Sou negra como à noite!

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Para Adoçar o amor





Começo da Lua Cheia e hoje farei o Ebó da Cebola, já tomei meu banho de folha e já estou vestida de branco, correndo pra deixar tudo pronto, comprei umas maças lindas importadas para os trabalhos desta Lua e lembrei desta simpatia para adoçar mais ainda o love, bem facilzinho de fazer, já fiz várias vezes. Bora aproveitar a lua cheia  para adoçar a pessoa amada? Cadê minhas feiticeiras? 

Então anote essa receitinha: Numa noite de lua cheia, pegue três maçãs bem vermelhas sem nenhuma imperfeição. Abra as três ao meio sem separa-las totalmente, coloque-as em um prato de louça branco. Coloque um pedacinho de papel com o nome do amado bem dobradinho dentro de cada maçã. Despeje bastante mel sobre as maçãs. Acenda duas velas vermelhas ao redor do prato. Pronto, é só correr pro abraço e beijar muuuuito. Boa sorte e um amor meloso! 

Ah, o próximo Ebó da Cebola será dia 12 de Julho na entrada da Lua Nova.

Se inscreva no meu Canal no YouTube

40 comentários:

  1. Su, Flor das Flores!! Certo, vamos adoçar esses boys , pois o meu mesmo, se acha , eita homem dificil de dominar... O cabra é dificil viu, mais para a minha DAMA DA NOITE e as YABAS nada é impossivel. Vamos macumbar ...
    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!

    Leandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandra você é uma das que mais faz macumba, já tem uns 03 anos comigo? E sinceramente sabe o que acho? Este homem é seu e ninguém vai tirar só que sei que você quer aliança no dedo e morar juntos.

      Mas esse tá selado contigo💕

      Excluir
    2. O Su, obrigado , por nos manter motivada. Obrigado mesmo e agora fiquei muito , mais muito mais feliz. Se vc diz isso ? deve ter seus motivos !!! BJs
      AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ

      Leandra

      Excluir
    3. Boa noite
      Depois q a vela apagar? O q eu faço?
      Obrigada
      Ana

      Excluir
  2. Já fiz o meu tmb...to me sentindo mt feliz e leve ,volto pra contar o resultado...acho que nc mais te largo minha Preta ❣️❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte simmmm e fique aqui o quanto quiser seja uma flor de carrapicho igual as meninas aqui. AMO a presença de vocês!!!

      Excluir
  3. Olá amada, estou por aqui sempre. Lá pra agosto farei um ebó, afinal viciei kk. Bjs Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa você e Leandra duas macumbeiras assíduas. Acabei de fazer o Ebó do povo estou exausta, mas é gratificante. Vou é dormir agora e até roncar. *Rs

      Excluir
  4. Eu deixei as maçãs por três dias em casa e depois coloquei no mato verde.

    ResponderExcluir
  5. Suzana! Como sempre caprichosa..
    Que nossa DAMA DA NOITE ouça nossos pedidos.
    E a você sua linda, Gratidão!!
    Eita dor na cabeç. Kkk
    axé flores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês ficam com dor de cabeça após o Ebó e eu tonta com o corpo pesado! Aparece umas Flores carregadinhas que chega fico ofegante na hora do procedimento e pronuciar pra Pombagira o nome do casal. Puxa muita energia pra tentar limpar tudo😥😥😥

      Excluir
  6. Hmmmm... hoje mesmo hei de fazer.

    Bora macumbar... que o bicho é teimoso, mas eu sou mais ainda. Hahaha.

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí é um adoçanento, mas esse já faz um cú doce retado!!😄

      Excluir
  7. Ri alto com seu comentário.

    Tá aí... acho que tô precisando de algo com pimenta, p ver se queima e para de fazer doce... Huahuahauha. Tô rindo, mas é tenso!

    De doce só quero o coração! E os pensamentos (aliás, esses nem tanto... porque quero que queimem também)... Rs.

    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Su, sua linda!

    Vim dar um retorno do Ebó feito dia 14/06!
    Depois de 8 dias ficamos juntos pela primeira vez, em três meses de término e foi LINDO!Se declarou e tudo mais! Na última quarta ficamos de novo! Ta tudo caminhando devagar, mas tenho fé que vai dar certo! Vamos ver quem ganha na teimosia!
    Pensando em fazer o do dia 14/07 só pra dar uma garantida! Kkkkk

    Muito obrigada pelo carinho, flor! Como ja disse, não te largo mais!

    Beijos,
    Sua flor caçula, C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor caçula não me largue mesmo não meu jardim precisa de flores como você, gosto de sentir esta boa energia de pessoas iluminadas e estou vendo que está nas nuvens hein? Parabéns por merecer este Axé. E bora magiar esse temoso a Lua Cheia está aí pra isso, bora bater o martelo com o Trabalho da Porta do Cemitério pra sucumbir a cabeça dele. A.D.O.R.O!!!

      Excluir
    2. Boraaaaaaaaaa!!! Partir pro ataque final, se assim Dama da Noite permitir, e ela VAI!!!

      Venho com mais notícias, minha flor! Ansiosíssima por terça!!

      Grande beijo!

      Excluir
  9. Suzana não tem aquele ditado tem pessoas que conhdcemos e outras Deus nos apresenta vc e uma delas...perdão por encher tanto sua cabeça poxa grata por me ouvir e me ajudad obg Suzana dama da noite grata sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé flor, que Dama da Noite vá a seu encontro e te contemple com o que te falta. Daqui a pouco vou acender o cigarro dela no assento e vou citar os nomes de vocês.

      Um abraço bem apertado passando muita energia pra ti...

