Sou negra como à noite!

sábado, 14 de abril de 2018

Meu Whatsapp

71992973624 

Querem novidade?? Agora também já respondo por Whatsapp, porém só mensagens pois se eu ficar atendendo ligações de todo mundo eu não vou tirar o telefone da orelha e como sabem eu tenho uma vida paralela a esta parte espiritual e peço para que vocês entendam e respeitem!

Ainda prefiro receber e-mails que continua os mesmos, eu acho o e-mail mais seguro não tem nuvem e não  deixa rastro nos arquivos. Mas como queiram...

Minhas flores me adicionem, fiquem a vontade nada de áudio grande viu, mas quero ouvir a voz de vocês e não esqueçam de se identificar😉


9 comentários:

  1. Olá gata. claro. Pode deixar. No meu caso prefiro me enviar pelo zap. Vc já sabe. bjss Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marisa como sempre é uma das primeiras. Hoje vou na Praia já fiz tudo ontem. Oxeee essa semana vai estar puxado, vou aproveitar.

      Excluir
    2. Sou mesmo kk. Estou ansiosa por esta semana. Uma das pocas vx que torci pra chegar rápido a segunda kk.

      Excluir
  2. Vamos mandar um "oi" sim, beijos Suzana!
    Selma R.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida Suzana
    Que boa iniciativa sua. Achei sim uma boa ideia. Afinal deixar um áudio ou até uma mensagem para vc para saber como está o andamento das coisas é até motivador. Vou te adicionar. Beijinhos Vanessa💋💋💋🙏🏻😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidados com esses áudios grandes, prefiro que escrevam, pois posso estar ocupada em um momento de não poder ouvir e nada desses gifs de bom dia,boa tarde ou coisa do tipo se me mandar nem vou abrir.

      É uma ferramenta de comunicação igual a esta, bora ser conciente.

      E seja bem vinda minha flor!

      Excluir
  4. Gentem,

    Agora que vi o bate paó. Adorei!

    Número anotado! Ansiosa por amanhã! :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Suzana, muito bacana esta iniciativa!!!!

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com