Sou negra como à noite!

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Omolokum para Oxum - Pedidos de amor e gestação


Oferecemos para a senhora mãe Oxum este Omolokum para demostrar nossa dedicação e respeito. Pedimos sua intervenção nas nossas vidas e que nos permita estarmos juntos de quem amamos. 
Que a senhora aceite o meu pedido para uma gestação e filho saudável que traga mais esta felicidade para minha vida, pois a senhora é a deusa do amor, do ouro, e da fertilidade e que possa deixar meu ventre fértil.

E que possa atender os pedidos de União amorosa destas mulheres que confiam no seu poder, que possa selar estas uniões concedendo o amor incondicional dos seus amados. Que nos permita sentir sua presença e receber a sua graça. E que assim possa ser feito...



Omolokum é o nome da comida ritual do Orixá Oxum e cada grão de feijão fradinho faz alusão aos óvulos encontrado no ovário feminino que simboliza a fertilidade e possibilidade de nascimento.

15 comentários:

  1. ... e foi feito. Obrigada por isso viu? Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com suspeita de gravidez que oxum mim conceda uma gravidez abençoada

      Excluir
  2. Su, tudo muito lindo !! Obrigado pela sua dedicação, amor e respeito à nós suas FLORES, estou realmente muito emocionada e sei que logo logo seremos abençoadas e vc será uma linda mãe e que MAMÃE OXUM lge conceda uma gestação plena, cheia de saúde , paz , amor e acima de tudo de muita união. MUITO Feliz estou..

    BJS estou emocionada...

    AXÉ PRA QUEM TEM AXÉ ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandra, será uma nova vida pra mim. E que seja pra vocês também...

      Excluir
  3. Suzana! Gratidão por me incluir nas bençãos... muito emocionada!!! Beijo com carinho... Denise X Nunes

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Lindo como sempre! Perfeito! Muito amor e capricho envolvido. Que Oxum abra nosso ventre. Axé.

      Bjs, Su.

      Cris.

      Excluir
    2. Sim Cris que Oxum nos deixe fértil, pois é a região que ela rege no corpo da mulher o baixo ventre.

      Excluir
  5. Lindo!! Gratidão por me incluir!! Que sejamos abençoadas!! Bab

    ResponderExcluir
  6. Que lindo❤️❤️Gratidão por lembrar de nós.
    💐💐💋💋💋🤗🤗🤗🤗

    ResponderExcluir
  7. Que lindezaaa
    Que mãe oxum nos conceda muitas bênçãos...
    Axé Su

    Olorum Modupe por nós incluir em mais esse ato.
    😚😚❤❤

    ResponderExcluir
  8. Como irei fazer dia 13/06 o Adoçamento para Yabás em julho faço a entrega de flores para mamãe Oxum com o casal de noivos.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo,que mamãe Oxum lhe conceda uma gestação saudável.
    Obrigada por lembrar de nós.

    Ma

    ResponderExcluir
  10. Eu só vi agora, que coisa mais lindaaa! Muito grata.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com