Sou negra como à noite!

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Chamada para a feijoada de Ogum


Já estou pronta com meu banho de arruda tomado, Saravá Axé!!!

Oh, boa noite pra quem é de boa noite!!!

Daqui a pouquinho começo a fazer o Ebó para as minhas flores e espero que todas possam estar com o espírito sereno pra poder receber a presença de Dama da Noite. Hoje as 5h da manhã acordei com o cheiro dela impregnando o meu quarto, um cheiro doce, acordei sorrindo dando as boas vindas a ela, sabe aquela sensação de alegria no coração de leveza e confiança? Como falo; só em sentir a presença dela já é uma dádiva, é a certeza de que não estou só!

Que hoje todos possam também sentir a sua presença e possam ter a sua intercessão e ajuda nas suas vidas e que a gira comece...

E venho fazer a chamadinha para minha Feijoada de Ogum ( NÃO ESTAREI COBRANDO NADA) e lógico que só irei colocar o nome das pessoas que já fizeram algum trabalho comigo, farei no dia 21 de Julho é o mês sete meu povo!!! 

Vamos pedir proteção e abertura de caminhos para o Orixá da Guerra que com o seu apoio os caminhos se tornam fáceis. Quem estiver passando por algum perrengue na vida financeira, profissional ou com algum projeto inacabado pode chamar por Ogum, ele irá cortar os obstáculos. Quem desejar é só me enviar por email o nome completo. OGUNHÊ!!!! 

Ah, avisando que o próximo Ebó será dia 26/ 07 e os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério serão dias 30 e 31 de Julho. Bora macumbar!!!

17 comentários:

  1. Tô dentro!!!! kkkk
    Linda Susana, sempre cuidadosa.
    Muito Axé Flores lindas..
    Vumburaaa!!!!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim, mas tem que me mandar email com o nome completo algumas de vocês eu já sei, mas não confio em minha cabeça de có!

      Excluir
  2. Mas que carinha de menina em gata? Estou ligadona aqui.. bjs Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você mesmo pra me fazer rir! Eu com cara de menina? Chegar aos 34 ouvindo isso é rejuvenescer dez anos. 😍😍

      Excluir
  3. Suzana!!! Que foto linda!!! Gostaria muito de ter meu nome nas benção... estou precisando muito! Denise X. N. Beijos Suzana.

    ResponderExcluir
  4. Suzana , que linda vc é !!! amei o cabelo , muito estilosa ... Minha linda , com certeza estou dentro... E para vc que venha tudo em dobro e muito mais ...

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ ...

    Leandra

    ResponderExcluir
  5. Não se esqueça de mim!! Rs.

    Mandei o nome completo por e-mail!!!

    Um beijo! E muito axé!!!

    Ana.

    P.S.: Tá linda!!!!

    ResponderExcluir
  6. Suzana, que moça linda.
    Aposto que será feito com muito amor e capricho como sempre.
    Muito axé para você e todas as florzinhas do blog ;)

    MA

    ResponderExcluir
  7. Oba....Eu quero mandei o nome no email.Desde ja obgda linda

    ResponderExcluir
  8. Te colocando a par dos acontecidos, pedi para fazer o ebo pq eu e meu boy estavamos nos desentendendo demais é e horrível viver assim, ja tinha feito todas as simparias q conhecia... e nada parecia surgir um efeito duradouro.... Mas seu Ebo ja mostrou resultados, ele esta mais calmo mais preocupado comigo. Estou gostando muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só calmo? Ele tem que ficar lambendo os seus pés!!! E ainda acho é pouco. *Rs

      Que esse boy fique bem domado e domesticad. Cuidem um do outro. Axé

      Excluir
    2. Tomara Suzana, eu iria adorar...
      Pq ele sempre tem um arzinho de superioridade pra mim. Ja diminuiu bastante, mas ainda tem.

      Excluir
  9. Quero tbm...
    Ja mandei meu nome por email.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Dona Preta segui seu conselho: olha cai de cara dama da noite é minha pomba gira e meu exu é o exu sete luas e minha mamae é oxum..nao entendo mt disto ainda mas tou super feliz .....um beijao
    Susana

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com