Sou negra como à noite!

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Enquete para o feitiço do dia dos namorados



Hoje faz um ano que mandei esse meme aqui  pra meu marido. Fui lá buscar em Recife, porque sou dessas (risos)


Meninasssss amanheci com uma dúvida e quero que vocês me digam qual preferem?! Como dia dos namorados está chegando e lógico que tem que ter macumba. *Rs. A data já determinei, farei bem no dia de Santo Antônio, único santo católico que tem meu respeito, a ligação com este santo é forte na minha família e já contei e recontei esta história aqui, se hoje eu existo é graças a ele.

Como muitas estão me pedindo o Adoçamento das Yabás e o que eu estava em mente era fazer a entrega de flores para Oxum com o casal de noivos com o pedido dos matrimônios. Aí está minha dúvida; qual desses dois vocês preferem?

Coloquem aqui nos comentários para decidirmos.

E hoje é dia de Ebó da Cebola e semana que vem tem muita macumba pra fazer, já tomei meu banho de folha, já incensei a minha casa. Tudo pronto e no capricho! Axé pra quem tem Axé...

18 comentários:

  1. Bom diaaa Su
    Adoçamento para as Yabás
    😘😘

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Suzana!!

    Pedido de matrimônio! ❤️❤️
    Quero casar! 👰🏼👰🏼👰🏼
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Voto no Adoçamento para as Yabás

    Ass. MA

    ResponderExcluir
  4. Opaaa. Mas está perfeito esta imagem ai em cima. Nossa. Adoçamento. bjs Marisa

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem define hahaha
    Adoçamento para as Yabas, flor 😘

    Caroline

    ResponderExcluir
  6. Suuu por mim fazemos os dois!!! Que tudo se mantenha maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoçamento para Yabas!!!

    Olha...sonhei que alguém postou aqui que estava grávida de um menino!! E que ia chamar Luan!!!
    😍😍😍 que fofo!! Será??😀
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero um menino, mas vai se chamar Zambi quero Oxalá na cabeça. Mas se for Ibejis eu só irei agradecer pela bênção de ser ouvida👐

      Excluir
    2. Que nome lindooo...e forte!👏🏻👏🏻👏🏻
      Tomara que a grávida seja você, então!
      🙏
      Selma A.

      Excluir
    3. Ahhhh eu ando tão nervosa que estou roendo as unhas tudo. Meu Olorum é muita responsabilidade 😨😨

      Excluir
  8. Minha linda Suzana!!!
    Por mim também pode ser os dois!!!!!

    Vamos meninas,,!!!

    Muito Axé..

    Selma R.

    ResponderExcluir
  9. Voto no adocamento para as Yabas. Rs.

    Como sabes, ja estava querendo fazer.

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das duas Suzana. Mas voto nas flores para Oxum.

    ResponderExcluir
  11. Su, por mim faria os dois , mais se tiver que escolher ...

    FLORES PARA MAMÃE OXUM...

    Sei que o que fizeres saíra perfeito.

    Bjs bom domingo Flores ...

    Leandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que estou vendo o Adoçamento para Yabás ganhou, então será este. Se nenhum homem solicitar para mulher eu coloco a cabeça de cera masculina. Portanto farei com a cabeça de cera masculina e farei a entrega no mar com flores para Yemanjá.

      Excluir
    2. Ja sabes que tô dentro!

      Bjs,
      Ana.

      Excluir
  12. Boa noite Suzana,
    Você já está inscrevendo os interessados para o encantamento do dia 13? Quero participar! Bjs . Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luci já estou é só me mandar e-mail que passo as informações.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com