Sou negra como à noite!

terça-feira, 12 de junho de 2018

Feliz dia dos namorados



Pombagira levata a saia, Pombagira faz catimbó, Pombagira ajude a moça que só quer um homem só!!

Hoje é dia dos enamorados, amanhã começo os feitiços amorosos para juntar e deixar estes casais grudadinhos, quero que esta  semana seja especial, amanhã é dia de Santo Antônio, meu Toinho, chamo assim porque temos intimidade familiar e lógico que como todo ano vou na igreja que só entro uma vez no ano, assistir a missa e desta vez só vou agradecer o que pedir em 2016; Um bom marido e um bom pai para meus filhos, levarei este pedido para colocar nos pés dele amanhã, pedido este que estar há dois anos embaixo do meu santo no meu altar e chegou a hora de tirar. Adupé!! 

Esta semana, precisamente do dia 15 a 21 entro no meu período fértil e por conta disto só farei o próximo Ebó só dia 28/06, como sabem quero MUITO engravidar neste mês pra meu bebê nascer no mesmo mês que eu e meu marido e que Oxum me dê este lindo presente. Ah, no começo do mês tem Lua Cheia e o trabalho com a entrega na Porta do Cemitério, ainda tenho vaga, adoro magiar...

Está tudo mundo preparado?  Quero os corações serenos e doces com  a força das águas, com  a força da encruzilhada...

Somos Ubuntu, eu existo porque ele existe! Aí que saudade de minha avó, vou também oferecer a missa amanhã pra ela. Como ela falava: - Viva a Santo Antônio!! Não tem como não se emocionar ao lembrar da devoção dela a este santo, amanhã também é o aniversário de Painho já dei meu presente, carne de carneiro pra ele comer amanhã, ele adora. *Risos

13 comentários:

  1. Isso ai gata, Viemos ao mundo para grandes realizações e que ela se faça em sua vida. Por enquanto não vou pegar este seu axé, esperar uns dois meses. bjs Marisa

    ResponderExcluir
  2. Que seu desejo seja atendido, minha linda Suzana!!
    Que Amanhã, seja um dia mais que especial.
    Para aquelas que estão com os seus desejados ao lado, aproveitem o dia.
    E aquelas, que assim, como eu, que nossos merecedores cheguem logo. KKKKKKKKKKKKKKK
    Obrigada Linda Suzana
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé minha flor, mas meu love viajou foi tocar, vou ficar sozinha hoje😔

      Mas domingo eu vou cansar ele, vemmm Zambi!!

      Excluir
  3. Suzana , minha Linda, emocionante sua devoção e dedicadão a Santo Antonio, parabéns pela conquista, é certisimo agradecer e que seu BB venha com muito amor , saúde, luz e tudo o que desejares. Também estou no preparo para o encantamento de amanhã e que meu AMOR fique cada dia mais apaixonado e magiado por mim, que veja como UNICA e EXCLUSIVA. E para vcs flores muita LUZ que os amados de vcs fiquem cada dia mais apaixonados.

    Su, bjs e sucesso , DOMINGO a casa vai TREMERRRRR

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem que ficar magiados NATORAlmente.
      Até amanhã com todo Axé das águas e de Toinho.

      Excluir
  4. Que você seja abençoada com uma gravidez tranquila... E que essa criança ilumine ainda mais a sua vida!!! Um grande beijo!!!

    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, povo do axé! Quero só dar meu testemunho como forma de agradecimento. Dias atrás estava lendo o blog quando vi uma oraçao que a dona Suzana postou para Xangô. Eu já havia encomendado o Ebó da Cebola, msm assim resolvi fazer a oraçao até o dia do Ebó chegar! Fiz a oraçao dois dias e acendi vela, claro, para o grande Xangô, e adivinhem, o cara que sequer falava comigo, passou a me responder e até aceitou vir na minha casa. Acreditem em voces e acreditem em Xangô, nos Orixás, nas Pombas Giras, o pedido de voces serao atendido. Gratidão sempre! Sei que mais coisa boa está por vir. Esperar pelo Ebó da Cebola, sei que terei minha prece atendida. Obrigada dona Suzana e obrigada a todos os Orixás! Axé para quem tem Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vibro quando vejo estas manifestações! Que seu espírito continue assim... E se teve ajuda de Xangô é porque és pura de Fé, pois ele não atua pra qualquer um. E hoje é o dia do Ebó, vamos magiar👏👏👏

      Excluir
  6. Desejo que logo logo você realize seu sonho e que tenha uma gravidez saudável, e um bebê cheio de saúde, amor e com muito axe.

    Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é tudo o que mais desejo.

      Excluir
    2. Você merece Suzana. Sempre faz o possível pra ajudar suas flores ;)

      Espero que Santo Antônio também lhe ajude a alcançar a graça de uma gestação saudável e um bebê com muita saúde para iluminar ainda mais sua vida.

      Aposto que sua avozinha também está torcendo por você e mandando boas vibrações para que tudo ocorra bem *-*

      Ma

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com