Sou negra como à noite!

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vai brotar uma Flor Dama da Noite




Ontem fui molhar minha mudinha e olha o que encontrei??? Uma flor Dama da Noite que vai brotar!!!! Haaaaaaaaaaaa!!!!! 👏👏👏👏.

Ela só brota lá pelas 23h da noite, vou ficar de olho, se bem que queria era fazer o Ebó da Cebola no dia que ela brotasse. Nossa iria ser mágico, exalando o perfume dela bem na hora que eu chamasse.

Se eu souber o dia exato eu falo com vocês e tento fazer um Ebó especial, fiquem de olho minhas flores no blog!!

A partir de hoje vou colocar um despertador se caso eu tiver dormindo acordar pra vê ela saindo. 

Sempre que eu começo a fazer o Ebó ao acender o incenso dela eu falo: - Quem é essa mulher que exala perfume de flor? Aí eu toco o Adjá e os ventos sopram quase apagando as velas aí eu sei que ela chegou em terra, veio ouvir o meu chamado.

20 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Suzana!
    chega a arrepiar..
    vamos ficar de olho e acompanhar,
    Sempre caprichosa e responsável,
    Minha admiração por você!
    Bom dia!
    Muito Axé!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me arrepiei toda quando vi, que seja o anúncio da satisfação dela com meus cuidados e que vocês comecem a ter os resultados esperados.Axé!!

      Excluir
  2. Que coisa mais linda !! Perfeita essa sua sintonia com nossa Linda DAMA DA NOITE , caso vá fazer o EBO especial nos avise, pois tenho certeza que será inesquecivel . Parabéns Suzana vc é muito especial . Muita Gratidão e que a Senhora DAMA DA NOITE nos conceda o que almejamos. Bjs e nos mantenha informas . As suas FLORES agradecem... AXÉ PATA QUEM TEM AXÉ ...

    ResponderExcluir
  3. Linda mesmo. Beijos para vc daqui da Alemanha 💋💋💋🌹🙏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa seja bem vinda aqui. Ela fez o da Porta do Cemitério nos deixe a par por aqui de como o bofe anda. As outras flores gostam de saber. Interaja conosco.😘

      Excluir
  4. Bom dia amada 🌹🌹 Com certeza voltarei com notícias . 💄💃🏻🍓🍷🌹

    ResponderExcluir
  5. Que lindo mesmo....Um beijo grande
    Ass
    susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana você sumiu?? Oxeee como pode isso? Sua presença é essencial.

      Excluir
    2. A vida às vezes fica meio agitada, e eu as vezes fico meio desanimada pk meu homem me assumiu (obrigada minha Dama) mas ele não se decide num futuro a longo prazo. Desgasta minha energia e aí eu fico com dúvida sobre na verdade eu não mereço um homem como o seu ;) que me pegue de jeito, me ame e não me largue mais...enfim...esta sua flor murchou um pouquinho mas vou tentar arrebitar logo :) um beijinho grande
      Susana

      Excluir
    3. E você permite essa libedade dele? Quem é ele na fila da merenda? Eeeita você não entende essas gírias de baiano não!

      Mas ele não se governa não,converse com Dama da Noite e peça pra ela dá providência, pois quando eu tô assim desaminada e mucha eu falo isso. Mas vamos consertar isso! Deixe comigo.

      Excluir
    4. ui nem pensar!!! Aprendi com você! se tenho que deitar lágrima não vai ser com publico assistindo e muito menos ele! Doi mas não vou nem irei correr atrás....Se ele me quer sou feliz que me queira, senão que pule do lugar e deixe um homem de verdade aparecer!!! Antes de conhecer você eu andava a mendigar como se amor fosse migalha. Não vou fazer mais isso não. Peço que Dama da Noite apenas conserte o que tem conserto ;) e sou muito grata a ela e a você!!! se algum dia eu der em casamento vai ser pra ela que eu vou lançar meu boque e voce me aguarde tambem ;)
      Susana

      Excluir
    5. Ahhhh sim é desta postura que eu gosto, assim você me enche de orgulho somos SUSZANAS porra!! E eu sou mais eu porque sou você!!!

      Excluir
    6. Mas olhe me deixou pensando..quando você disse que se sentiu meio atada, que parecia que nada andava. Não sei se aconteceu o mesmo com suas outras flores mas comigo foi igual! sabe quando tudo parece andar bem, depois pára e de repente parece que voltamos ao ciclo da discussao e das duvidas? Eu não sei o que está alimentando isso...Uma hora ele me quer e eu sou tratada como algo muito precioso outra ele parece que se transforma e tudo é pretexto para implicar!No outro dia ele teve a ousadia de me dizer com sarcasmo para eu continuar sonhando. E eu mereço lá isto? Doi muito. Mas realmente sinto que minhas energias estao sendo vampirizadas por algo. Espero que isto passe e rapido...Beijinho Suzana e beijao nas outras flores tb

      Excluir
    7. Fale a verdade, não dá vontande de socar a cara dele e mandar ele tomar lá dentro? *gargalhada

      Por isso que tem que fazer macumba mesmo tá achando que a gente é bagunça?? Esses homens tem mais é que ficar com a cabeça pesada de tanta macumba pra aprender a respeitar mulher. Ahhhh eu pego ar!😡😡

      Excluir
    8. Vai ser porta do cemitério mesmo!!! Só estou esperando as datas dos meus turnos serem confirmadas para ver quando posso!!! ;)

      Excluir
    9. ps: e se houver algo ainda mais forte me avise que eu mando nele também risos

      Excluir
  6. Lindoooooo demais!
    Imaginando a cena dos ventos soprando nas velas...mágico!!!
    Sempre acompanhando. Obrigada!
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu ficava trêmula quando isso acontecia, hoje fico radiante abro aquele sorrisão e falo pra ela Seja bem vinda. SARAVÁ!!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com