Sou negra como à noite!

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Adoçamento dos casais nas águas com cabeça de cera


Hoje é dia de Santo Antônio e hoje por ser um dia de grande Fé escolhi fazer o Adoçamento nas águas para as  Yabás Oxum e Yemanjá. 

Que estas senhoras possam atender e encantar estas mulheres e magiar  a cabeça dos amados que eles amoleçam o coração e que só tenham olhos e pensamentos voltados para elas.

Que o mel adoce a relação dos casais, intensifique o amor e que as águas possam afastar qualquer empecilho. Que estas uniões possam ser seladas e que a cabeça destes homens fiquem enfeitiçada...     


Que a senhora Yemanjá receba nas suas águas estes pedidos e esta entrega de flores. Odoya!!! 



São 22:05  acabei de chegar da missa, dia agitado de pura magia e Fé. Adupé Toinho👐👐

21 comentários:

  1. Acabei de responder seu e-mail. :)

    Gratidão a ti e às Yasbas. Que nossos pedidos sejam atendidos!!!

    E que você continue essa mulher abençoada!!!

    Bjs, Ana.

    ResponderExcluir
  2. Suzana , tudo muito lindo !! Obrigado pela sua dedicação e respeito, que as YABAS nos conceda tudo que foi lhes pedido e muito mais , que o meu AMOR fique completamente magiado e tendo olhos, desejos e sentimentos somente para mim.

    Flores sorte para todas nós , o AMOR está no ar...

    Suzana mais uma vez muito obrigado...

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!!

    Leandra

    ResponderExcluir
  3. Gratidão ! Que sejamos atendidas !
    Ba

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo.
    Obrigada Suzana, e que as Yabás ajudem a magiar nossos amados, e que nunca nos falte amor, respeito e gratidão.

    Mais uma vez, obrigada, e que você nunca deixe de ser essa pessoa iluminada!!

    Ma

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!!
    Eu estava fora e perdi muuuuita coisa!
    Mas achei tudo lindo e tomara que todos os pedidos sejam atendidos! 👏🏻👏🏻👏🏻
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mês que vem tem a feijoada do meu pai Ogum para abrir caminhos, fica ligada que colocarei a chamada no blog e sabe que neste eu NÃO COBRO NADA. Não perde, visse!😉

      Excluir
  6. Suzana, o que dizer?
    Fico emocionada quando vejo seu capricho com suas flores..
    Isso!! Que nossos desejos sejam atendidos.
    E que vc, Linda Suzana, continue iluminada...
    Muito Axé!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Flor e seja firme com o caboclo e lembre-se que ele não é mais que você!

      Excluir
  7. Bom dia, sua MARAVILHOSA!!!

    Antes de qualquer coisa quero te parabenizar MUITO pelo seu trabalho...não somente pelo ebó, mas pelo que você faz para as pessoas de um modo geral! Você é uma mulher abençoada, de muita luz, merece toda felicidade do mundo!

    Bom, vamos la...fiz tudo certinho, eu acho! A única coisa que não consegui seguir a risca, foi o local! Moro em apartamento sem espaço aberto, na área de serviço eu ficaria sem privacidade...fiz no meu quarto, tentei pôr as velas na janela, mas aqui na minha cidade tava ventando muito, elas queriam apagar...então coloquei no móvel bem em frente a janela! Espero que não tenha interferido em nada!

    Dos “sintomas” previstos eu senti apenas uma leeeeve dor de cabeça...mais um incômodo! Mas quando eu estava fazendo a oração, meu corpo inteiro começou a tremer de uma forma inexplicável! Eu tremia MUITO, dos pés ao queixo, literalmente! Quase não consigo ficar ajoelhada! Você acha que era a Rainha Dama da Noite comigo? Quando acabei tudo, não sei te explicar o que senti...uma paz, uma leveza, corpo mole, as pernas ainda tremiam...e um sorriso discreto no rosto que não saiu pelo resto da noite...me peguei sorrindo o tempo inteiro, inclusive quando tentava dormir (o que não foi fácil).

    Sei que você não gosta de muitas delongas, mas queria te contar direitinho!

    Fiz tudo com meu coração muito cheio de amor, muita fé, uma força e confiança absurda! Eu e ele nos amamos, eu não faria isso por capricho por ter tomado um fora, a gente não merece ficar separado! Meu coração insiste que essa tempestade ta acabando e eu to confiando muito na maravilhosa Dama da Noite!

    Suzana, muito, muito, muito obrigada, de todo meu coração!

    Sem ficar irritada, não te largo nunca mais! Hahahahahaha

    Muitos beijos,
    Sua Flor Caçula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda esta manifestação que teve, pois quando ela vai a nosso encontro sentimos isso mesmo. Que tenha seu amor resgatado e que sua união possa voltar com muita força até porque nesse frio tem que ter muito chamego.

      Excluir
  8. Parabéns suzana ,gostaria muito de ter participado mais a crise chegou feio por aqui,boa sorte a todas meninas e q seus amores fiquem bem docinhos,beijos Paulinha

    ResponderExcluir
  9. Olá Suzana boa noite.Quero lhe agradecer pelo esforço em nos ajudar . espero ser atendida pelas nossas queridas yabás e aquele coração duro amoleça.Beijos, Gratidão. VITORIOSA

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Parabéns pelo seu trabalho sempre!!!! Beijos! Denise

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com