Sou negra como à noite!

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Amarração Amorosa com o Ebó da Cebola da Dona Preta


composição dos matérias necessários para uma amarração amorosa
Materiais que uso no Ebó da Cebola


Como muitas pessoas me indagam, venho hoje explicar melhor como se faz um Ebó; Como sempre falo: - Ebó é uma reposição de axé para corrigir uma deficiência de um determinado campo da sua vida, neste caso aqui, no campo afetivo, pedindo a intervenção do Orixá, neste caso, para a Pombagira para resolver problemas e obstáculos.

As Pombagiras são as mais solicitadas para resolver problemas amorosos, Exú é o trasportador da energia, ou seja, do Axé, é a ligação  entre o homem e os outros Orixás. E a composição de cada Ebó, depende da sua finalidade:

Um Ebó é composto de diversos elementos que na sua maioria são comestíveis como oferendas com FRUTAS FRESCAS e bem escolhidas, para o caso das Pombagiras FRUTAS VERMELHAS (maçã, ameixa, morango, uva e cereja) BEBIDAS ALCOÓLICAS PREFERÊNCIA DOCE (licor, champanhe, vinho) ÁGUA NATURAL, MEL, AZEITE DE DENDÊ são estes que inclusive compõe o Ebó da Cebola, além de cigarros e rosas vermelhas.

O Ebó também pode conter outros itens representativos que neste caso eu coloco, DINHEIRO (moedas, pois há uma troca de trabalho) BONECOS DE NOIVOS, ALIANÇAS, TRIDENTE (que é o símbolo dos Exús e Pombagiras) VELAS pois dá a luz é necessário para iluminar os caminhos e permitir que a pombagira chegue até você, além que acender vela é necessário para um trabalho bem aceito, INCENSO que costumo usar o aroma da própria flor Dama da Noite é este aroma que sentimos quando esta  Pombagira chega em terra, a CEBOLA que representa a cabeça de quem se quer magiar (esta parte da feitura eu nunca mostro, pois é aqui que esta um segredo só meu que não compartilho com ninguém)  e os CORAÇÕES DE GALINHA que representa os corações do casal, onde é colocado dentro o nome deles com mel para adoçar e costurados para unir estes corações.

O Ebó é assim, uma OFERTA RITUAL  que fazemos para intermediar com as divindades para obter ajuda. O RITUAL em si vai além do simples ato de ofertar, há toda uma preparação que faço no dia da feitura até mesmo no momento do processo e isso é FUNDAMENTAL para obter a ligação respeitosa entre o homem e o divino.

Logo pela manhã assim que acordo acendo uma vela para o Orixá do dia pedindo a permissão dele para fazer os trabalhos, como sabem sempre faço o Ebó nas terças, quartas ou quintas-feira. Tenho datas estabelecidas, pois tenho uma vida paralela a esta parte espiritual. 

Ao fazer um Trabalho/Ebó, além da Fé você deve:

É necessário tomar banho com ervas para descarrego, é preciso eliminar a carga ruim que possa estar desequilibrando sua vida, onde irá renovar suas energias e deixar seu corpo limpo, os rituais litúrgicos conectam o mundo físico ao mundo espiritual de forma a trazer harmonia, equilíbrio e tranquilidade para o nosso dia a dia, o nosso espírito precisa estar sereno, este é um forte motivo que muitos Ebós não são alcançados porque se a pessoa estiver com a mente atribulada impede que a Pombagira se conecte com a sua energia e assim ela não faz a gira, no Ebó da Cebola eu indico o BANHO DE ARRUDA, esta é a erva de Exú e é a melhor para descarrego, as ervas são o sangue verde das folhas a essência viva da natureza. 

Também faço na minha casa no dia do Ebó a defumação para limpeza do ambiente e todo objeto que uso para ofertar a Pombagira (pratos e taças) lavo com folhinhas de alecrim para remover a energia que  possa ter ficado de outro trabalho, estes processos sempre são acompanhados de pontos cantados específicos. 

Na FEITURA começo pedindo Agô (licença) para o anjo da guarda dos magiados, pedindo a permissão deles, pois é preciso que eles deem passagem para aproximação da Pombagira para que ela possa trabalhar na cabeça deles dando inspirações para procurar a pessoa, para reatar ou firmar o relacionamento ESTA É UMA PARTE MUITO IMPORTANTE.

No começo da feitura, é preciso pedir Agô e pedir a Benção MOTUMBÁ AXÉ e a saldação do Orixá, neste caso, da Pombagira,  LAROYÊ DAMA DA NOITE É MOJUBÁ ou como chamamos bater cabeça no chão, é uma forma de reverenciar a divindade, mostrando respeito e humildade. Porque nada adianta fazer simpatia, acender vela, ofertar algo e falar palavras prontas e repetitivas se não ter CRENÇA E RESPEITO, ORIXÁ NÃO É MARIONETE é preciso que seu pedido seja feito também com suas palavras, palavras vindas do coração porque são estas palavras que chegam de forma mais atenta as entidades. É você se despir e desabafar os seus problemas suplicando ajuda para a resolução.

O saber é um dever de todo o segredo do sucesso, é a diferença nas características de cada Ebó! É preciso saber o que está fazendo, é preciso saber e respeitar o PRECEITO. Não adianta só fazer, o segredo estar na forma que se faz, as palavras corretas ditas, o movimento, como por exemplo, NÃO dá as costas para a oferenda até mesmo para uma vela que se acende. É preciso que esteja com roupas brancas, ou claras, pois o branco representa o renascimento e a continuidade.

A abstinência principalmente de práticas sexuais, neste Ebó, tem um prazo de 03 dias após feito e isso é uma regra que tem que ser seguida, tanto para mim que faço ou para o solicitante.

Todo ebó tem que ter objetivo e propósitos reais e sinceros. Faça com bastante Força, Fé, Pensamentos limpos, Coração aberto, Concentração e Respeito. Quando sentimos arrepios, tonturas ou choramos de emoção é um bom sinal, significa que a Pombagira esta perto e está te ouvindo. 

Peça com amor e tenha paciência para esperar. As Pombagiras precisam de tempo para "correr a gira" e lhe ajudar, caso você tenha merecimento, é claro!  

E sempre que tiver o seu desejo realizado, lembre-se de agradecer, dessa forma, um universo de boas energias passará a “conspirar” por si. Exú é o orixá que entende como ninguém o princípio da reciprocidade, e, se agradado como se deve, saberá retribuir; quando agradecido pela sua retribuição, torna-se amigo e fiel escudeiro.

E lembre-se Orixá trabalha junto com você e não sozinho!

Email para contato: 

263 comentários:

  1. Suzana , linda explicação !! Completamente emocionada com a sua dedicação e respeito à nós sua FLORES.

    Gratidão , somente isso a lhe dizer. GRATIDÃO !!!

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Preta19 de abril de 2018 19:02
      Grata também sou por receber este carinho de vocês..e estou aqui na correria, afinal daqui a pouco começo fazer o Ebó o altar já estar montado que efeito de flores pra receber Dama da Noite. Tem o ponto cantado que canto na hora que estou fazendo e caio no choro quase sempre, depois escrevo aqui pra vocês saberem.


      Já estou pronta e tudo tem que sair perfeito. Axé pra quem tem Axé!!!

      Excluir
  2. Explicadismo rs. Não sei mas já tem uns dois ebós que não sinto dor de cabeça como antes. Ou no dia ou uns 3 dias depois. Mas isso não diminui minha crença. Bjs Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é regra Marisa. E sei que a sua crença e seu respeito são verdadeiros.

      Excluir
  3. Su
    Você e8maravilhosa... um axé lindo
    Muita fé
    Salva Dama da noite.. laroyê

    Majuba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé florzinha, mas não se esqueça de se identificar😉

      Excluir
  4. Jurava q tinha ido meu nome....
    😁

    ResponderExcluir
  5. Gata, se fizer sexo o feitiço não aocntece? Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO, pois isso trás REPUGNÂNCIA FALTA DE RESPEITO GRAVE!!! E ela vira as costas!

      Excluir
  6. Muito boa a explicação flor!

    Me lembro da primeira vez que fiz o ebó com você, estava completamente pra baixo, com o boy que só me enrolava... E naquela semana, estavamos juntos na casa dele, e um cheiro muito bom de dama da noite exalava (nunca me esqueço disso), e nesse momento eu tive a certeza que tudo daria certo!

    Isso já tem 2 anos, continuo com o mesmo boy, e hoje ele é outra pessoa, completamente amoroso, preocupado com o nosso relacionamento! hahaha

    sou muito grata a Dama da Noite e a você, minha flor!

    Muito Axé!

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor antiga, Amo quando vocês retornam e mais ainda quando me falam que estão felizes. Só agradeço por este meu jardim lindo...

      E sentir o cheiro dela quando ela se aproxima é um conforto da alma, demostra que ela ouviu o nosso chamado e que não estamos sozinhas. Eu ajoelho sempre emocionada e agradeço.

      E outra bora engravidar aí viu!! Já está no tempo, não quero engordar sozinha! *Risos

      Excluir
    2. flor, engravidar ainda é um plano bem mais futuro pra mim... vamos por partes! hahahaha mas você sim, creio que logo logo estará barrigudinha rs, estarei torcendo por você!

      Caroline

      Excluir
    3. Sim, sim irei parar de tomar remédio agora e irei oferecer mês que vem um Omolokum para Oxum e terei como pedido uma gestação e filho saudável.

      Irei fazer uma chamada aqui no blog para quem quiser também participar vocês podem fazer os pedidos de amor. Não irei cobrar nada neste, mas só vai poder participar vocês minhas flores que já fizeram algum trabalho comigo, lógico.

      Fiquem de olho aqui no blog!

      Excluir
    4. Que emoçao!!! torço para que tudo corra bem com voce e que o seu desejo seja concretizado , mais ainda lhe desejo o triplo disso..tou ansiosa pelas novidades.
      Um grande beijo
      susana

      Excluir
  7. Axé dona Preta!!! Boa noite! Venho comunicar a senhora que já pude sentir os efeitos do ebó. Na sexta feira a noite ele me ligou, depois de quase 2 semanas sem me ligar. Só que ele estava diferente, muito eufórico dizendo estar com saudades. Acredito que já seja a magia kkk

    ResponderExcluir
  8. Na torcida por você florzinha, mas nada de ficar indo correndo logo quando ele te chama, seja mais difícil, se deixe conquistar o jogo da conquista é importante pra os homens. Demore pra responder a mensagem dele se ligar não atenda logo de cara deixe ele ficar pensando intrigado em você, deixe ele na dúvida que pode te perder. Mude este jogo

    ResponderExcluir
  9. Saudades Suzana, boa tarde!!!
    Infelizmente nos separamos novamente, mas não desisto, quero saber qual o próximo trabalho ,preciso de ajuda beijos Tania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no e-mail, falo aqui novamente:

      Oi minha florzinha desorientada!

      Acha que esse homem vale a pena? É digno do seu amor e dedicação? Se pergunte isso e me responda?

      Excluir

  10. Bom dia!


    Suzana só passei so pra atualiazar na segunda meu marido ficou em casa com meu filho, e depois que cheguei do emprego agente transou. Mais ele ainda não voltou pra casa.


    Mais acho que ja é uma evolução.


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bommmmm, já está amolecendo, mas não se contente em ele só vim pra casa pra isso.

      Excluir
  11. Oi dona preta! Susana!
    tentei comentar várias vezes no blog mas nao consegui.

    Quero agradecer por toda atenção que vc tem com todas as suas flores aqui no blog, acho lindo tudo isso sua dedicação, cuidado e humildade isso te faz grande!

    Quero agradecer também e em especial pelas suas respostas aos e-mails que tenho te enviado,a atenção e ajuda que tem me dado nesse momento que estou em minha vida. Agradeço de coração!

    Quero dizer que antes de fazer o ebó, eu estava muito preocupada, pois a pessoa que eu amo estava um pouco distante de mim, e frio também. A preocupação era muito grande, mas depois do ebó algo mudou,não necessariamente nele, mas em mim ele terminou comigo depois que fiz o ebó e eu fiquei triste na hora e chorei, mas meu coração não está mais tão perturbado, tão ansioso e nem estou tão preocupada quanto antes de fazer o ebó.

    Sabe do que eu lembrei? do que eu pedi pra Dama da noite que se ele tivesse alguma coisa que esta impedindo ele de firmar o compromisso sério comigo, que ela o guiasse para ele resolver isso da melhor maneira possivel, que abrisse meus caminhos para que ele pudesse ficar na minha vida de uma vez se eu fosse merecedora.

    Foi mais ou menos isso que pedi, e agora acredito que o fato de ele ter terminado pode ser a resposta ao que pedi digo isso porque apesar de não saber o que estava por trás das palavras dele, ele deixou subentendido que voltaria.

    Tenho conversado muito com Dama da noite e hoje falei um pouco com ele, e apesar de não conversamos nada sobre nós, ele foi bem carinhoso!


    Depois do ebó minha ansiedade diminuiu e estou mais tranquila! estou confiante e com muita fé que a nossa bondosa Dama da Noite ja esta agindo e que no tempo certo ficaremos junto.

    Estou muito agradecida a você e a Dama da noite!ah! e estou torcendo muito por você , que oxum realize o desejo de ser mamae e que te traga muita alegria ao seu coração

    Muito axé pra nós. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luah olhe nao fique triste nao. eu sei que doi muito. Mas sabe o que mais, que bom que o seu no desatou. as vezes as gente ta tao cega de amor que acha que o melhor e aquela pessoa. dama da noite provavelmente te fez o favor de chutar um empecilho da tua vida. eu amo muito tambem mas estou aberta para um amor que eu mereço e nao para migalhas. eu aprendi que ebo e para isso. se ame e deixe~se ser amada. Nos merecemos tudo que ha de bom. um beijinho grande,
      Susana

      Excluir
    2. Luah fico muito bem em saber que seu espírito está mais forte a sua reposição já está sendo feita Dama da Noite te ouviu, está te rondando o Ebó age assim PRIMEIRO vai te dá o que precisa que é esta serenidade, sanidade e paz...

