; RESISTÊNCIA!!

      Me envie um e-mail flor quero bater um papo com você. Temos muito o que prosiar...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com