Sou negra como à noite!

sábado, 23 de junho de 2018

Feliz São João!!


Semana que vem tem Lua Cheia e os feitiços retoman, dia 28 tem o nosso Ebó e dias 02 e 03 o Trabalho na Lua Cheia com a entrega na Porta do Cemitério. 

Bebam muito licor e recebam o Axé de Xangô saudem ele quando verem uma fogueira. Tem macumbeira aí?

7 comentários:

  1. Axé, meu povo da magia!
    To aqui para dar meu depoimento como uma das formas de agradecimento. Fiz o Ebó da Cebola no dia 14 e ao fazê-lo tive uma sensaçao muito boa e me emocionei bastante so em ler o feedback da dona Suzana. Foi tudo lindo, eu sentia que tudo ia dar certo. O cara nao queria me ver nem pintada de ouro e apenas 4 dias depois do Ebó, SÓ 4 DIAS DEPOIS o cara voltou comigo, no fim de semana dormiu aqui e tudo aconteceu como nos primeiros meses de namoro, foi incrivel. Antes disso ele nao respondia minhas mensagens, me ignorava, me dizia coisas brutas... enfim, Eu sou muito grata a dona Suzana, pela paciencia, pelo trabalho lindo, pelo oq ela acredita. Obrigada a dona Dama da Noite e a Xangô. Eu acredito muito nos trabalhos de Dona Suzana e olha que moro no Amazonas beeeem distante de Dona Suzana. Mas deu tudo Certo. Acreditem nas suas vontades e sejam merecedoras delas. Axé para quem tem axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Iza sua energia permitiu isso...Deixou a Pombagira trabalhar sem aperreio e como já te disse pedidos sinceros e de coração puro são ouvidos. Agora bora amarrar mais ainda com o Axé da Lua Cheia, selados pra não mais soltar. Magiar a cabeça dele. Ísegum!!💆

      Excluir
    2. Assim seja! Ja estou me preparando pro proximo trabalho que será mais lindo que esse!

      Excluir
  2. E tão bom ver os depoimentos e relatos positivos!!! Espero que um dia o meu venha para valer, porque, por enquanto, tá só na promessa.

    Ele me pediu p ser dele, logo depois do adoçamento das yabas, quase um pedido de namoro (por mensagem) e sumiu, acredita? Sei que o bichinho deve tá perturbado por conta das magias. Ô homi difícil e inseguro!!!

    Vamos que vamos e axé para todas!!!! :)

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Você tem é muita paciência com esse cabra. Eu já tinha dado um soco na cara dele. 👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade, as vezes, não falta, Dona Preta.

      Principalmente quando as vezes parede que vai e o homi empaca.

      Vi, na última postagem, que agora tem mais uma Ana em seu jardim. Hahahahaha.

      Um beijo,
      Ana.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com