      Aguarde surpresas virão e volte aqui pra nos contar😙😙😙

      Excluir
  12. Você é uma das poucas pessoas que realmente mostram que estão fazendo o trabalho e também e bem atenciosa com as pessoas que te procuram.
    Obrigada de coração mesmo e vou fazer sim com você porque acredito que irá dar certo.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Su,
    Na primeira semana assim que fizemos o ebó senti muita dor de cabeça e sou do tipo de pessoa que nunca tenho dor de cabeça, como você mesma disse que é normal eu imaginei ser efeito do ebó. Quando te procurei pedindo ajuda estava muito desesperada e pensando em coisas horríveis mas estou tão tranquila nesses dias que nem me reconheço comparada alguns dias atrás, bem mais confiante e segura de mim.
    Antes passava o dia inteiro sofrendo e pensando no boy que me largou e agora nem sofro mais pensando nele horas e horas, porém quando chega à noite sonho com ele (todas as noites após o ebó), acho que é um sinal hahahaha.
    Sempre tenho sonhos bonitos com ele, que estamos juntos e fazendo as coisas que gostávamos de fazer, pedi tanto pra Dama da Noite me mandar algum sinal e creio que seja esse o sinal.
    Enfim, quando tiver mais notícias volto aqui pra contar. Muito Axé pra você Su e pra todas as flores do seu jardim.

    Ass.: Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero seu espírito forte, quero você de cabeça erguida e na diagonal que Dama da Noite cole em você e te devolva seu encanto.

      Excluir
  14. Estou confiante neste Ebó, que todos sejam atendidos. Muito axé para todos!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Suzana, tudo bem?
    Foi ótimo o banho com as rosas e o mel.
    Um cheiro ótimo pois usei o perfume que ela havia me dado. Caprichei no açúcar e no mel.
    Escolhi faze lo hoje pois queria que fosse no mesmo dia em que vc finalisasse o Ebó.
    Ontem acendi uma vela para a dama da noite e repeti a oração mas com as minhas palavras de coração aberto.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Olá Dona Preta, boa tarde!!!

    Venho lhe trazer noticias... após o encantamento, tivemos mais um rompimento, por ciumes.

    Agora ele voltou, pediu para encontrarmos mas disse que ainda não está preparado para voltar para nosso relacionamento pois não consegue esquecer que fiquei com outra pessoa quando estávamos separados.

    Vou continuar aguardando no nosso trabalho em conjunto com a Senhora Dama da Noite, pra quebrar esse orgulho todo e ele pedir pra voltar.

    Fiz a promessa que quando ele pedisse para voltar p nosso namoro, vou lhe enviar um dinheiro para comprar um agrado pra ela, pois sei que ela tem me ajudado. E promessa é divida!!! Pagarei com o maior prazer!!! rsrs


    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa me mandar dinheiro, dê você mesma um agrado a ela. De bom coração ela aceita tudo😘

      Excluir

  17. Agradeço a você por ter cuidado de mim por 2 vezes já.

    Meu namorado anda mansinho e sei que cada dia vai melhorar mais e mais. Agradeço imensamente a voc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucely se faça mais presente aqui no blog, pois quem não é visto não é lembrado. E vá amar e ser feliz...

      Excluir
  18. Boa noite Dona Preta!
    A pessoa ainda não me procurou, apenas curtiu algumas fotos em rede sociais após o trabalho realizado, isso não acontecia a muito tempo desde que terminamos. Ainda estou confiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você quem é? Coloca o nomezinho,por favor! Continue a pedir pra Pombagira que leve a sua lembrança e que sua presença se faça presente nos pensamentos dela.

      Excluir
  19. Oieeeee nossa como fiquei feliz em ler que vc já está na fase de fazer filhinhos!!! Agora é a melhor né!!! ������. Vim aqui para vc saber que está tudo absolutamente maravilhoso, é claro graças a vc e ao seu dom de nos trazer todo seu conhecimento, seu tempo, seu empenho para nos ajudar a sermos mais felizes. E para continuar assim quero estar sempre participando e mantendo nosso vínculo, nossos caminhos sempre ao lado de pessoas boas como vc. Quero participar e manter esse vínculo sempre, quero além de ter meu nome nesse tb quero fazer o ebó da cebola, se ainda tiver vaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está nas nuvens hein? Eu vibro com essa sua alegria. Que sua felicidade esteja apenas começando quero todas vocês completas... Pois saiba que quando eu peço a intercessão é com bastante Força e emoção.

      Eu me sinto completa quando vocês estão bem pra mim este é o sentido da vida.

      Excluir
  20. Vim deixa meu depoimento aqui meu marido estava sem fala com migo estava frio com migo a gente parecia dois estranhos na mesma casa foi quando eu resolvi fazer o ebó da cebola obtive o resultado no 4 dia estou muito feliz com os resultados ele está carinhoso, amoroso ,manso e o melhor de tudo acendeu o fogo da paixão vou ser eternamente grata a dona preta e a sua intidade obg por salvá o meu casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Leandra pelo seu Respeito, pois quando fazemos com zelo nossas súplicas são atendidas. Eu vibro em receber está notícia e fico muito feliz em ter ajudado. Que seu casamento possa ser protegido e que cuide um do outro. E não chame ela de minha entidade não, chame pelo nome Dama da Noite. E que siga com sua proteção...

      Excluir
  21. Sou eternamente grata a bombogira Dama da noite

    ResponderExcluir

  22. Olá dona preta m chamo Micheli e a cerca d 2 meses m envolvi cm um homem e acabei m apaixonando mais isso não é o pior..O pior d td é q ambos somos casados.vou confessar estou enlouquecendo, não qro m separar entende mas tbm não qro ficar sm ele.sei q não és uma psicóloga nm nada mas precisava lhe contar a estória pra vc poder m responder...
    Esse ebó serve pra esse caso tbm?
    Li um pedaço onde dizia q não serve para amantes.aguardo sua resposta obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Michele eu não atendo amantes, pois não me ajoelho para pedir a intervenção a minha Pombagira para satisfazer caprichos, além que vocês são casados e eu como mulher respeito outra mulher que no caso é a esposa dele e os trabalhos na Umbanda prega o amor e o respeito ao próximo e vocês vão contra a estes princípios.

      Isso não é brincadeira!!

      Excluir
  23. Olá Suzana
    Espero que esteja tudo bem com vc e com toda sua família.

    Passados exatos 60 dias do ebo, informo que não houve nenhum sinal de aproximação da outra parte.
    Fiz um contato nesse período para sondar, como o feito em dezembro, mais por pedido da família, mas nenhum esboço.
    Por conta de atitudes covardes com relação a dinheiro, acabei ficando bem desapontado e ainda mais distante de um possível entendimento.
    Estou de consciência livre e tranquila de qualquer auto-cobrança futura, do tipo, deveria ter tentado e não tentei, e espero somente pelo melhor daqui para frente.
    Espero que eu encontre alguma pessoa que queira me dar a mão e caminhar junto comigo para construir um futuro é uma família juntos.

    OBS: Mesmo estando num momento pessoal e emocional ruim, recebi muitos contatos de mulheres nas redes sociais, percebi esse movimento há cerca de 30 dias após a realização do ebo.

    Estou trabalhando com vendas, representação comercial, uma área que nunca atuei e talvez precise de um apoio seu para abrir caminhos e atrair clientes, poderei fazer contato com toda certeza.

    Obrigado mais uma vez.

    Saúde e realizações.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivonei, se esta com seu espírito em paz eu fico satisfeita, pois nota-se que sua reposição de Axé foi feita, você tentou o seu melhor pra reconstruir sua relação sua parte já fez agora deixe o universo agir na sua vida... se abra mesmo para o novo, pois sua felicidade pode estar neste novo rumo que sua vida tomou.

      É assim que acontece vai te dá o que você merece e o que precisa que seu Axé continue atraindo boas oportunidades. Ìsegum!!!!

      E quanto a sua pergunta para abrir caminhos que por coincidência hoje farei o trabalho para prosperidade e livramento de dívidas para Exú do Ouro, o próximo creio que será em julho. Irei te passar as informações por email.

      Excluir
  24. DONA PRETA ME AJUDA A TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA QUERO MUITO ELE PERTO DE MIM E DA NOSSA FILHA.

    ResponderExcluir
  25. Oi Su boa tarde.

    Fiz tudo como vc encomendou estou muito agradecida pelo seu esforço em ajudar todos nós q confiamos em você nos orixás, nas entidades e estou confiante q vai dar tudo certo. Senti a presença da nossa querida dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu mais ainda em vê a gratidão de vocês, ontem Tudo foi lindo em plena greve e escassez achar frutas frescas, sobretudo morangos é porque ela vai girar a favor, Pois foi a ajuda dela.

      E sentir a presença da nossa Dama é divino!! Depois volte e me conte tudo!! Muita luz no seu caminho...

      Excluir
  26. Voltarei sim . gratidão ass:Vitoriosa

    ResponderExcluir
  27. Bom tarde Suzana!

    Gostaria de compartilhar com você a experiência de ontem.
    Ontem quando eu comecei a tomar o banho e já comecei a me sentir melhor e quando fui fazer a oração para dama da noite eu senti que ia dar certo e mesmo aqui em bh estando frio e ventando muito minha vela não se apagou ela queimou até o final. Essa noite foi a primeira em que eu realmente dormi bem e com um sorriso no rosto que não sei de onde tirei mais eu dormi sorrindo.

    Obrigada de coração mesmo por me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é minha melhor gratificação; saber que te fez bem. Que seu coração seja preenchido e que volte a sorrir todos os dias. Seu energia é irradiante!! Quem dera se todas fossem como você! Muita luz viu...

      Excluir
  28. Boa noite Suzana!! Vc fez o ebó pra mim dia 28/05,sei que tem pouco tempo mas até agora nada aconteceu,porém gostaria de saber como agradecer a nossa Dama da noite pois independente do que acontecer sei que ela vai agir para o meu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina minha flor, fico feliz que ficou encantada com Dama da Noite e esta sua postura em agradecer a gira dela é importante. Que ela escute seus apelos, porém que estabeleça o melhor para sua vida...

      Quanto a sua pergunta; pode dá o agrado que está descrito no Ebó ou o que queira dá, pois de bom coração ela aceita tudo! E como já te falei nome de feiticeira você já tem (uma piscada de olho).

      Excluir
  29. Gente do céu, eu estou extasiada com essa Mulher! Que Mulher, que poder, que cultura INCRIVEL! Estou totalmente apaixonada por tudo isso, pela forma com que ela se dedica ao que faz. Não é atoa que seus trabalhos são tão solicitados. Escrevo isso de todo o meu coraçao. A sua energia é tao forte que contagia mesmo de tão longe, só em ler seus artigos a gente se sente beeem melhor. Parabens pelos trabalhos. Respeito acima de tudo, reverencia e muito amor pra todas nós. Que Orixá nos abençõe e que sejamos merecedores de suas bençãos. Estou ansiosa para ler mais de seus artigos. De verdade, você é uma mulher incrivel e quem está com voce é mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Iza, fico muito lisonjeada e orgulhosa que com o pouco que sei pode dá ânimo e ajudar a fortalecer espiritualmente as pessoas, acho que é essa minha missão e o que peço é que possa desenvolvê-la bem, sem enganar e nem ludibriar ninguém.

      Tento fazer o correto porque eu quero ser a alegria e recompensa dos meus Orixás perante a Olorum, pois tudo prestamos contas.

      Que Dama da Noite te proporcione sua bênção e que acenda a sua luz farei o seu Ebó com todo zelo e dedicação, o que depender de mim já está feito...

      Que possa logo, logo entrar para o patamar das Yalodês (mulheres importantes). Muito Axé!!!

      Excluir

    2. Boa noite, povo do axé! Quero só dar meu testemunho como forma de agradecimento. Dias atrás estava lendo o blog quando vi uma oraçao que a dona Suzana postou para Xangô. Eu já havia encomendado o Ebó da Cebola, msm assim resolvi fazer a oraçao até o dia do Ebó chegar! Fiz a oraçao dois dias e acendi vela, claro, para o grande Xangô, e adivinhem, o cara que sequer falava comigo, passou a me responder e até aceitou vir na minha casa. Acreditem em voces e acreditem em Xangô, nos Orixás, nas Pombas Giras, o pedido de voces serao atendido. Gratidão sempre! Sei que mais coisa boa está por vir. Esperar pelo Ebó da Cebola, sei que terei minha prece atendida. Obrigada dona Suzana e obrigada a todos os Orixás! Axé para quem tem Axé!

      Excluir
    3. Vibro quando vejo estas manifestações! Que seu espírito continue assim... E se teve ajuda de Xangô é porque és pura de Fé, pois ele não atua pra qualquer um. E hoje é o dia do Ebó, vamos magiar👏👏👏

      Excluir
  30. Bom dia, sua MARAVILHOSA!!!

    Antes de qualquer coisa quero te parabenizar MUITO pelo seu trabalho...não somente pelo ebó, mas pelo que você faz para as pessoas de um modo geral! Você é uma mulher abençoada, de muita luz, merece toda felicidade do mundo!

    Bom, vamos la...fiz tudo certinho, eu acho! A única coisa que não consegui seguir a risca, foi o local! Moro em apartamento sem espaço aberto, na área de serviço eu ficaria sem privacidade...fiz no meu quarto, tentei pôr as velas na janela, mas aqui na minha cidade tava ventando muito, elas queriam apagar...então coloquei no móvel bem em frente a janela! Espero que não tenha interferido em nada!