      Excluir
  10. Suzana sempre nos ajudando a adoçar esses homens difíceis kkkk, o meu e muito teimoso, nem sei como aguento. Acho que preciso descer o cacete nele pra ver se toma jeito. É de lua, cada dia tá de um jeito.
    Acho que Suzana nem me aguenta mais hehehe

    Que dama da Noite ajude a adoçar a vida de todos!
    Gratidão sempre.

    MA

    ResponderExcluir
  11. Fiz a simpatia ontem, faço o que com as maçãs depois? Estão em um altarzinho improvisado. O de acendo meus incensos.

    Hoje acendi vela e rezei para Xango, no mesmo altarzinho, tem algum problema?

    Depois da oração, senti batente dor de cabeça e algum sinal?

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPETINDO:

      Eu deixei as maçãs por três dias em casa e depois coloquei no mato verde.

      Sem problema é bom ter um lugar reservado só para orações e fazer nossas mandingas, quanto ao sinal quem tem que me dizer é você, acha que é?

      Excluir
  12. Fico muito feliz em er depoimentos e relatos positivos!!!
    Espero que um dia o meu ser amado apareça .
    Fiz alguns encantamentos mas infelizmente não obtive resultado positivo. Talvez porque não seja para ser esse homem, sei lá.
    Enfim....
    Ainda estou no aguardo de alguém com que eu possa compartilhar minha alegria, meu amor, minha amizade e minha vida.
    No momento minha vida está mais parada do que poste. Aff! Aff! Preciso espantar esse marasmo!
    Bjs Suzana.
    Luci


    Vamos que vamos e axé para todas!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe o coração Luci que no momento em que menos achar provável pinbaaa vai dá de frente com ele. E ainda vai rir disso tudo. Fé na vida, Fé no que virá...

      Excluir
  13. Dona Preta
    Amo seu blog, acompanho suas postagens e pretendo fazer o ebó. E tambem esse adoçamento. Mas sempre ouvi dizer que não pode usar mel se a pessoa for de Oxóssi que dá quizila né. Como eu faço pra saber?
    Obrigada Libriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar descobrir e te procuro para fazermos o ebó. Muito obrigada de novo. Libriana

      Excluir
    2. Eu adoro as suas publicaoes.......aquecem o meu coracao....um grande beijinho para todas
      Ass
      susana

      Excluir
    3. Oi chará está sumida? E como está sua vida? Está em paz com o coração?

      Excluir
  14. E meu coraçãozinho lá sabe o que é paz (risos) é um rodopio mesmo :) mas mulher é assim mesmo quer tudo para hoje e já vive chorando por não ter sido ontem
    ass
    Susana

    ResponderExcluir
  15. ola Suzana, sua mais nova flor ,veio aqui deixar o testemunho do ebó feito no dia 28.06 ,dizer que o Marido voltou outro ,mais calminho e mais atencioso ,pra quem nem queria ouvir a minha voz, dizer que pensei q n fosse dar certo ,porque a vela apagou n sei qtas vezes , estava mt vento mas sou teimosa ,mudei de sítio e lá foi estava preparada pra chegar às 20 hrs daí qd recebi uma noticia péssima k mexeu com toda minha estrutura,mas qd tem k ser tem mesmo portanto meninas façam com fé porque dá certo agradeço a Suzana novamente e Deus por te ter posto no meu caminho 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim foi feito minha flor. Que possa agora colher os bons frutos do seu casamento reconstituido. Agradeça a Dama da Noite por correr sua gira e te fazer merecedora👏👏👏

      Te desejo muito Axé cruzando os oceanos

      Excluir
  16. Oi, Dona Preta! Tudo bem?
    Gosto muito do seu blog, estou sempre te acompanhando.
    Gostaria de saber se ainda tem vaga na lista para o próximo ebó da cebola.
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís minha florzinha. Farei o Ebó amanhã, tenho 02 vagas. A lua Nova entra amanhã perfeita para reconciliações.

      Excluir
  17. É hojeeee!!!

    Vamos la, flores e cravos...com amor sincero e fé no coração, com ajuda da nossa Su, que todos nós sejamos merecedores e tenhamos nossos pedidos atendidos, que sejamos muito felizes! Nascemos pra isso, né? Ser feliz!!

    Su, Rainha do jardim...mais uma vez muito obrigada pelo carinho, paciência e dedicação em um trabalho tão lindo, sincero, emocionante!! Que nossa Dama nos dê sua bênção! Obrigada por tudo mesmo, de coração!

    Sua Flor Caçula, C.

    ResponderExcluir
  18. É hoje sim, e que todas nós sejamos merecedora de ter em nossa vida o nosso amor. E a você Suzana obrigada pela paciência e generosidade de nos atendermos. Axé para todas nós. E salve dama da noite
    Ass: Camila

    ResponderExcluir
  19. Simmmm é hoje daqui a pouco, estão prontas? De branquinho e banho de erva tomado? Se concentrem, façam a sua parte com Fé e os pensamentos limpos, conversem com ela deixe toda a emoção e sinceridade se manifestar. E deixem a Pombagira trabalhar sem aperreio!!!

    Muito Axé hoje pra vocês...

    ResponderExcluir
  20. Olá Suzana!! Estou querendo voltar com o meu ex ficante ele terminou e nem me responde se fazer o adoçamento resolve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita só fazendo pra você saber, pois não tenho as rédeas e nem a previsão sobre o destino de ninguém.

      Faça e depois volte aqui pra nos contar sua experiência. Boa sorte florzinha😙😙

      Excluir
  21. As velas preciso acender para alguma entidade? Ou só acende e faz os pedidos?

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com