Sou negra como à noite!

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Chamada para Oferenda de Oxum




Bom dia minhas flores!!!! Como foram de domingo familiar? Eu fui passar o dias das mães com minha mainha e fui comer o feijão dela de todo domingo, a feijoada baiana é a melhor que existe, comi dois pratos e ainda trouxe uma vasilha cheia. *Rs

Desejo atrasado um Feliz dia das mães para todas as minhas flores mamães e falando em genitoras, venho hoje fazer a chamada para o Omolokum que darei a nossa mãe das águas doce Oxum.

Para quem acompanha meu blog sabe que há uns dois anos venho falando do meu desejo de ter filhos e agora que sou uma mulher casada já com um ano de união (uiiiiiiii) e pra quem não sabe foi macumba mesmo, admito, não escondo nem pra ele! *Rs

És, que chegou a hora que tanto esperava; hora de começar a tentar engravidar, pilulas já suspensas, consulta no ginecologista, ok, aceitar que vou ficar uma balofa, ok também. Esse mês começo as atividades mais intensas (olha o sacrifício, risos).

Portanto, darei na próxima segunda feira dia 21/05 um Omolokum para Oxum como pedido para ter uma gestação saudável e quero que vocês minhas flores também participem
(NÃO COBRAREI NADA) sei que vocês irão querer para o amor, podem fazer seu pedido para esta finalidade.

E como também sabem, lógico, que só irei atender as flores que já fizeram algum trabalho comigo, pois é justo com vocês minhas flores fiéis que depositam em mim a confiança, além sei que vocês que sempre se fazem presentes aqui interagindo no blog existe um respeito verdadeiro. Não desmerecendo ninguém, mas muitas são pura farsa e acham que os Deuses são seus empregados, só vem aqui pedir e quando conseguem viram as costas e nem voltam para agradecer!

Para aquelas que sempre se fazem presentes eu sempre tenho na minha mente e nas minhas intervenções sejam em preces ou trabalhos, nestas eu confio na energia e me ajoelho batendo cabeça no chão com veemência, muitas me acompanham desde o começo e esta atenção e carinho tenho que retribuir a altura.

Para vocês minhas flores peço aos meus guias proteção e compaixão. No que depender de mim a Luz de vocês sempre estará brilhante, comigo vocês não andam só!

E me mandem email com o nome completo de vocês SÓ O SEU MOME e no dia do trabalho acendam uma vela (branca ou amarela tamanho normal) em qualquer horário do dia e peça pela sua União Amorosa com a pessoa amada.  Mamãe Oxum vai nos ouvir... 

Ah, informando que farei o Ebó da Cebola nesta quinta-feira dia 17, tenho 04 vagas. E que comecem os trabalhos...

24 comentários:

  1. Suuu
    Sua linda obrigada por se lembrar da gente! Estou dentro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. uhhhh olha eu entrando na fila Dona Preta risos....meus pensamentos estao com voce tambem, tem que povoar o mundo mesmo :)
    beijao
    Susana

    ResponderExcluir
  3. Que coisa boa!!!
    Que bom poder participar
    Gratidão e respeito, sempre!
    Acabei de acender uma vela, entrei aqui e vejo a boa notícia
    Obrigadaaaa
    Selma A.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Flore!
    Suzana sua linda!
    Nossa Dama da Noite!
    Estou DENTRO!!!!
    Que nossos pedidos sejam aceitos.....
    Muito Axé!
    Selma R.

