Sou negra como à noite!

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Banho para atrair dinheiro rápido



Tudo comprado para fazer o trabalho para prosperidade e livramento de dividas marcado para o dia 17/04, nesta terça feira próxima que terá muito Pó de Ouro!!! 

Vou dá uma dica da macumbeira para aqueles que querem fazer alguma mandinga para ganhar dinheiro; sempre coloque Pó de Ouro em algumas notas, sobretudo as mais altas e coloque dentro da sua carteira para chamar mais dinheiro, lógico que pode usar as notas normalmente, também pode usar uma folha de Akokó, eu sempre tenho uma dessa dentro da carteira que é a folha do dinheiro. O Pó  de Ouro, serve também para banhos:

 Ingredientes
* Pó de Ouro (quantidade que quiser)
* Folhas de louro (quantas quiser)  
* Pétalas de Girassol (quantas quiser) 
*Açúcar (quantidade que quiser)

Modo de fazer:  
Misture tudo dentro de uma bacia de água fria e após tomar seu banho normalmente no chuveiro, derrame do pescoço para baixo o banho, pedindo para ter em abundância sua prosperidade, ou receber um dinheiro inesperado, ou a conquista de algo ligado a prosperidade. Após deixar secar naturalmente vestir uma roupa branca, ou clara.

Eu irei tomar este banho no dia do trabalho para Exú do Ouro.


3 comentários:

  1. Suzana , mulher !! Vc está inspirada, muito bom isso! Sua positividade e empenho nos faz muito bem !! Parabéns por essas iniciativas. Que venha tudo de bom com muita abundancia para todas nós suas flores. E para vc só desejo tudo, mais tudo de muito melhor. Bjs

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sabe que também estou achando isso! Eles estãome inspirando essa semana eu estou toda elétrica!!!

      Depois que sentir a presença do governante do ano (Xangô) eu fiquei feliz e quero distribuir esta minha felicidade com vocês. Bora macumbar?

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com