    Dos “sintomas” previstos eu senti apenas uma leeeeve dor de cabeça...mais um incômodo! Mas quando eu estava fazendo a oração, meu corpo inteiro começou a tremer de uma forma inexplicável! Eu tremia MUITO, dos pés ao queixo, literalmente! Quase não consigo ficar ajoelhada! Você acha que era a Rainha Dama da Noite comigo? Quando acabei tudo, não sei te explicar o que senti...uma paz, uma leveza, corpo mole, as pernas ainda tremiam...e um sorriso discreto no rosto que não saiu pelo resto da noite...me peguei sorrindo o tempo inteiro, inclusive quando tentava dormir (o que não foi fácil).

    Sei que você não gosta de muitas delongas, mas queria te contar direitinho!

    Fiz tudo com meu coração muito cheio de amor, muita fé, uma força e confiança absurda! Eu e ele nos amamos, eu não faria isso por capricho por ter tomado um fora, a gente não merece ficar separado! Meu coração insiste que essa tempestade ta acabando e eu to confiando muito na maravilhosa Dama da Noite!

    Suzana, muito, muito, muito obrigada, de todo meu coração!

    Sem ficar irritada, não te largo nunca mais! Hahahahahaha

    Muitos beijos,
    Sua Flor Caçula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda esta manifestação que teve, pois quando ela vai a nosso encontro sentimos isso mesmo. Que tenha seu amor resgatado e que sua união possa voltar com muita força até porque nesse frio tem que ter muito chamego.

      Excluir
  31. Axé, meu povo da magia!
    To aqui para dar meu depoimento como uma das formas de agradecimento. Fiz o Ebó da Cebola no dia 14 e ao fazê-lo tive uma sensaçao muito boa e me emocionei bastante so em ler o feedback da dona Suzana.

    Foi tudo lindo, eu sentia que tudo ia dar certo. O cara nao queria me ver nem pintada de ouro e apenas 4 dias depois do Ebó, SÓ 4 DIAS DEPOIS o cara voltou comigo, no fim de semana dormiu aqui e tudo aconteceu como nos primeiros meses de namoro, foi incrivel.

    Antes disso ele nao respondia minhas mensagens, me ignorava, me dizia coisas brutas... enfim, Eu sou muito grata a dona Suzana, pela paciencia, pelo trabalho lindo, pelo oq ela acredita. Obrigada a dona Dama da Noite e a Xangô. Eu acredito muito nos trabalhos de Dona Suzana e olha que moro no Amazonas beeeem distante de Dona Suzana. Mas deu tudo Certo. Acreditem nas suas vontades e sejam merecedoras delas.

    Axé para quem tem axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sentiu algum sintoma? Eu sinto apenas leves dores de cabeça. Assim: luiz

      Excluir
    2. Muito bom Iza sua energia permitiu isso...Deixou a Pombagira trabalhar sem aperreio e como já te disse pedidos sinceros e de coração puro são ouvidos. Agora bora amarrar mais ainda com o Axé da Lua Cheia, selados pra não mais soltar. Magiar a cabeça dele. Ísegum!!💆

      Excluir
    3. Olá, Felipe, desculpem pela demora antes de qualquer coisa.
      Sim, senti muita emoçao, muita mesmo, um pouco de tontura (essa demorou a passar) e também dores leves de cabeça que ficaram oscilando! Mas acima de tudo uma incrivel sensaçao de alivio. Parece que tinha saído um peso das minhas costas, eu tava beeem agoniada!

      Excluir
    4. E vamos que vamos magiar, dona Preta!

      Excluir
  32. Bom dia, passando pra avisar que a resposta esta vindo mais rapido do que imaginei.

    Obrigado por enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gugu bom saber que suas preces foram ouvidas que tenha gostado de se envolver com essa magia. Boa sorte no seu amor e que seu Ebó continue te dando alegrias...

      Excluir
  33. Fiz o ebo da cebola com vc quarta passada e ontem estava numa festa ele foi lá atrás de mim desesperado, ficou lá na porta me mandando msg implorando pra eu ir embora com ele e terminou com a mulher que estava saindo. Já está fazendo efeito...

    Vc precisa vê ele ficou parado lá na porta da festa me esperando mais de 2hs kķkkk fiquei pasma. Você é muito verdadeira, além de ser muito atenciosa. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que bom que sua energia permitiu que a Pombagira chegasse até você.

      E quanto a ser verdadeira isso eu bato no peito com ORGULHO que sou FRANCA nas minhas palavras eu falo o que vocês tem que saber e não o que vocês querem ouvir não estou aqui para convencer ninguém!!!

      Tenho RESPONSABILIDAE, DISCIPLINA E ACIMA DE TUDO RESPEITO, pois JAMAIS jogaria o nome dos meus guias ao vento, JAMAIS usaria eles para tirar proveito, porque sei que tudo que eu faço em terra irei prestar conta quando o meu ciclo aqui fechar!!

      E quanto a isso NÃO TENHO O QUE TEMER, pois me esforço para fazer tudo direito com humildade e comprometimento na minha missão e Olorum está vendo o quanto tento cuidar bem deles. Como eu falo: - Quero ser a recompensa e alegria deles perante Olorum. Faço com amor e zelo...

      Excluir

  34. Boa Dona preta!
    Veio aqui te informar que depois de um mês sem ver meu amor domingo agente se encontramos e conversamos.

    Já é um bom sinal, creio que a Dama da noite nos ouviu, espero que agente se acerte logo!

    Axe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Vivaaaaa!!! Na vibração para que seja feliz minha flor. Estou muito contente com os resultados dos Ebós deste mês.

      Que logo, logo esteja com seu relacionamento restituido...

      Excluir
  35. Boooa tarde, minha querida!

    Deixo um depoimento no blog sobre o andamento das coisas...ô menino custoso! Ficamos depois de 8 dias do ebó...foi lindo, lindo! Nos encontramos em uma festa e ele não conseguia sair de perto de mim...na ultima quarta, de novo! To querendo dar uma baquiada certeira, sabe como? Fala que me ama, sou a mulher da vida, mas a cabecinha empacada ta me atrapalhando! Vontade de dar uns socos!

    Pensei em fazer outro ebó do dia 14/07...mas aí lembrei que vai ter o encantamento do cemitério por esses dias, não é isso? O que vc me aconselha?

    Vaaaaaaaaamos trazer esse menino de volta, bora macumbar!!!

    Beijos, beijos,

    Sua flor caçula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor caçula não me largue mesmo não meu jardim precisa de flores como você, gosto de sentir esta boa energia de pessoas iluminadas e estou vendo que está nas nuvens hein? Parabéns por merecer este Axé. E bora magiar esse temoso a Lua Cheia está aí pra isso, bora bater o martelo com o Trabalho da Porta do Cemitério pra sucumbir a cabeça dele. A.D.O.R.O!!!

      Excluir
  36. Oi Flor tudo bem? Passando pra lhe dar um feedback sobre minha vida amorosa depois do ebó do dia 28/05.

    Este sábado que passou conversamos por whats e rolou um rali rola virtual rsrs é só oq dá visto que ainda estamos em cidades diferentes.

    Mas eu juro que não esperava isso dele pq ele esta namorando (apesar de não assumir a individa publicamente) então na hora relacionei ao ebó!!!

    Ele disse que me amava, que ia ser sempre o amor da vida dele, e umas e outras declarações. Mas nada concreto ainda, acredito que pela distância e não pelo namoro em sí.

    Hoje eu fiz a oração e acendi uma vela, fiz bem?

    bjoo Cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, uma pena essa distância pois creuio que se estivesse perto ele já estaria nos seus braços.

      Mas com uma declaração dessa você sabe que o coração dele é seu e toma uma atitude menina se Maomé não vai até a montanha a montanha tem que ir até Maomé.

      Vá pegar o que é teu não tenha medo não, marque seu território, seja espaçosa bote pra correr esta que está ciscando no seu terreno!!

      Excluir
    2. Hahahahah amei sua dicaaa! Vou fazer isso sim! Bjoo e obrigada por tudo! Cindy

      Excluir
  37. Fico muito feliz em er depoimentos e relatos positivos!!!
    Espero que um dia o meu ser amado apareça .
    Fiz alguns encantamentos mas infelizmente não obtive resultado positivo. Talvez porque não seja para ser esse homem, sei lá.
    Enfim....
    Ainda estou no aguardo de alguém com que eu possa compartilhar minha alegria, meu amor, minha amizade e minha vida.
    No momento minha vida está mais parada do que poste. Aff! Aff! Preciso espantar esse marasmo!
    Bjs Suzana.
    Luci


    Vamos que vamos e axé para todas!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxe o coração Luci que no momento em que menos achar provável pinbaaa vai dá de frente com ele. E ainda vai rir disso tudo. Fé na vida, Fé no que virá...

      Excluir
  38. ola Suzana, sua mais nova flor, veio aqui deixar o testemunho do ebó feito no dia 28.06, dizer que o Marido voltou outro mais calminho e mais atencioso, pra quem nem queria ouvir a minha voz, dizer que pensei que não fosse dar certo, porque a vela apagou n sei qtas vezes, estava mt vento mas sou teimosa, mudei de sítio e lá foi estava preparada pra chegar às 20 hrs daí qd recebi uma noticia péssima k mexeu com toda minha estrutura, mas qd tem k ser tem mesmo portanto meninas façam com fé porque dá certo agradeço a Suzana novamente e Deus por te ter posto no meu caminho 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim foi feito minha flor. Que possa agora colher os bons frutos do seu casamento reconstituido. Agradeça a Dama da Noite por correr sua gira e te fazer merecedora👏👏👏

      Te desejo muito Axé cruzando os oceanos

      Excluir
  39. Te colocando a par dos acontecidos, pedi para fazer o ebo pq eu e meu boy estavamos nos desentendendo demais é e horrível viver assim, ja tinha feito todas as simparias q conhecia... e nada parecia surgir um efeito duradouro.... Mas seu Ebo ja mostrou resultados, ele esta mais calmo mais preocupado comigo. Estou gostando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só calmo? Ele tem que ficar lambendo os seus pés!!! E ainda acho é pouco. *Rs

      Que esse boy fique bem domado e domesticad. Cuidem um do outro. Axé

      Excluir
  40. Muito obrigado por ter me ensinado isso,realmente funciona de verdade,confesso que fiquei na duvida,hoje esta nos meus braços...Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  41. Boa Tarde Suzana.

    Gostaria que você colocasse meu nome na feijoada de Ogum.

    Venho também lhe trazer algumas notícias que depois do Ebó minha energia melhorou muito, me sinto mais feliz e não tenho mais o sentimento de perda que estava antes, nem angústia. Da pessoa nem sinal ainda, mas sei que ainda se passaram apenas uma semana, ainda estou no aguardo de algum sinal.

    Está aparecendo várias outras mulheres para eu sair, mas não estou saindo devido a ter interesse naquela pessoa ainda.

    Agradeço por tudo.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome já anotado. E quanto a oportunidade de sair com outras mulheres APROVEITE!!! Pois como sabe isso é um Ebó vai te dá o que você precisa e quem sabe a Pombagira já não estar te ofertando o melhor?

      Excluir
  42. Fico feliz por todos que já conseguiram um retorno com o ebó, eu ainda nada... mas tem pouco mais de 1 semana, como ele está chateado, pode ser que demore mais do que desejo. Afinal o tempo deles é diferente do nosso. Eu ainda sou extremamente ansiosa e com isso me desespero. Mas continuo com fé que serei atendida e voltarei aqui para agradecer.
    GSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo no tempo de tempo tudo tem seu tempo...

      E que o seu logo chegue te trazendo boas novas.

      Excluir
  43. Olá Dona Preta


    Como você está??


    Deixa eu te contar uma coisa... como estou bem com minha vida amorosa.

    Muito obrigada por ser esse ser iluminado, por toda ajuda, por todo carinho e dedicação nos trabalhos que realizamos juntas.

    Só tenho a agradecer.

    Motumbá axé Senhora Dama da Noite que nos ouviu e ajudou.

    Gratidão é o que toma conta de mim.




    Queria tirar uma dúvida sobre a receitinha para adoçar com as maçãs. Posso fazer agora no fim da tarde e deixar as velas ir queimando no entrar da noite?

    E tem alguma oração que a senhora indica para fazer em conjunto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer, aproveita a Lua Cheia e o que sempre falo aqui parem de querer coisas prontas e repetitivas. Pois a melhor oração é aquela que é feita com o coração é essa voz e apelo que vai tocar o Orixá!

      Excluir
  44. Bom dia!!!

    Fiz dois ebós da cebola contigo. Um para um bofe que sumiu completamente, depois conheci um rapaz e fiz para ele e estamos namorando, e estou muito feliz.
    Queria fazer algo porreta para sair logo esse casamento, ele já comentou interesse em casar, mas queria apressar logo isso. Qual vc recomenda? Teria como passar o preço?

    Bjos
    Lariza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apois, entendeu agora que a Pombagira vai te dá o que será o melhor pra você? Não adianta contestar isso!!! Tenho a certeza que você até dá risada quando lembra do outro fantasma, não é? Mas não queira colocar essa carroça na frente dos bois curta o namoro ( logo eu falando que pulei essa parte de namoro e fui logo pra o casamento) *RS. Mas o importante é que ele te faz feliz e te completa.

      E respondendo sua pergunta sim tenho feitiço pra isso! O da Lua Cheia com a entrega na Porta do cemitério é mais votado para o casamento. Me envie um email que te falo as datas disponíveis e o valor.

      Eu me sinto feliz em vê a sua felicidade...

      Excluir
  45. Oi gente linda ! Antes de mais dona Preta peço desculpa pelo meu sumiço. Muita coisa acontecendo.

    Peço que me desculpe pelo testamento que vou escrever mas pode ser que alguma flor se identifique. Gente eu conheço dona preta à 2 anos. Por 3 anos eu estava doida de amor, doida varrida só pode, por uma pessoa. Fiz ébo fiz trabalho no cemiterio. Ele vir vinha mas tambem logo logo ia.

