Sou negra como à noite!

terça-feira, 17 de abril de 2018

Para prosperar com Exú do Ouro e livramento de dívidas


Hoje com a permissão de meu pai Ogum e do Orixá governante do ano Xangô fiz mais um trabalho para prosperidade e livramento de dívidas para o guardião da riqueza Exú do Ouro, que ele nos dê abertura financeira e que rapidamente possamos vê os resultados, que dinheiro abundante nunca nos falte e nunca nos faltará, prometemos te recompensar!! Laroyê!!!!!  

E vocês minhas flores, fizeram sua parte direitinho? Lindo este axé!!

Ele abre os caminhos, ele É Força, É Mojubá. Exú do Ouro tem a chave para o todos prosperar...

Arriei o trabalho ao lado de uma instituição financeira em uma via movimentada, para assim, movimentar a vida finamceira

6 comentários:

  1. Ufa!!! Semana agitada! Que bom!
    Fiz tudo certinho!
    O que fazer com os restos? Papel, linha...Alguma recomendação para as notas e moedas?
    A vela queimou inteirinha!
    O trabalho de ontém me deixou com uma energia incrível! Me sinto muito bem!
    Adorei! Quero mais!rsrsrsrs
    Obrigadaaaaaa
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agitada é pouco eu estou me virando nos trinta pra dá conta! E quinta-feira tem o Ebó da cebola pra fazer, Vamo que vamo!!!

      Quanto a sua pergunta que esqueci de colocar nas instruções, pode jogar o sebo da vela, o papel com o pedido e a linha no lixo. O dinheiro lógico que coloque na carteira e use normalmente.

      Excluir
  2. Flor, já te falei por e-mail, e vou falar aqui também! rs

    Fiz a minha parte do trabalho da união amorosa e o da prosperidade, e como te falei, me sinto muito melhor desde o dia que foi feito, com energia muito boa, com o sentimento de que tudo vai dar certo!

    Que mamãe Oxum e Exú de Ouro possa atender aos nossos pedidos!

    Axé

    Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a Fé e o Respeito são verdadeiros tudo dá certo. Cheiro Caroline

      Excluir
  3. Queria saber o que devemos fazer para continuar mostrando nossa devoção...podemos acender uma vela?
    Como deveríamos fazer?
    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim pode acender vela e fiz isso hoje só sonhei com ele hoje e ao acordar dei a luz e lógico passei na lotérica e fiz umas apostas, vai que é uma inspiração?

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com