    ResponderExcluir
  5. Su, boa tarde !! Nós é que agradecemos a sua disponibilidade e paciência. Desde já obrigado e Claro que estou dentro. bjs

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ

    ResponderExcluir
  6. Su, que boa noticia!
    Que vcs sejam abençoadas na missão de povoar o mundo!!!!!
    Coloque meu nome ai!! :)
    E obrigada por lembrar de nós!!!
    Um beijo no coração!!!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkk minha barriga doi de tanto ri. Adoro seus textos. Como bem sabe, quero tudo que me oferece kk bjs Marisa

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Suzana! ❤️
    É muito gratificante poder participar de uma missão tão importante como essa!
    Que sejamos abençoadas!!
    To dentro! 🌹

    Bjs, Camila

    ResponderExcluir
  9. muito bom suzana filhos são bençãos divinas,espero que logo vc tenha o seu em seus braços ,pois não há nada melhor e maior no mundo,gratidão por tudo ,Paulinha

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua mensagem ❤️❤️🤗💐Obrigado pelo seu carinho com todas aquelas que vc cuida e tenha certeza que vc alcançará o que tanto deseja. 🙏🏻👶🏻💋💋

    ResponderExcluir
  11. Eu só existo porque vocês existem!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Iupiii....
    Olha meu nome na fila...kkkkkkk
    Mãe oxum te dará essa linda bênção Su

    Grande beijos

    ResponderExcluir
  13. Oieee Suzana!!! Fico muito feliz em fazer parte das suas fãs! Desde 2015! Gostaria de estar nas bençãos de Oxum! Grande Beijo! Denise Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise foi de uma turminha linda de 2015 que brotou no meu jardim. Confesso que tenho saudade desse ano, muita gente de bom Axé eu topei, vira e nexe eu lembro de vocês flores antigas. Bom te rever aqui. ❤❤

      Excluir
  14. Olá Suzana boa noite muito feliz em fazer parte desse blog maravilhoso.Vera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satisfação em ter você aqui minha flor. Chegue mais que aqui as meninas são maravilhosas. Quando eu ganhar na mega sena vou levar minhas flores Vip pra zoropa!😂

      Excluir
  15. Oieeeee nossa como fiquei feliz em ler que vc já está na fase de fazer filhinhos!!! Agora é a melhor né!!! ������. Vim aqui para vc saber que está tudo absolutamente maravilhoso, é claro graças a vc e ao seu dom de nos trazer todo seu conhecimento, seu tempo, seu empenho para nos ajudar a sermos mais felizes. E para continuar assim quero estar sempre participando e mantendo nosso vínculo, nossos caminhos sempre ao lado de pessoas boas como vc. Quero participar e manter esse vínculo sempre, quero além de ter meu nome nesse tb quero fazer o ebó da cebola, se ainda tiver vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está nas nuvens hein? Eu vibro com essa sua alegria. Que sua felicidade esteja apenas começando quero todas vocês completas... Pois saiba que quando eu peço a intercessão é com bastante Força e emoção.

      Eu me sinto completa quando vocês estão bem pra mim este é o sentido da vida.

      Excluir
  16. Oi Su, tudo bem?
    Quero lhe desejar boa sorte e que logo venham os bebês com muita saúde*-* vou ascender uma vela pra vc dia 21 pedindo pra Mamãe Oxum lhe ajudar a alcançar mais essa benção.
    Vc merece isso e muito mais.

    Eu quero participar também se der, mas no meu caso eu queria pedir só uma benção para o amor rsrsr

    Ah, preciso te falar, acho que as coisas estão começando a prosperar um pouquinho no serviço. Ontem fiz um curso a pedidos deles e tô tendo mais serviço rsrrs (só falta o dinheiro para eu dar entrada num apê e poder viver minha vida) *-*

    Beijão e tenha um ótimo dia.
    Vou orar por você e que tudo vai dar certo! :)

    Ass. Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim flor tudo se ajeitar pessoas como você sempre são recompensadas. Esse ano é o ano da justiça e a justiça dívida chega para aqueles merecedores que sempre fazem por onde. Você não anda só!!

      Excluir
  17. Opa do dia 21 eu quero....Suzana Parabéns ser mãe e a coisa mais linda do universo...amei essa novidaxe

    ResponderExcluir
  18. Oi, minha linda! Que oxum, essa mãe linda nos ouça amanhã e se for do nosso merecimento atenda ao nosso pedido.

    Cris.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com