    Sabem minha vida amorosa trancou tudo. Eu não vivo do Brasil e dona preta sempre me dizia que meus caminhos deviam estar bem fechados. Bem em Junho do nada a minha pseudo relação com a criatura do nada virou guerra e ele decidiu mais uma vez me insultar, me chamou de louca etc etc.

    Sabem eu decidi procurar um terreiro de umbanda. Por aqui nao existem muitos mas là consegui. Na hora me assustei entrei com uma dor de alma imensa e na hora sem eu dizer nada a mae de santo falou da minha vida. Disse coisas que eu não disse a ninguem. Os eres disseram coisas sobre mim que ninguem mais sabia.

    Fiquei a saber quem sao meus orixas, caboclos exu e pomba gira. Ela me disse algo que so de lembrar me arrepia. Ela disse que eu ja tinha procurado dama da noite varias vezes mas que ficava pensando que nao merecia a ajuda dela. E ela me disse filha dama da noite te ouviu e ela so fez o que é melhor para você. Esse homem não te merece é bicho ruim.

    Ela sempre vai mandar ele embora. Você não esta sozinha. Leoas sempre protegem as suas crias mesmo as mais teimosas.

    Gente eu chorei que me fartei. Acho que nunca senti tanto amor e dor ao mesmo tempo. Bem adiante, dia 27 meus trabalhos começaram. Uma semana depois e eu jà nem sei porque andei tanto tempo atras de um idiota feito aquele. Agradeço imenso por tudo Suzana. E flores não desesperem....eu espero que que minha historia aqueça o coraçao de muitos aqui. Amem-se primeiro, deixem seus caminhos abertos.

    Muito amor. Laroye pomba gira dama da noite..obrigada por sempre me guardar
    Ass
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de termos o mesmo nome,temos a mesma Pombagira como Mãe zelosa dos nossos caminhos. Eu confio tanto nela que entrego meu destino sem temer até mesmo quando passo por dificuldades ELA SABE O QUE FAZ, O QUE TE DÁ E O QUE TE TIRA!

      A nossa Dama não dorme, sempre está a zelar por cada passo que damos. E que ela tenha levado todo o seu catimbó, mandado esse egum sem luz (seu ex) pras profundezas do mar morto. Pessoas como ele suga nossas energias e viramos reféns de um sentimento obsessivo que nem entendemos o por quê?

      Como já te disse várias e várias vezes você merece ser feliz Susana e ter o melhor. Quando eu me dou a liberdade de opinar na vida de alguém (coisa que quem me conhece sabe que não gosto de fazer) é porque ela soprou no meu ouvido, porém não gosto de dizer das minhas sensações porque estou distante e não quero ser tida como aquelas pessoas que gostam de impressionar, por isso mando ir consultar o Ifá (jogo de Búzios) e isso tem que ser pessoalmente olhe na cara da Mãe ou pai de santo e não diga nada só deixe o jogo revelar é assim que eliminamos os marmoteiros e aproveitadores.

      Minha xará caminhos limpos e agora que sua vida amorosa vai começar...uma piscada de olho.

      Excluir
  46. Bom dia Dona Preta. Tudo bem?

    Tenho novidades. Voltei pra casa!

    Ela decidiu nos dar uma chance. Fez um monte de exigências para eu não cobrar ela de nada. Disse que fará tudo no tempo dela. Ela ainda diz que não ama e que para voltar a amar só depende de mim.

    Como reconquistar essa taurina linha dura?

    De qualquer forma, agradeço a Dama da Noite por me dar essa chance, afinal, foi exatamente o que pedi. Uma chance pra reconquistar ela. Pode ter certeza que qnd estiver 100% ela será muito bem recompensada rs.

    Muito Axé e que Deus abençoe a senhora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia maravilhosa!!!🎉🎉🎉 soltando fogos aqui. Te falei que era pra deixar ela a vontade sem ficar bancando o chato indo toda a hora atrás.

      Que ela iria perceber a importância da sua família junta. As vezes a rotina do casamento e a estabilidade emocional da relação leva a acreditar que o amor acabou, pois não tem mais a mesma surpresa e desafio da conquista.

      Agora que teve essa segunda chance, faça coisas novas, acenda a paixão, saia do lugar comum, do café com leite de toda manhã, tomem caputino saiam pra curtir a noite em um dia de chuva, saiam pra acampar, experimentem outras culinárias...INVENTE sempre uma forma de viver o casamento diferente. Isso não é difícil!

      Trate-a com amor, tesão e respeito na hora de namorar deixe ela molinha e bemmm satisfeita, monstre que esse tempo afastado só serviu para apimentar o seu fogo e a deixe em chamas...

      Dama da Noite já fez a parte dela agora é com você. Que seja um recomeço para vocês e que todos os dias agradeçam por estarem juntos. Que se amem muito e sejam felizes... Muito Axé pra esta União👏👏

      Excluir
    2. Minha mãe, amiga, confidente...Nem sei por onde começar..Estou explodindo de felicidade. Conseguimos retomar nosso casamento 100%. Quanto à cama, está tudo em paz mas eu afirmo que depois de todo esse tempo que ficamos separados (4 meses) percebi que sexo é importante mas o que está fora da cama é MUITO MAIS!!!! Estamos mais companheiros, amigos e traçando mais planos para nosso futuro,inclusive mais um filho!!! Eu nunca imaginei que conseguiria mas depois de tantos puxões de orelha da senhora (e com certeza da Dama rsrsrs) acho que aprendi. Serei eternamente grato por tudo! Que nunca lhe falte luz e fé, minha amiga!!! Que Deus lhe guarde!!!!!!

      Excluir
    3. Fico feliz Jorge que meus puxões de orelha valeram para alguma coisa. Enfim, que sua mulher cedeu se fez de durona, mas Dama da Noite penetrou em seu coração e a fez reconhecer a importância da sua presença na vida dela.

      Simmmm procriem, tenham outros filhos fruto da força e União do Ebó. Parabéns pela sua perseverança e paciência assim chegou seu merecimento. Desejo toda proteção e fortalecimento no seu velho-mais novo casamento. Sejam felizes...

      Excluir
  47. Meu nome é Alessandra tive uma experiência incrível conheci uma pessoa ficamos juntos tava indo tudo muito bem aí ele terminou três vezes nossa fiquei sem chão quando foi um dia entrei no Google e encontrei falando sobre a D Preta não perdi tempo peguei o número do zap.

    Escrevi o que tinha acontecido e uma coisa eu falo para vocês a Dona Preta não é aquela pessoa q faz as coisas por dinheiro ela me disse como é seu trabalho e pronto não ficou insistindo comigo uma pessoa maravilhosa me contou como era feito os trabalhos sincera fiz o ebo e o encantamento porta do cemitério deu certo.

    Tô com ele me procurou muito amoroso me pediu para voltar tudo que a Dona Preta falou acontece eu fiquei tão feliz parece que tudo que eu faço quero ela é a Dama da Noite esteja comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Alessandra pelas palavras. E você tocou em um ponto importante. EU NÃO TENTO CONVENCER NINGUÉM o que me perguntam se eu tenho a resposta sou BEM CLARA E FRANCA e muitos interpretam isso como desdém ou grosseria, alguns chegam até a dá risada quando digo que NÃO GARANTO NADA, pois ENTENDAM que não depende de mim e Orixá não é cachorro adestrado. EU NÃO TENHO ESSE PODER O PODER E A VONTADE É DO ORIXÁ!!!

      Só tento fazer meus trabalhos com zelo e respeito porque levo essa minha missão muito a sério e sei que seremos cobrados pelas nossas ações. Podem falar o que for, mas nesses meus 04 anos que iniciei estes trabalhos NINGUÉM EM CANTO NENHUM vai dizer que ludibriei com falsas promessas.

      O MERECIMENTO é individual é a sua energia, as suas ações neste mundo que medem as suas conquistas. Eu só sou um canal de intermediação!

      E pra você Alessandra que aqui chegou com a cabeça descompassada totalmente desorientada te desejo LUZ nos seus caminhos, EQUILÍBRIO e seu AMOR correspondido. Você é uma mulher forte e madura use esta sua bagagem para se empoderar... VOCÊ PODE...

      Muito Axé na sua vida e doçura no seu coração que o boi magia fique bem amarradinho. *Rs

      Excluir
  48. Olá dona Preta tdo bem?

    Sou o Gilberto lembra? Fiz um ebó com a senhora para pedir o meu amor de volta. Bom, não deu certo, porém conheci outra pessoa e hoje estou casado com ela e estou muito feliz ao lado dela .

    Um grande abraço e muito obrigado! Há, te enviei uma foto da minha esposa pra a senhora vê. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliciaaaaaa sim Gilberto lembro de você sim! ADORO quando o Ebó faz isso nos dá uma outra pessoa, deixa pra trás os amores envelhecidos e fracassados e nos presenteia com um novo totalmente limpo e pronto para recomeçar e tendo o cuidado de não repetir os mesmos erros. Viva esse novo amor da forma mais intensa, trate bem essa loira linda que esta ao seu lado e que seu casamento seja fortalecido a cada dia com muito amor, cumplicidade e respeito...

      Que Dama da Noite continue a zelar pela sua felicidade e te digo que ela fica muito satisfeita quando pelo menos nem que seja com palavras agradecem o RECONHECIMENTO é importante no Axé.

      Ah, tenham filhos criem estes amores eternos já tenho alguns filhos do Ebó e encho a boca para dizer isso: - QUE O EBÓ DA CEBOLA PODE TE DÁ O AMOR ETERNO.

      Muito Axé Gilberto

      Excluir
  49. Boa Tarde!
    Estou com uma dúvida... depois de vários dias do EBO ele me procurou e ficamos, porém após essa ficada ele deu uma sumida hoje 17 dias, nos vimos na faculdade mas não nos falamos. Há alguma oração ou mentalização que possa ser feita para que as coisas se acertem em definitivo?
    GSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocês como sempre querem orações prontas e repetitivas!!! Quando irão aprender que a melhor oração é aquela que faz com o coração? É o pedido sincero da sua alma, pedido feito com sentimento e emoção.

      Use suas próprias palavras ajoelhe-se e súplique a intervenção. É só usar sua sinceridade NÃO adianta porque o Orixá Você não vai enganar!

      Se acha que oração pronta vai resolver como mágica é porque sua Crença e Respeito não são verdadeiras!!

      Isso se sente com o coração flor... Esse é o segredo para termos nossos pedidos atendidos.

      Excluir
    2. Posso orar com minha palavras a Oxalá, algum orixá específico ou a própria Dama da Noite?Creio que não me expressei de maneira adequada, desculpe se assim pareceu falta de respeito ou descrença.

      GSP

      Excluir
    3. Para Dama da noite ou para seu anjo da guarda (que é seu orixá de cabeça) mesmo que não saiba quem é. Ajoelhe-se,pois assim você mostra humildade e é só deixar sua emoção e coração se expressar...

      Excluir
  50. Minhas flores venho informar que farei um Adoçamento para Oxum no próximo mês.

    Este Adoçamento será com o casal de noivos com a entrega de flores para Oxum no rio para os pedidos de casamento que consiste na junção de algumas ervas específicas que pertencem a própria Yabá e outros ingredientes para União Amorosa e aja melaço, açúcar, camomila e outros segredidos para selar esta união, salientando que será um trabalho voltado para o matrimônio. Tem alguém querendo se casar ou apressar o casamento aí?

    Irei amarrar os bonecos de noivos olhando um para o outro com fita amarela (cor da Orixá) e envolvê-los com um par de alianças com os nomes dos casais e entregar na sua morada que é o rio. Irei realizar este Adoçamento no dia 19 de Setembro quarta - feira.

    Interessados é só me enviar e-mail ou pelo Whatsapp para maiores informações.

    ResponderExcluir
  51. Olá Suzana, espero que esteja tudo bem com você!
    Como prometi volto para contar o que houve comigo depois do Ebó.
    Fiz dia 12 de julho, ele me desbloqueou do whats, ficamos duas vezes, senti que ele estava muito saudoso e pensou em tudo que vivemos, a gente sente, né? Ontem 05/09 tivemos uma briga horrorosa e provavelmente definitiva, pois estou cansada de sofrer tanto por ele, são 7 anos nisso.
    Fiz o Ebó, mesmo sem poder $, pois era minha última cartada nessa relação. Assim deponho que ele funcionou de acordo com o que Dama da Noite julgou ser melhor para mim. A mim cabe aceitar e pedir que o meu sofrimento seja amenizado, se puder me aconselhar a fazer algo agradeço e farei.
    #estoumuitotristeemesentindomal

    GSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxente???!!! Que aceitação de sofrimento é esse? Não se acha digna de amor e respeito? Porquê o colocou neste pedestal?

      Nem vou dizer o ÓBVIO que é falta de amor próprio, mas sim o seu consentimento de permitir que a outra pessoa faça o que bem entender com você!!

      Você como muitas coloca a sua felicidade nas mãos de outra pessoa e sem perceber se anula para as suas próprias vontades e sentimentos e sem se dá conta o nós não existe na relação e sim a vontade do outro, no caso, seu "parceiro".

      Pois ele fica com você quando quer, termina quando quer, fica de cara amarrada ou alegre quando ELE quer. TUDO na sua vida fica dependente do humor e das necessidades dele.

      Sabe que a culpa é sua por ter permitido viver esta relação com alguém que não se importa com você e nem com os seus sentimentos.

      Coloque na cabeça que é forte, autônoma e que não precisa de nenhum homem para fazer você se sentir mulher. LEVANTE ESSA CABEÇA, balance o ombro com indiferença e se pergunte: Esse homem me merece? Ao longo desses sete anos o que ele fez por nós? Por mim? Perceba qual vai ser a sua reflexão sobre isso? Qual será a sensação que terá na cabeça e no coração? Volte aqui e me diga qual será a sua avaliação?

