Sou negra como à noite!

terça-feira, 13 de março de 2018

Laroyê Exú. Saravá seu Tranca Rua!!!


Ele é o dono da rua

Há tempo que meu Exú Tranca Rua está pedindo este xinxim de bofe, escuto seu pedido martelando na minha cabeça há uns dois meses e eu fazendo corpo mole pra atender seu pedido, aí comecei a ter sonhos, visões, mensagens que iam chegando e só constatei o que já percebia há algum tempo!

Não quero falar sobre este assunto aqui pra não dá ibope o que eu tenho como insignificante! Mas meu guardião Tranca Rua está aqui para levar para bem longe todas as energias malignas e me trazer a sua proteção e abundância. 

Hoje terça-feira dia de meu Orí Pai Ogum é ele quem dá a permissão para o seu subordinado me ajudar tomando a frente e derrubando o que me aflige! Ele quebra feitiço, ele desfaz o mal, ele nós da a evolução.

Portanto, aproveitei o dia de hoje fiz limpeza espiritual na minha casa (sacudimento com evas, queima de pólvora, defumação, milho branco e outas coisinhas mais) e em mim também, me sinto mais leve e com o dever cumprido, afinal o meu astral tem que está em ordem para que chegue até vocês. 

"E vai embora Exú, e leva todo o catimbó e leva tudo no caminho e leva tudo amarradinho"

Assim é TRANCA RUAS, por Origem, Natureza e Formação, um Exú de força consistente, que vem na terra fazer a caridade, ajudar os aflitos e obsediados, derrubar magias negras, proteger seus filhos queridos, ensinar o caminho da evolução

São chamadas comidas de axé, pois acredita-se que o Orixá aceitou a oferenda e impregnou de energia positiva as mesmas 


"Quem dá recebe, quem recebe dá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com