      Não gosto de mulheres fracas, não aceito!!! Creio que mereça ser feliz com quem queira e faça por onde está ao seu lado sem mesquinhez de sentimento.

      LUZ MULHER NA SUA CABEÇA E NÓS SEUS CAMINHOS...

      Excluir
  52. Que a luz seja e esteja presente em todos os meus passos. Tenho problemas em sentir amor proprio, estou trabalhando isso com um profissional da área de psicologia. Não é fácil, mas não é impossivel creio muito nisso. NingueN foi colocado na terra para sofrer e sim melhorar seus defeitos e aprimorar qualidades. Quem sabe meu defeito de outra existência e a falta de amor próprio? Tenho que aprender sem duvida. A culpa de tudo e minha em ser permissiva demais e durante muito tempo, sem duvida, só queria mostrar minha experiência para que sirva de exemplo e nenhuma colega se anule como eu me anulei por amar demais e errado. Obrigada por tudo!
    GSP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que sabe que é ele quem não merece seus sentimentos não se deprima NEM DÊ ESSE PODER A ELE. Quem é ele na fila do passe??

      Vá ao Salão, mude de visual pode até ser a cor do cabelo, compre roupas novas, saia pra se divertir com amigas despeça-se deste encosto sem olhar pra trás, tire essa QUIZILA do seu caminho, mostre que é e pode ser feliz sem a presença dele (que tenho a certeza que será melhor).

      E deixe o resto com Dama da Noite só peça pra ela te encantar e olhar por você. Logo, logo a magia acontece a seu redor quando menos esperar.


      E ainda irá rir alto e falar. - Como pude me prestar a isso?

      Já passei por uma dessa e nesse mesmo período de 7 anos e hoje me estapeio quando lembro! Oxeeee!!! A minha felicidade hoje é a inveja e indignação dele. PERDEU VACILÃO!!

      Você vai conseguir se libertar. Te mando um forte abraço passando muito Axé pra você...

      Excluir
  53. #amém

    Creio que Dama da Noite me ajudará hoje, amanhã e sempre!

    Axé

    GSP

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde gurias! Foi realizado meu Ebo dia 13 e dia 15 de Setembro as 20:50 obteve um bom resultado já. Venho agradecer à D.Preta com o mais profundo obrigado pela atenção e carinho! 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou colocar o nome guria! Preciso saber quem és?

      Excluir
    2. O meu também foi feito esse dia.. Até o dia do ebó eu estáva super animada comigo mesmo... Super confiante e confiante ainda estou... Porém do dia seguinte do ebó até agora... Meus pensamentos só são sobre ele, estou chorando o tempo todo... No dia do ebo, quando fui dormir sonhei com ele... Estávamos na casa dele e ele me acordava dizendo bom dia, senti que era nossa querida dama da noite me dando um sinal de que fui ouvida... Porém ele não veio atrás de mim até agora... E eu so choro, sei que não devo dar esse poder a ele, mas já até pensei em suicídio caso não dê certo... Já encomendei o trabalho na porta do cemitério também... Já conversei com dama da noite como se estivesse falando com uma amiga que está do meu lado, conversei muito com ela... Abri meu coração, pedi que ela me ajude, me dê serenidade e tire de meu coração esses pensamentos ruins... Porém, eu não consigo ficar sem chorar... E desde o dia do ebo estou com uma dor de cabeça
      Ka

      Excluir
    3. Vou fingir que nem li isso viu karen!!!

      Oxe, oxe, oxe!! Pensar em suicídio por conta de macho??? Isso nem entra na minha cabeça. Como uma menina jovem, linda, advogada, independente se lamurando desse jeito por conta de um boy? Você precisa dele pra quê? Estou querendo entender?

      Se ele não voltar pra você seu coração não vai deixar de bater e outra está muito novinha e pra ficar se dando de derrotada!!

      Minha filha vai passar muitos homens na sua vida ainda e não se permita dá este poder a eles não! NAO BANQUE A COITADINHA!!!

      Quando irão entender que quanto mais ar de superior você colocar na frente de um homem mais ele vai se encantar por você? Ele vai ficar intrigado com tamanha segurança e amor próprio que vai ter como desafio te conquistar, falo por experiência própria meu marido é a prova disso e olha que ele tem a natureza de homem Pernambucano já conheceu homens mais machistas que esse povo em território brasileiro?

      Só amamos quem admiramos e se ele não ter essa admiração por você nem tesão ele sente. ERGA ESSA CABEÇA!!!

      Peça pra Dama da Noite força e peça o encanto dela (se não sabe) esta Pombagira anda com a cabeça erguida e na ponta dos pés ela tem um ar de superior entre as demais hipnotiza ao olhar pra ela quando chega em terra. É puro mistério. APRENDA KAREN!!!

      Não tenha pena de si mesmo porque eu não tenho nenhuma de você ODEIO mulheres assim ainda mais uma que nem tem motivo na vida pra estar assim. Não tem nada que te prenda a ele.

      Se olhe no espelho e se pergunte o que me falta? E não vá atrás dele não se quer chorar, chore mas não na frente dele não demonstre essa fraqueza e não fique mendigando o amor de ninguém.

      Você pode TUDO Karen que você quiser!!



      Excluir
  55. Meu ebó foi feito dia 13/09, tenho sentido muita dor de cabeça desde então. Porém o que aconteceu é que antes do ebó eu estava tranquila comigo mesma, estava confiante e ainda estou que vai dar certo...porém, eu me sinto mais pra baixo, no dia 13 sonhei e interpretei como o sinal que pedi... Depois disso tenho tido sonhos que as vezes fazem sentido, as vezes não, confesso que até no Google eu já fui pesquisar o significado dos sonhos... Já sonhei até com ele pedindo desculpas pra mim, porém eu mal consigo dormir... Me desespero muito fácil c as coisas, minha mãe está já adquirindo raiva dele por eu estar assim, o que dificulta muito se a gente voltar... Hoje em especial eu estou indo ao médico, pq não estou aguentando mais ficar sem dormir... Ontem eu pedi um sinal e fui ver agenda do celular e vi que a foto dele está aparecendo novamente no WhatsApp... Mas ainda assim, a Suzana já me deu uma bronca, já me deu simpatia para acalmar... Eu peço muito a dama da noite que tire de mim essa angústia, que me dê forças para lidar com isso, que ela traga seu poder a minha vida e minha ajuda... Mas eu me sinto um pouco perdida... Ka

    ResponderExcluir
  56. Bom dia povo do Axé!

    Venho aqui deixar o meu testemunho...

    Bom, nesta segunda ( 24/09/2018) foi realizado meu ebó da Cebola, antes de encomendá-lo eu li cada postagem, cada comentário com a finalidade de saber dos resultados, das reações para me basear no meu...
    Fiz tudo como a "DONA PRETA" me ensinou a fazer, porém passou a terça, a quarta e nada de eu ter as reações e nem sentir a presença da "DAMA DA NOITE" fiquei triste porque achei que eu nao merecia ter meu namorado de volta... a única coisa que eu senti foi uma leve dor de cabeça um dia antes da realização do ebó, acredito que por conta da ansiedade. Então acendi a vela, rezei e no dia seguinte vi que a vela não queimou toda, pouci mais que a metade. Fiquei doida achando que a resposta estava ali, que ele não voltaria, fui tomada por um odio dentro de mim, me sentia confusa porque eu o queria de volta ao mesmo tempo que o odiava por todo mal que ele me fez (TRAIÇÃO). Ontem, cheguei em casa abatida e fui rezar para a "DAMA DA NOITE" acendi de novo a vela e pedi perdão por meu coração estar assim cheio de odio e pedi ajoelhada de cabeça no chão que ELA tirasse esse sentimento ruim de odio e vingança de mim, na minha cabeça só vinha que quando ele viesse eu iria dizer NÃO, mais o coração pedia ele do meu lado. Estava confusa. Assin que acabei de rezar a vela apagou de novo, meu Deus que agonia, ai foi que eu entristeci de vez. Hoje por volta das 10 da manhã, fui tomada por um sentimento de emoção, gratidão, chorei muito, muito mesmo, coloquei tudo pra fora, depois comecei do nada me peguei a conversar com a "DAMA DA NOITE" desabafei tudo, fechei os olhos e vi meu namorado vindo em minha direção sorrindo perguntando se eu o perdoava e eu o respondia que quem ama perdoa e chorava emocionada e nós nos abraçavamos. Depois que abri os olhos me peguei a chorar e rir ao mesmo tempo, um misto de emoções e uma sensação de levesa e muito, mais muito alivio.
    Gente ele(meu namorado) ainda não voltou e nem me procurou, tambem meu trabalho foi feito muito recente. O objetivo aqui é GRATIDÃO pela manifestação linda da nossa "DAMA DA NOITE" nunca senti tamanha emoção, tamanha humildade, é uma sensação inesplicável. Agora sim, estou sentindo umas pontadas de leve na cabeça e algumas dores, porém suportáveis.
    Tomara, de coração que meu amor volte, que tenhamos uma nova oportunidade de escrever uma nova história. Mais, independente deste resultado, já valeu a sensacão, sei que " Dama da Noite" atenderá o meu pedido e fará o melhor por mim.

    Dona preta, que Deus abençoe a Senhora pela pacuência e os conselhos. Sei que hoje enchi seu saco ne? Kkkk bjus Karine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeita que essas mulheres que começam com o nome K estão choronas!!

      Esses percalços Karine irá te fazer forte e vai aprender a lição dada pra que isso não mais se repita! Que Dama da Noite tire essa angústia do seu coração e te devolva a paz de espírito. Hoje é dia dos Ibejis e que os santinhos guris adocem sua vida...

      Isso logo, logo vai passar!

      Excluir
    2. Estou me sentindo bem melhor... aquele amor por ele voltou puro como antes. Todo o odio e sentimentos ruins se foi hj junto com as lagrimas. Me sinto de peito aberto para recebê-lo se for do meu merecimento. Voltarei aqui para compartilhar com vocês meu resultado. Estou muito confiante. "DAMA DA NOITE" está me preparando para recebê-lo, perdoar mais nunca em hipotese alguma deixar de me amar primeiro, deixar de viver a minha vida para viver a dele, ou depositar minha felucidade, meu combustível de enrgia em outra pessoa. O mundo gira em torno do sol e nao em torno de alguém. Tenho aprendido isso, desde que terminamos... minha vida nao parou porque meu relacionamento acabou. O choro nao trazia o pão pra minha mesa, nao pagava minhas contas... estou pronta para mais uma história ao lado dele, se possível for, de forma renivada e madura. Bjus karine

      Excluir
  57. Bom dia
    Dona Preta

    É muito bom lê essas mensagens das suas flores que já fizeram o ebo da cebola com vc, nós fortalece, incentiva e grandece a nossa fé diante da dificuldade. No meu caso é no amor, vou fazer meu ebo da cebola no próximo dia 11.10 e estou contando os dias, já falei isso para vc pelo whatsapp. E todos os dias peço com fé e coração aberto voltar para meu namorado. Grande bjo para vc dona preta, eis um anjo para todas as flores do seu jardim.

    Florzinha

    ResponderExcluir
  58. Bom dia
    Dona Preta

    Hoje é dia dos anjos da Guarda, então vim aqui agradecer a sua presença na minha vida, eis nosso anjo, o anjo que cuida com todo carinho das flores do seu jardim.
    Que seu dia seja cheio de bençãos e luz.

    Florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé florzinha pelo carinho. Que minha missão possa ser sempre bem desempenhada com a permissão de Olorum.

      E que os os anjos de guarda de cada um de vocês os protejam e livre dos males. Que possam ser fortalecidos com vocês fazendo sempre a sua parte (dá a luz) acendendo vela para que sempre ilumine seus caminhos, dando discernimento e orientação... AXÉ!!!

      Excluir
  59. Bom dia a todas as flores e a vc Suzana
    Penso muito em deixar meu depoimento novamente, mas imagino que interagir com outras flores será bom pra acalmarmos...
    Hoje tem 33 dias que eu me amor terminamos, já fiz o trabalho do ebo e da porta do cemiterio com a suzana...
    Tem dias que eu fico bem, tem dias que me sinto desesperada... Até terapia eu comecei a fazer pois eu desenvolvi uma grande insonia por conta disso...
    No dia do ebó eu sonhei com ele me pedindo desculpas e sei que foi um sinal que pedi a DAMA, depois disso sonho com ele as vezes, sonhos bagunçados...
    Depois do trabalho do cemiterio eu tenho sentido sempre dor nas costas...

    Queria que tirasse uma duvida Suzana, já li seu blog de "cabo a rabo", mas estava fazendo pesquisas na internet e muito encontrei falando que os trabalhos só dao certo depois de 21 dias, que precisama passar um ciclo lunar completo... isso é verdade?

    Eu até já joguei o jogo de runas que tem no site, diversas vezes o resultado saiu positivo e tive fé que tudo se resolveria rápido...
    A ultima vez que falei com ele foi antes do primeiro trabalho, depois disso o único contato que tive foi da mãe dele me procurando na ultima segunda feira e dizendo que faço muita falta na vida de todos lá da casa dele...

    Sei que tudo tem seu tempo, já fiz a simpatia de acalmar orí, sempre peço que dama me de Luz e força pra que ue me torne uma mulher poderosa e consiga passar por isso... mas tem momentos que não sei... Meu coração chega dói...


    Essa noite sonhei com ele numa festa e um sapatinho de bebe amarelo, mas não consigo me lembrar das coisas que ele me disse, só consigo me lebrar que depois ele postou fotos do dia nas rede socias e a legenda era "vc realizou seu sonho".. sei que é um sinal, pois mesmo com os remédios que tenho tomado para evitar a insonia tive insonia essa noite e me lembro desse sonho...

    Só queria que as coisas se resolvessem logo... E só queria desabafar mesmo... Espero q não fique brava comigo
    Bjs Ka

    ResponderExcluir
  60. Ehhhh Ka este cabra te levou ao chão hein? Sinceramente com tantos relatos deprimentes nem sei se este homem serve pra você, literalmente ele não te fez bem e sem motivo se acorrentou neste sentimento doentio! Eu como sua mãe também não apoiaria mais esta relação e a culpa não é dele!

    E respondendo a sua dúvida; nos meus 17 anos de Umbandista NUNCA nenhuma entidade estabeleu esse contrato comigo de me atender depois de determinado dia.

    Isso pra mim é conversinha de ludibriador, pois ninguém tem esse poder com a natureza e nem ninguém sabe as leis que eles estabelecem para correr uma gira. Só virando espírito para saber!

    A única certeza que tenho que estas leis se prevalecem com o MERECIMENTO de cada um ou o quanto esta tarefa de auxílio será bom ou não para quem solicita.

    Mas querer acreditar que tudo é estabelecido é do livre arbítrio de cada um se serve para ter esperança e amenizar a dor, fiquem a vontade!

    Clamo para que Dama da Noite te tire desse abismo que você se ermegiu que se desprenda do que não te faz bem...

    Luz e direção pra você Ka.

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde,
    Vou deixar uma mensagem...
    Para as flores do jardim de dona preta
    Nós podemos tudo, menos desistir.

    Ainda vou fazer meu ebo da cebola dia 11/10, mais antes de realizar estou confiante que tudo vai dá certo, pedindo com fé e coração aberto nossos pedidos serão realizados.

    Florzinha

    ResponderExcluir
  62. Bom Dia Suzana muito axé a você querida ;

    Meu nome he Natalia entrei em contato com você mês passado desesperada por conta do meu relacionamento que tinha terminado, você foi muito pronta em atender me e muito gentil, então estou aqui para agradecer pelo o que foi feito com muito amor e respeito.

    Fizemos o Ebo da Cebola no dia 13/09 e dia 16/09 ele já me mandou uma mensagens e nos encontramos e ficamos juntos ai passou essa semana ele mal falou comigo , no domingo dia 30/09 ele me ligou novamente e estamos ficando juntos desde então.

    Que a minha Dama da Noite esteje sempre comigo e no nosso relacionamento, e a você so sucesso na sua vida pessoal, espiritual, amorosa, tudo de lindo na sua vida e continue fazendo esse trabalho lindo e incrível ... e se não for pedir muito continue me colocando nas suas orações tb .

    Bjs Natalia e muito Axé a você minha linda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. E que termine o ano completa e com sua alma resplandecente. Sim pode deixar que sempre te colocarei nas minhas orações é só se fazer presente no blog quem não é visto não é lembrado!

      E fico muito feliz por voltarem para agradecer essa troca mesmo que em gestos é importante para a preservação das boas energias, pois a natureza observa nossas intenções e atitudes.

      Muito amor e renovação na sua vida... Axé!!

      Excluir
  63. Oi Suzana, quanto tempo, tudo bem?
    Menina, só queria te dar notícias. Fiz o ebó da cebola com você em julho, e está tudo muito bem.

    Sabe, as coisas estão mais calmas, e o meu amado também, ele continua do mesmo jeito, mas está bem mais carinhoso. Eu também estou mais quieta, na minha. Evito de falar da gente pra qualquer um. Falar de mais as vezes estraga e causa inveja.

    Nem te conto. A magia foi na quinta, e atacou tanto minha dor de cabeça (tenho muita enxaqueca) que sexta eu vomitei quase o dia inteiro e não consegui trabalhar. Foi uma das dores mais fortes que já senti. Assim que acabei a oração, comecei a sentir calafrios, tontura e umas leves pontadas de dor de cabeça. Mas valeu a pena :)

    Desculpe pelo textão, mas é que eu queria agradecer a você, a Dama da Noite e a Exú do Ouro (conseguii um novo emprego), por me ajudarem.

    E principalmente a Deus, por ter colocado você em meu caminho.

    E como está a futura mamãe? Seu bebê está bem? Eu acho que vai ser um menino..
    Mas quando confirmar avise. Quero dar uma lembrancinha pro bebê.

    Tenha uma boa noite, e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marli!!!

      Que notícia maravilhosa que está completa. ISEGUM!! (VITÓRIA)

      Que sua coroa continue a brilhar e que sua vida continue a subir degraus. Dama da Noite agradece pela sua gratidão é isso que faz ela estar satisfeita conosco.

      Que Exú do Ouro mutiplique suas conquistas profissionais. Gosto e trabalho pra que fiquem assim; INTEIRAS.

      E quanto ao meu bebê está com a graça de Olorum tudo bem, porém ontem fiz a ultra-som e o médico falou que a probabilidade é para menina, mas certeza só teremos mês que vem no 4° mês. Sendo saudável, pretinha e cabeluda fico satisfeita.

      Mantenho vocês informada no blog e logo postarei minha barriguinha.

      Muitas alegrias e mais vitórias em sua vida. Axé!!!!...

      Excluir
  64. Bom dia Suzana,so queria deixar meu depoimento,fiz o ebo de cebola e o trabalho na porta do cemiterio e graças a Deus Dama da noite me ouviu,agradeco a Deus por ter colocado vc em meu caminho,senti confianca em vc,pois vc não deu falsas esperancas,tempo,so falou que se merecer,dama da noite escutara...E tenho fé que logo logo,a felicidade estara completa...
    Continue sendo essa luz,forca pras pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço por você Je e pela sua felicidade. Sabe que eu não falo o que querem ouvir e sim o que tem que escutar!

      Que Dama da Noite continue a te ajudar na sua conquista e que esta união traga harmonia entre a sua família. LUZ pra todos nós...

      Excluir
  65. Bom dia Suzana, tudo bem? E o seu baby? Espero que tudo bem... Venho te atualizar das noticias... Esse fds completou 2 meses que estamos separados... Mas eu estava tão aflita que decidi consultar um jogo de búzios, e a pessoa que leu os búzios para mim disse que o que ela via era que a gente tinha reconciliação sim, que nosso amor ia resistir e íamos ser muito felizes... Tenho sonhado com ele ainda, mas por enquanto nenhum contato da parte dele... Estou aguardando ainda e agora estou muito mais calma, e muito grata por toda sua ajuda... Espero que as coisas se resolvam logo...
    Ass: Ka (dos trabalhos do dia 13/09 e 25/09)...

    ResponderExcluir
  66. Chamada para o trabalho de Prosperidade e livramento de dívidas com Exú do Ouro

    Informo que esterei realizando o trabalho para abertura de caminhos financeiros dia 18 de Dezembro, bem numa terça-feira dia de Ogum e governante do próximo ano de 2019 esta ajuda será boa hein!?

    Vamos entrar o ano pedindo prosperidade e conquistas profissionais para este guardião poderoso, contando com a força de Ogum. Que sua riqueza possa nos tocar, Saravá Exú do Ouro!!!...

    Interessados enviar e-mail para:
    jornalista.suzanatavares@gmail.comou pelo Whatsapp. 71992973624

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde,
    Se faz o ebo da cebola estando afastado do amado a mais de 6 meses, ou não é permitido. Obrigada adriana gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!

      Sim pode fazer, desde que não seja amante e nem menor de 21 anos. E quando o afastamento já tem mais de dois anos e sem contato nenhum eu não encorajo a fazer.

      Excluir
  68. Bom dia,
    Quando sera o próximo ebo da cebola, nosso ultimo contato foi em julho eramos noivos e brigamos, dessa briga houve afastamento, de lá para cá mais contato algum. Tenho a intenção de fazer e trazer ele de volta. Obrigada adriana gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei hoje o Ebó, tenho 02 vagas o próximo será dia 27 de novembro é melhor tratar disso por email ou Whatsapp flor.

      Excluir
  69. Já encomendei o meu ontem!!!

    Gente e serio, quando eu enviei o email com minha foto e do meu love, e a Suzana respondeu em seguida com a última frase " grudadinhos igual mel.." bateu um pé de vento , que até levantou minha saia , e detalhe : Não tinha vento nenhum!!!

    Vou esperar pelo dia 27 e que tudo que for para seu meu, que volte para mim!

    Muita gratidão por esta pessoa de luz, e quando meu leve voltar, deixo até quinta meu depoimento! Tenham fé, pois tudo que pedimos ao Universo e aos guias com respeito e o coração puro, será ouvido!!!

    Façam e vão viver a vida de vocês, porque quando menos se espera, a felicidade bate na porta!! Muito Axê para todos e muita luz em suas vidas!!!! Abraço de uma Geminiana Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Geminiana sem arrepeio é só deixar a Pombagira trabalhar, com o seu espírito sereno assim fica bem mais fácil pra ela se conectar com sua energia e ouvir atenta seu pedido de amor.

      E com Respeito e verdade nas súplicas na hora que estamos interpelando logo sentimos a presença da Lebará porque a emoção dá lugar a um sentimento de leveza e segurança no coração.

      E volto a repetir o que depender de mim deixarei vocês grudadinhos feito mel... até dia 27 florzinha 😘

      Excluir
  70. Ola,
    Quero participar do ebo da cebola no próximo dia 27.10 mais tenho uma dúvida, estou fazendo limpeza espiritual e abertura de caminhos durante 40 dias, posso fazer o ebo. Flaviana/PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa 40 dias uma limpeza espiritual e abertura de caminhos? Nem fazer um santo hoje demora tanto!!!

      Porém é melhor não! Faça o que tem que fazer, cumpra o resguardado que tem que cumprir depois pode fazer. Cuide de você primeiro, do seu Orí pra depois pensar em macho!

      Boa sorte florzinha e muito Axé...

      Excluir
    2. Eita, esta muito tempo 40 dias, sera que estou tão carregada assim, você faz este tipo de serviço? Se achas melhor aguardar vou aguardar cuidar de mim e depois do meu ex para ele voltar rastejando, assim seja, assim sera, amem.
      Obrigada. Flaviana/PR

      Excluir
    3. Flávia minha flor, vejo que não teve a curiosa de lê o blog né?

      Salientando que Limpeza Espiritual tanto de ambiente ou como de corpo e espírito precisam ser feitos pessoalmente NÃO existe sacudimento à distância, NÃO existe qualquer procedimento de descarrego e retirada de energias maléficas à distância.

      Pois é preciso que vários elementos sejam passados no corpo da pessoa para que haja uma transferência das energias carregadas do corpo e aura da pessoa para esses elementos, se libertando de energias de eguns, feitiços, maldições, pragas e inveja ou qualquer carga negativa que possa estar atrapalhando a sua vida.

      Fique esperta com isso florzinha...

      Excluir
    4. Suzana, obrigada, acho que entrei numa cilada né. Gratidao pela sinceridade de agora em diante vou ficar esperta. Flaviana/PR

      Excluir
  71. Ola, boa tarde
    Gostei muito do seu site, vou entrar em contato por email.
    Como sabemos se somos merecedores para reconquistar nosso ex e nosso pedido ser atendido.
    Rodrigo/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo seja bem vindo!

      Pra um pedido primeiro ser ouvido basta ter CRENÇA, RESPEITO E BOAS INTENÇÕES. Afinal, tem que ser verdadeiro, porque Orixá ninguém vai consegui enganar dando presentinhos por interesse e falando palavras repetitivas ordenando pra que te traga de bandeja o que se quer!

      O pedido tem que que ser justo para que possa ser atendido e não um capricho para satisfazer ego ferido!

      Tem uma postagem que explico melhor sobre isso. O QUE É O MERECIMENTO? Segue o link:

      https://identidadeblack.blogspot.com/2016/11/o-que-e-o-merecimento.html?m=1#links

      Excluir
  72. Boa noite

    Em Julho fiz um Ebó da cebola consigo, na verdade não fiquei com essa pessoa, bem rápido ele saiu da minha vida após o trabalho, mas a Dama da Noite sabe muito bem o que faz e trouxe até mim uma pessoa maravilhosa que nunca imaginei ter.

    Ele é tudo o que podia desejar a mais ainda e eu tenho tanto a agradecer. Faz uns dias que não paro de pensar nela e cada vez tenho mais certeza que foi ela que trouxe esse homem maravilhoso até mim, não namoramos ha muito tempo só 5 meses, mas ja me pediu para viver com ele e falou em fazer um pedido oficial (espero que seja casamento 😛), nem sabe o quanto estou feliz e preenchida.

    Então gostava muito de fazer uma oferenda em forma de agradecimento para ela.
    Vi que tem um agradecimento dia 26 de Dezembro o qual vou participar com os 70 reais ( precisava que me voltasse a passar os dados para o pagamento por favor).

    Mas sinto de coração que não é suficiente e gostaria muito de oferecer algo mais especial, tem alguma coisa em especial que você possa me dizer que ela irá adorar? Passarei o dinheiro para isso também pois confio que você e ela fazem coisas maravilhosas.

    Muito obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhh Ana bora soltar fogos!!!🎉🎉🎉

      Quando me falam isso parece até que quem vai casar sou eu. Fico muito, mas muito feliz e realizada quando me contam isso.

      Ah, e quando Dama da Noite dá é assim mesmo é tudo muito rápido eu, a exemplo, foi apenas 3 meses pra me casar e um ano pra engravidar. *Rs

      Se prepara fia que esse daí vai virar Carrapicho não te larga mais não!

      E quanto a sua pergunta de querer fazer algo mais pode fazer o agrado que está descrito no texto do Ebó.

      Te desejo o infinito de amor e realização pra você minha flor.

      Depois de tanta agonia e de gastar vela com quem não merecia sua recompensa pela sua Crença e Respeito foram repassados.

      Parabéns e manda o convite do casamento só pra eu vê, coleciono aqui só pra me gabar de boa cupido. *Rs

      Excluir
  73. Olá meu nome é Maria Aparecida de Belo Horizonte-MG.

    Desde o dia 08/11/2018 que o meu amor foi embora,desde então não falou mais comigo me bloqueou no facebook e whatsapp evitando qualquer contato foi para outra Cidade.

    À um mês mais ou menos pesquisando visitei o site da Identidade Negra (Dona Preta),me deparei com uma postagens de 2 rezas e comecei a fazer essas rezas com muita fé vi tbm o Ebo da cebola logo entrei em contato com D. Suzana Tavares através do whatsapp e pedi a receita do Ebo da cebola ela me passou todo o processo do que fazer o fiz e me enviou prontamente.

    Aconteceu algo que por um milagre pois eu não fiz o Ebo da cebola mais uma vez por um milagre o meu amor entrou em contato comigo no facebook me solicitando amizade eu aceitei mais não disse a nada e ele me disse que estava muito triste ao ver as minhas fotos que gostava muito mim que nunca iria me esquecer,dias depois enviou msgs novamente me pediu para chama-lo no whatsapp eu disse que ele tinha me bloqueado e pediu o meu número novamente e me chamou começamos a conversar me disse que gostava muito de mim mais não podia ficar comigo que não dava que em Minha cidade não tinha emprego que podíamos ser amigos e para mim foi muito dificil ouvir essas palavras.

    Alguns dias conversando eu disse apenas algumas palavras e a poucos dias ele me disse que sentia a muito a minha falta que não podia voltar que tinha se decepcionado muito aqui que não tinha emprego como em susto depois ele me disse além de sentir a minha falta,sentia falta de está junto de mim,dos nossos bons momentos e que sente saudades e começou a me enviar msgs todos os dias e a ligar todo amoroso e apaixonado e disse que irá voltar conversamos bastante iremos recomeçar novamente hoje dia 24/11/2018 me ligou e disse que chegará no sábado que vem ele está muito feliz por vir ele me disse que nada e nem ninguém irá nos atrapalhar,nem inveja e nem pessoas que estão nos invejando e nos fazendo o mal.

    Tudo isso através do respeito e da minha fé as entidades que ouviram os pedidos e clamor pois eu estava sofrendo muito,sem motivação,em depressão,sem esperanças que tudo isso poderia mudar e acontecer através da minha fé,agradeço muito a Dona Preta por me ajudar juntamente através das entidades que ouviram o meu pedido e ao senhor superior de todos nós.

    Eu e o meu amor estamos muito felizes,queremos ser felizes e vamos ser felizes sem nenhum atrapalho que possa destruir a nossa felicidades,mais uma vezes obrigada a todas entidades que trabalharam por mim pela nossa felicidade e a suzana Tavares ( Dona Preta) essa mulher de fibra,guerreira que nos estende as mãos para nos ajudar nos momentos mais difíceis Dona Preta continue o teu trabalho junto as entidades porque as pessoas precisam de pessoas como a senhora que nos ajude e aconselhe onde muitos nesses momentos nos viram as costas.

    Axé obrigada Dona Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cida pelo seu amor, pela sua gratidão e por ter esta Fé linda!!

      Na oração costumo dizer que nós tocamos o céu quando nossos joelhos tocam o chão. Acenda uma vela para pedir e quando for atendido acenda outra para agradecer.

      Que amarre-se um no outro e não desate mais este nó. Vá amar e ser feliz...

      Excluir
  74. Acabei de fazer minha parte do Ebó da Cebola 😍 a única coisa que não fiz a risca, foi acender a vela em ambiente externo, porque no pátio a mais casas e eu não teria privacidade, acendi em cima do móvel virado para a janela... desde o início senti arrepios, estou com leve dor de cabeça e detalhe; senti um perfume doce após o término da oração 😍 e uma sensação de paz ! Assim que meu love aparecer dou notícias😍 Gratidão! E gente façam com fé e coração aberto pois a Dama da Noite realmente se faz presente para aqueles que acreditam! Muito Axé e muita Luz 😙😙

    ResponderExcluir
  75. Estou CHOCADA com a tamanha sinceridade da Preta, solicitei um trabalho simples, além de orientar com carinho ela não quis fazer...me aconselhou e disse falando que era desnecessário... Isso demonstra que é uma pessoa honesta e de respeito. Adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luzia, mas sinceridade eu tenho até demais. Como te disse eu não falo o que vocês querem ouvir e sim o que precisam saber.

      E os puxões de orelha que dou tem pessoas que não gostam e ainda me chamam de grossa! Falar a verdade agora virou falta de educação.

      Mas gosto de jogar limpo com minhas flores porque assim o universo me retribui com o mesmo.

      Juízo nesse Orí!!

      Excluir
  76. Boa noite
    Dona Preta
    Queria fazer um trabalho de amarracao para voltar com meu ex o que vc me sugere. Estamos afastados a 4 meses apos briga feia nesse dia da briga ele parecia outra pessoa. Me ajuda. Carolina Santos/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina pode fazer o Ebó da Cebola, o último do ano será dia 13 de dezembro. Se desejar falar comigo por e-mail. Bj

      Excluir
  77. Bom dia
    Site super interessante, estou fazendo trabalho de TCC e meu tema esta super ligada a religioes, puxando o assunto para Maria Padilha, tem algo que possa me ajudar na minha pesquisa. Ja fiz varias buscas e não encontrei tipo reza para Maria Padilha, pode me ajudar. Rodolfo/RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo não tem tipo uma oração específica para determinada Pombagira você pode pegar uma e colocar o nome dela, todas tem a mesma força e trabalham igualmente na gira, algumas em linhas diferentes.

      Sobre Maria Padilha não sei muito quais os gostos dela, pois não trabalho com ela e sim com a minha que é Dama da Noite.

      Procure quem trabalha com ela que pode te ajudar até mesmo fazer uma entrevista PESSOALMENTE com a própria. Vai que ela permita?!

      Boa sorte no seu tcc...

      Excluir
  78. Boa tarde! Tive meu ebó da cebola feito em 27.11. No dia seguinte, meu amor já me procurou, cheio dos elogios. Desde então temos vivido momentos incríveis, nessa última semana passeamos e viajamos juntos. Mas, quando estou longe dele, fico muito angustiada, pois ainda não firmamos compromisso e sempre acho que vou perdê-lo. Existe a possibilidade de ter dado certo apenas nos primeiros dias e agora ter perdido o encanto? Ontem ele disse em mensagem "Mais tarde a gente se fala" e até agora nada...

    Quero agradecer à Dona Preta pela atenção e por me responder tão prontamente! Peço perdão, mas estou muito ansiosa...

    Um abraço. Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhh mulheres aperriadas!!! Querem que tudo se resolvam como um passe de mágica. É tudo no seu tempo flor não queira apressar as coisas e tão pouco ficar nesse desespero só porque ele passou um dia sem ligar.

      Eu hein! Que fragilidade a sua menina? Confie no seu encanto, se empodere e pare com esse medinho de perdê-lo que dependência doida!

      Ele é que tem que ter medo de perder você tem que fazer ele sair dessa zona de conforto que você colocou. Quer vê ele ficar doido? Posta foto saindo com as amigas pra vê se ele não vai ficar grudado achando que pode vim outro e te levar, faça isso e vai vê como seu telefone não vai parar com a pergunta _ Está aonde?

      Eu hein vocês mulheres não sabe nem seduzir, o mistério e a interrogação faz bem pra o relacionamento.

      Dani, Dani aprenda a encantar e que seu encanto só esteja começando...

      Excluir
  79. Você é uma linda... acha que Dama da noite está me dando mais encanto devido ao ebó? Ainda não senti nada, mas se você me diz isso, acredito... Vou tentar deixá-lo mais inseguro, estou muito dependente mesmo... Obrigada por me tranquilizar. Beijos , Dani

    ResponderExcluir
  80. Bom dia a todas as meninas e a dona preta
    site interessante, queria fazer, vi que o ultimo sera dia 13/12. Sera que funciona para mim, estou afastada do meu ex deste maio e em fevereiro iriamos casar antes da briga e afastamento. Sera que dama da noite me ajuda a reatarmos esse tempo todo afastado não me procurou nenhuma fez, ate os destratos das coisas do casamento estou fazendo sozinha. Me ajudem meninas. Mariana/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana!

      Nossa imagino como deve estar sendo pra você ter que se desfazer dos preparativos do casamento ainda mais quando continuamos amando a pessoa.

      E essa briga foi por quê? Tem certeza que não teve rapariga no meio? Fale comigo pelo e-mail pra me explicar melhor essa situação.

      Excluir
  81. Oi, dona preta
    Vou contar toda minha historia.
    Tinha um relacionamento de 4 anos, eramos noivos, iriamos nos casas em fevereiro. Ele foi promovido no trabalho e vou transferido para MG passou 1ano e meio por la, e depois foi para maranhão passou 1 ano e este ano voltou para nossa terra Recife, em abril uma pessoa entrou em contato comigo dizendo que era a noiva dele em MG me enviou fotos, fotos deles juntos, das alianças deles. e quando fui tomar satisfação com ele sobre esse assunto discutimos e ele mandou eu sair da vida dele....como assim pois estavamos organizando as coisas do nosso casório, estou passando o pão que o diabo amassou pense...nesse tempo ele não falou para ninguem do nosso termino, alega para os amigos proximos, padrinhos e familia que esta trabalhando muito. Foi quando encontrei seu site e vi os relatos e lhe encontrei. Apesar das provas que essa outra pessoa passou ele não me confirmou nada mais as fotos se falam por elas só. Estou tentando me reenguer mais esta dificil, o tombo foi grande. E quando foi no mes passado, essa pessoa me enviou uma mensagem e nessa msg dava a entender que ela queria saber se estavamos juntos, e eu por outro lado entendi tbm que ele não estar mais com ela. Meu email eramos dos dois (meu e dele) desativei no momento estou sem, por isso escrevendo com toda a dor aqui no site e saber se voltaremos, pq apesar de tudo eu o amo, temos uma historia juntos e eramos muito felizes para terminar assim. Mariana/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor então fale comigo pelo Whatsapp. Por aqui fica impossível a conversa!

      Excluir
  82. Ok, passarei msg pelo whatsapp. Obrigada por me ouvir, desabafar pois não esta sendo fácil. Obrigada, obrigada. Mariana/PE

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde Suzana!



    No início do ano eu te pedi e você fez um trabalho para mim e como vi no seu blog que você irá fazer um presente coletivo em agradecimento eu gostaria de participar.

    Acabou que não fui agraciado com o pedido que queria, mas como você tinha me falado que poderia ter surgido outra pessoa, foi o que aconteceu, uma mulher muito carinhosa, amorosa e bonita surgiu. Ainda penso muito na minha ex, a quem pedi o trabalho, e algumas vezes tenho dúvidas. Mas procuro pedir o contrário do início, para esquecê-la e que esses pensamento e lembranças não atrapalhe esse novo relacionamento, não fique com dúvidas, que eu seja melhor, mais maduro. Procuro sempre agradecer e é por isso quero participar dessa entrega que você estará fazendo.

    Fui algumas vezes em um ilê com uns amigos que frequentam, até uns meses atrás ainda acendia velas para os orixás e faço alguns rituais que você posta em seu blog.

    Muito Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samuel, se abra para o novo mesmo, despeça-se do passado agradecido. Nem tudo o que a gente quer é o que vai ser melhor pra gente APRENDA ISSO!!! Que 2019 seja de muito amor e felicidade na sua vida...

      Já viu que lancei um canal no You Tube? Se inscreve lá:

      https://www.youtube.com/user/suzanatavares

      Excluir
  84. Olha faz 7 anos q estamos juntos e ele estava trabalhando muito, estavamos meio acomodados, senti que havia uma distância, ele nao colocava mais energia no relacionamento, e estavamos sem aquela chama sabe, tipo estava meio morto, ai vc fez o ebó e .. chanan.. nossa ele está incrível de novo, super apaixonado, muito carinhoso e atencioso, eu tvm retribuindo super, vale muito a pena para renovar o relacionamento.

    Menina, ele advinha tudo, isso acontecia antes, mas não na frequência que acontece hoje, não sei como, ele advinha, basta eu pensar, ele esta fazendo..

    Obrigada Suzana, vc ajuda a gente muito. Depois posto lá no seu youtube.

    O próximo q farei eh o da porta do cemitério, mas preciso movimentar a minha vida agora e sei que o Exu do Ouro vai me ajudar. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim confie em Exú do Ouro Talita que 2019 ela vai movimentar nossas vidas financeiras. E que Dama da Noite te dê todo o fervor e paixão no seu relacionamento. Que fiquem na mesma sintonia....

      Excluir
  85. Bom dia flor!

    Seu ebó teve resposta quase que imediata pra mim, porém aconteceu uma coisa que ñ pude evitar ou ele iria embora.. vou te contar.

    ontem Ele apareceu aqui dizendo que alguma coisa o trouxe, e que ele estava sentindo saudade e muito desejo por mim, eu havia voltado de um churrasco e já tinha bebido um pouco, ele ficou me provocando, insistindo até que fizemos amor, ñ pude evitar, será que quebrei o feitiço? estou apavorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça perdão e é torcer pra que ela te perdoe, porém você sabia que não podia fazer sexo não é inocente na história. Espero que ela seja misericordiosa e ela gosta de pirraçar nisso pra te testar, eu bem sei disso!

      Excluir
  86. Boa tarde
    Tera ebo da cebola este mes de Dezembro, gostaria de fazer. SIMONE/GOIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone infelizmente o último Ebó da cebola deste ano eu já fiz no dia 13 quinta feira passada. O primeiro Ebó do ano de 2019 será dia 10 de janeiro. Fale comigo por e-mail ou Whatsapp para te passar as informações e me contar seu caso. Aguardo lá flor!

      Excluir
  87. Boa tarde

    Eu sou Antônia o meu ebo foi feito no começo de Setembro cofesso quê ja estava tentando aceitar quê não era para ser.
    Mais de uns dias para ca o cara tá totalmente diferente ja tivemos muitos momentos maravilhosos.

    Eu acredito quê dama da noite ta atendendo meu pedido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu digo relaxem o coração, parem de ficar toda hora chamando por ela, deixe ela girar conforme o tempo dela que não é o nosso. E PRONTO as coisas acontecem...

      É só confiar que se seu pedido for justo e com boas intenções ela vai ajudar!

      Depois volte e me conte tudo!!!

      Excluir

  88. Sonhei com o dia de vir aqui AGRADECER!
    Consegui, mas sozinha não conseguiria. Agradeço imensamente a Dona Preta, uma querida! E é claro, Pomba Gira também!!
    Façam e confiem!

    Eu espero que seja pra sempre a minha união agora, com muita alegria e felicidade.

    OBRIGADA, MIL VEZES OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha flor!!! Pedir muito para que terminasse o ano junto do seu amor e feliz. Que 2019 seja de muita união entre vocês e que não se desgrudem mais!!!

      Excluir
  89. Oi dona preta tenho notícias boas, depois de uns dois meses ele me procurou e passamos o Natal juntos e to indo pra lá passa ano novo.

    Tem alguma coisa pra ele fica mais encantado ou pra ele fica mais doce? Ele tá um amor comigo até os pais dele disseram até agora da até casamento kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está é a minha torcida Jéssica pra todas vocês; Que comecem o ano grudadas com os seus amores. Oro muito por todas vocês. Acertem esses ponteiros e que a felicidade se faça presente na sua vida em 2019. Feliz tudo novo flor...

      Excluir
  90. Olá Suzana,

    Eu me chamo Isadora. Você já havia feito um ebó da cebola para mim que, para o meu bem, afastou de vez uma pessoa que não me servia e me trouxe outra, simplesmente MARAVILHOSA.

    Gostei demais do seu jeito franco, honesto e direto. E também do seu trabalho. Conheci e passei a respeitar demais as entidades que nos auxiliam nas durezas dessa vida e que são tão julgadas e mal compreendidas pela ignorância e preconceito. Creio que elas sejam forças da natureza.

    Mas vamos ao assunto: eu sou funcionária do BB e estou muito receosa pelo meu trabalho por causa desse novo governo. E meu namorado está passando por problemas financeiros que já duram 10 anos! Ele é um cara superinteligente e é a pessoa mais honesta, pura e boa que eu conheço. Parece que há um trabalho, uma energia, sei lá, bloqueando seu caminho, pq ele tem inúmeras oportunidades mas as coisas realmente não dão certo. Ele passou num concurso público muito bom e é o primeiro da lista para ser chamado, mas isso está muito amarrado, mesmo ele tendo contato com políticos influentes aqui da Bahia, a coisa não sai.

    Enfim, eu estou muito preocupado com o futuro e o dele. Gostaria da sua orientação sobre o melhor, mais eficiente e certeiro trabalho para proteger meu emprego e abrir os caminhos da prosperidade e da paz financeira (não queremos riqueza, apenas estabilidade e paz) para mim e ele. Você pode me ajudar?

    Aguardo ansiosamente seu contato e desde já, muito obrigada a vc e a todas as entidades sagradas que a auxiliam e me auxiliaram também. Axé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora, por coincidência hoje segunda feira dia propício para trabalhos de abrir caminhos para Exú irei dá início aos meus trabalhos espirituais e farei um trabalho para Exú Tranca Rua que é subordinado de Ogum para pedir a proteção dele e afastamento de inveja e feitiçarias malignas neste ano que se inicia que é governado por Ogum.

      PERFEITO pra seu caso!!! Irei ensinar no meu canal do YouTube. Fica ligada.

      Excluir
  91. Informo que estarei realizando o ADOÇAMENTO PARA YABÁS OXUM E YEMANJÁ COM A CABEÇA DE CERA MASCULINA no dia 04 de fevereiro no mês em que se comemora os festejos para a rainha do mar.

    E como todo ano no seu dia 02/02 darei um presente para a senhora das águas salgada que tanto zela por mim e deixarei que as flores que irão participar deste Adoçamento tenham seu nome nesta oferenda também.

    Este trabalho consiste na junção de algumas ervas e outros ingredientes específicos para União amorosa, onde os nomes dos casais irão pras águas do mar. Serve para acalmar a cabeça da pessoa amada com a cabeça de cera, serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes e unir os casais intensificando o amor, indicado também para quem deseja atrair a atenção do amado, caso ainda não estejam juntos.

    Este Adoçamento será especial, pois terá a cabeça de cera masculina para intensificar os pensamentos e que o amado só tenha olhos e pensamentos para você, esquentando a cabeça dele com mel e com o par de alianças em cima da cabeça para que ele pense em firmar o relacionamento ou o casamento.

    Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou Whatsapp. 71 992973624

    ResponderExcluir
  92. Boaaa tarde !
    Apenas para expor minha experiência com o Ebó.
    Realizei eu mesma em Novembro do ano passado , no início achei que tinha feito algo errado pois a pessoa se afastou total de mim , então deixei quieto e segui minha vida !
    Eis que o mesmo reaparece nesses últimos dias do nada , curtindo fotos minhas , mandando foto no privado e até voltamos a nos falar , claro ainda é pouco é simples, mas estou bem confiante que logo a gente acaba saindo de novo !
    Então façam com fé e com muita vontade por que sim da certo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sófia, está acontecendo porque a hora tem que ser esta não queiram apressar as coisas, porque a natureza não dará saltos tudo tem que ser na ordem natural. Que 2019 seja de muitas felicidades na sua vida amorosa.

      Depois volte aqui e me conte TUDO!! Boa sorte minha flor😚😚

      Excluir
  93. Fiz tudo com muito amor e carinho e respeito te agradeço muito vc mi ajudou mesmo a distancia que Deus te abençoe essa semana entrarei em contato vou fazer o ebó da cebola com vc confirmarei o depósito logo em breve até o final da semana vi que vc faz tudo com muito amor e respeito e quer muito ajudar as pessoas virei sua fã obrigada por tudo que Deus lhe abençoe grandemente 🙏❤😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja bem aceito flor. Fez da forma correta que é com amor, carinho e respeito estes são os principais ingredientes para uma magia forte.

      Lindo sua oferenda fez tudo certinho. PARABÉNS. Ela te ouviu e há de te ajudar!

      Excluir
  94. Boa tarde Dona Preta!!!

    Sempre que lembro de você, me emociono!
    Meu nome é Maira Martins e em 2017 fizemos um Ebó de Cebola.
    Deu tudo muito certo, e eu sou muito agradecida e me sinto honrada pela sua ajuda e por ser merecedora da ajuda da Dama da Noite.

    Estou tão feliz por saber que você está grávida, pois lembro de escrevendo sobre essa sua vontade!! Você está maravilhosa!


    Eu gostaria de participar do Adoçamento para as Yabás com cabeça de Cera.

    Há algo que eu possa ir fazendo antes do adoçamento?
    Acho que estamos um pouco distantes, ele está estressado pois a mãe está com um problema sério de saúde, além de início de Alzheimer e ele tem uma irmã especial.
    Situação bem difícil... Sugere algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, fico muito contente que não se esquecem de mim e pela gratidão com a principal que é Dama da Noite. E simmmm estou indo pra mais um sonho que é de ser mamãe, ansiosa pra vê minha neneca.

      E quanto a fazer algo antes do Adoçamento do dia 04, terá o trabalho da Porta do cemitério dias 21 e 22 e o Ebó da Cebola dia 24 de janeiro ou você pode as simpatias e procedimentos que está no meu canal no YouTube.

      O que faço pra mim eu passo pra vocês.

      Excluir
  95. Oii, é a Iasmim, vim deixar um comentário aqui pois to lendo todo seu blog e já estou admirando muito. Você faz tudo com muito amor e dedicação!! Isso é lindoooooooo!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda flor, e que junte-se a nós para sentir esse amor por Dama da Noite. Você vai se apaixonar por ela...

      Excluir
  96. Olá D. Preta Boa noite

    Fiz o ebó de cebola e graças a Deus e a Dama da noite as coisas melhoraram muito...ele está mais carinhoso e atencioso ...quando sinto que ele tá meio fujão ajoelho e rezo a Dama da noite e logo ele chega, quando estamos juntos ele me abraça como se não quisesse desgrudar...então acho que ta melhor.
    Quero participar do adoçamento para yabas com cabeça de cera...

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17
      Fico vibrando que entrou seu 2019 como desejei nas minhas súplicas para vocês quando fiz este Ebó. PARABÉNS Sônia porque você entendeu o significado do Axé e pode transmitir isso a Dama da Noite de forma respeitosa, ELA OUVIU!

      Quando se faz de coração aberto e com amor recebemos as gratificações. ISEGUM!!!

      Agora se acostumem em irem também nos comentários do You Tube para fazer as perguntas pertinentes aos vídeos e colocar suas experiências lá. Falo tanto das minhas flores de carrapicho e elas nem thum!.

      Fico me achando uma estranha lá no canal no YouTube por ser nova e não tenho o apoio de vocês. A impressão que dá é que sou iniciante na Umbanda. Não estou empolgada não!

      Mas enfim, VAMOS POVOAR NO CANAL TAMBÉM.

      Excluir

  97. Bom dia D. Preta

    Oi, é a Valéria, eu fiz o ebó da porta do cemitério e o da cebola e escrevo para agradecer a D. Pombagira Dama da Noite e a você, mas não porque o homem que eu queria voltou para mim ( apesar que ele mudou comigo da água para o vinho) mas para dizer que eu me libertei do que eu sentia por ele e dei um basta as humilhações, e que apareceu um novo amor, que está meio indeciso hahaha, então eu quero participar do ebó da cebola do dia 24 para ajudar ele a se decidir e ficar comigo logo!

    Muito obrigada a você e a Senhora Dama da Noite!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que M.A.R.A.V.I.L.H.A!!! Sua reposição foi feita, pois te deu o que você precisava, te deu forças para se libertar de um relacionamento doentio e se acostumado com as migalhas achando que era amor a sua falta de amor próprio.

      Agora é TUDO NOVO!! Já vi aqui muitos casos assim e que logo parte pra o casamento é TUDO muito rápido. Tá preparada? E falando nisso; grandão ele heim? GULOSAAAAA. *Risos

      Excluir
  98. Dona preta,
    fiz o ebó da cebola há uns 3 anos. No momento, nao tive meu pedido aceito e deixei pra lá a história. Iquei muito bem. Me senti incrível mesmo nao tendo meu pedido aceito.Ontem fui com uma mae de santo para descobrir meus orixás. Ela me disse que tem uma pomba gira, a sete saias, que tá comigo há uns tempos e tá pedindo uma oferenda. Lembrei que quando fiz o ebó pedi para sete saias. Queria saber como poderia fazer um agrado para ela. Obrigada pela atençao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda minha flor, era pra ter perguntando no jogo de Búzios o que sete saias quer ganhar como agrado. O jogo de Búzios serve pra isso e não pra prevê futuro.

      Mas todas gostam de frutas e xinxim de bofe que inclusive darei a minha Pombagira essa comida amanhã.

      Mas se puder voltar e perguntar o que ela quer melhor!

      Excluir
  99. Estou passando para agradecer a você e a Dama da Noite. Pois o homem tá uma seda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Neide pelo seu merecimento. Vocês precisam se acostumar em irei no meu canal no YouTube colocar suas experiências lá também. Interaja conosco...

      Excluir

  100. Que Dama da Noite iria ouvir minha suplica, eu ja esperava.. mas nao que fosse agir tão rápido.

    Foi niver do boy, fui lá na casa dele desejar os parabéns.. Dei um abraço nele, e ele retribuiu com um abraço tão forte. Daí ficamos conversando na cozinha por um tempo, borrei o lapis do olho, coçando o olho.

    Aí fui no banheiro, que fica no quarto dele, pra poder limpar, daí ele foi pro quarto, ligou o ar, sentou na cama, e quando saí do banheiro sentei la com ele e me puxou pra deitar com ele, abraçados, com a cabeça no peito dele, como faziamos antes..

    Percebi o coração dele acelerado, me abraçou forte de novo e a gente ficou se olhando um tempão, igual era no começo. Foi um fofo comigo, agradeceu por eu ter lembrado do niver dele, e principalmente por ter ido lá..

    To feliz com esse pouco, que pra mim ja é muito e to confiante que é daí pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que lindo Gabi, parecendo novela!

      Que Dama da Noite atue na sua vida te dando o que precisa é isso inclui SEGURANÇA. Afinal ela é responsável pelo amor próprio da mulher

      Deixe de se boicotar menina VOCÊ É LINDA E PODEROSA só precisa acreditar mais em você pra que seu encanto se manifeste.

      Que sua vida amorosa seja restabelecida...

      Excluir
  101. Olá bom dia
    em primeiro lugar quereis agradecer pôr tudo de bom quê vive com meu amor depois do ebo foi maravilhoso.

    Mas infelizmente a minha rival tirou ele de mim. Não tenho dúvida quê ela mandou fazer magia pra ele. Como eu amo ele I não vou desiste.
    Gostaria de saber se vc pode me indica algum outro trabalho que vc faz para trazer ele de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antônia lembro de você sim. Então voltaram a vuduzar sua relação?

      Pena que não me falou antes, pois já cessei os trabalhos do ciclo, já que entramos na lua minguante.

      Volto na lua Nova com o Ebó da Cebola dia 07 de marco e o outro que faço que é o da lua cheia na Porta do cemitério. Me envie um e-mail para te passar as informações.

      Excluir
  102. Oi, boa noite!

    até agora nada demais aconteceu, acho que ambas estamos bem orgulhosas (eu sou demais) kkkkkkkk resolvi deixar meu orgulho de lado e mandar uma mensagenzinha p ver se balança alguma coisa. To um pouco ansiosa com tudo, falei na mensagem que eu estava aberta pra conversar.

    Agora é esperar o tempo! O bom é que minha autoestima tá melhor do que nunca!!

    Beijo grande Dona Preta e bom carnaval, muito axé! <3

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com