Sou negra como à noite!

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Sim, estamos grávidos!!!




E és que aconteceu!!!!!!!!! A minha semente foi fecundada!!!! ESTOU GRÁVIDA MINHAS FLORES!!

Este mês de Agosto como eu esperava esta sendo de muitas transformações pessoais e profissionais Adupé, Adupé, Adupé!!! Depois de dois meses tentando XEQUE-MATE, meu bebê está a caminho, louca pra saber logo o sexo, minha preferência é por menino, já tem muita calcinha na minha família quero agora comprar muitas cuequinhas.

Ontem comecei o meu pré-natal e devo estar na 4ª semana gestacional, esta semana farei uma bateria de exames laboratoriais. E o encanto desta magia só está começando...

Só agradeço por me fazerem merecedora desta dádiva e advinha? Meu filho nascerá bem no mês de Maio mês que realizei o Omolokum neste ano para Oxum com os pedidos de gestação e para o amor. Adupé minha mãe Oxum que agora protege o meu baixo ventre, segurando firme este ser que habita dentro mim.

Omolokum para Oxum feito em Maio de 2018

Os únicos sintomas que sinto até agora são: leves cólicas, seios inchados e doloridos e muuuuuuuitas gases afffffffemaria meu marido não está mais aguentando ficar perto de mim, tô peidando pra caralho e fedendo pra lenhar tudo!! * Gargalhadas

Sei que muitas de vocês torcem por mim, pois sabem há quanto tempo tenho este desejo, já falo disso aqui há uns dois anos no blog e agradeço por ter colocado na minha vida um parceiro para realizar este sonho comigo, tudo foi com  a permissão de  meu pai Ogum, minha mãe Oxum e Dama da Noite de tanto que me lamuriei, pedi, implorei, bati o pé, gritei nossa só eles pra me aguentar!

Que venha com muitá saúde, perfeito, cabeludo, gordinho, com os olhos de gafanhoto do pai que amo e bemmmmmmmm PRETINHO. Irei sempre postar uma foto aqui da evolução da minha barriga porque isso pra mim será um troféu.

E hoje tem macumba!!!! É Lua Cheia, aqui está tudo nublado, mas que ela apareça à noite, amanhã tem mais entrega na Porta do Cemitério e quinta-feira o Ebó da Cebola e meus Ebós te dá o AMOR ETERNO eu agora sou mais uma prova destas centenas de testemunhas. Se foi me dada esta missão sem modesta mesmo EU CUMPRO BEM, ME ACHO MUITO BOA NO QUE FAÇO!

Axé e agora com a força dos Erês dentro de mim!!   

46 comentários:

  1. SUSANAAAAAA :) :) Que MARAVILHAAAA!!!
    Feliz por você, minha linda!!!
    Que venha cheio de vida, você merece, por tudo que realiza por nós.
    muito AXÉ!!!

    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha cabocla lindaaaa. Que meu bebê seja tão inteligente e me orgulhe como o seu. 😘

      Excluir
    2. Será sim,,Suzanaaaaa
      Tão abençoado quanto..
      bem vinda as novas sensações, insônias... preocupações .. tudo vale muito a pena.
      e muito, muito amor ..É maravilhoso esses pedaços que nos completam.

      Excluir
  2. Que feliz notícia minha linda, você merece realizar este sonho!!
    Que ele traga muita alegria pra vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está trazendo flor, o mundo já ficou diferente e acho que até vai fortalecer mais meu casamento.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkk Não me contive com algumas colocações. Como já sabe sua alegria é a minha. Aguardamos as fotos. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas bufa nem eu estou aguentando e sem poder tomar nenhum chá pra amenizar! * Gargalhadas

      Excluir
  4. Parabéns preta vc merece tudo de bom na sua vida estou muito feliz por vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha florzinha a próxima tem que ser você. E vamos fazer sua Macumba prende homem hoje, esse seu esta muito arredio e ele não se governa!! Deixe comigo!😉

      Excluir
    2. Opaa. Pelo que estou entendendo minha história não esta diferente da Leandra. Por isso DEIXO COM VC. rs Marisa

      Excluir
    3. Suzana minha linda !! MEUS PARABÉNS, QUE SEU BB (S) VENHA COM MUITA SAÚDE, PAZ E CARREGADO DE MUITA LUZ... Lhe desejo tudo melhor...
      Suzana , apareceu uma xará aqui no blog, que legal , só conhecia até hoje eu e Leandra Leal (atriz), será que o amor dela é tão arredio igual o meu ? Se for mais uma coincidência. Sorte para nós e muita LUZ para vc e para o BB(s). Bjs Flores.
      AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!!
      Leinha

      Excluir
    4. Sim minhas Leandras e ela é daqui de Salvador também. Olhe pelo o quê ela me relata o seu é um doce comparado ao dela que precisa ser domesticado. *Rs

      Ah, e você Leinha soube da minha gravidez primeiro que meu marido. Vocês fazem parte da minha vida. ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  5. Rai,aí a história é bem diferente sim, mas no que depender de mim o problema será resolvido!!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu Suzana!!! Que notícia maravilhosa!!!! Parabéns!!! Muita saúde, muitas energias posítivas!!! Vc merece toda felicidade do mundo!!! Que esse bebê venha cheio de saúde!!! Beijo enorme!!! Que feliz!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que notícia maravilhosa, Su!!! Tô meio sumida, na correria da vida . Vim dar espiada a e dei de cara com essa postagem... Ebaaa!!! Toda felicidade do mundo p ti... Vc merece essa benção! Um beijo grande!!!! Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa mesmo Ana. Estou doida pra fazer a primeira ultra-som ouvir o coraçãozinho dele, sei que vou chorar muito...

      Excluir
  8. Suzana!! Que notícia maravilhosa!! Você é merecedora de toda essa alegria que está vivendo!
    Estou MUITO feliz por você!!
    Que deu bebê traga muitas alegrias para os papais!
    Estou com você e não abro mão! ❤️❤️
    Axé!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Camila, trouxe alegria pra toda a nossa família que já esperava pela notícia.

      Eu e meu marido até nos olhamos agora diferente, mas melosos um com outro.

      Excluir
  9. iiiiihullll parabéns linda ,maravilhosa,muito boa noticia,que venha com muita saúde,eu ando meio sumidinha ,infelizmente as coisa se complicou por aqui ,mais não deixo de entrar no blog sempre,axé ,paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está complicado me diga? Venha no e-mail me contar o que se sucede?

      E fico muito feliz pela torcida de vocês!

      Excluir
  10. Parabéns Suzana!!! Que te traga muita alegroa, e venha com muita saúde.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Suzana! Fico muito feliz por você.
    Que seu bebê venha com muita saúde e axé.

    Beijos MA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os filhos dos meus filhos terão a responsabilidade do Axé no sangue...

      Beijão MA

      Excluir
    2. Que lindo Su.
      Assim que confirmar o sexo do bebe nos avise.
      Quero mandar uma lembrancinha pra ele ;)

      MA

      Excluir
  12. Parabéns! Que venha com muita saúde!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Suzana!!! Te desejo muitas felicidades. Que seu bebe chegue com muita saúde. Que benção!!! Grande Beijo, Ba.

    ResponderExcluir
  14. Bah que legal! Parabéns pra vcs e que esse anjo venha muito saudável e iluminado...👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? Esqueceu de colocar o nome!! Se me chama de Bah é porque me conhece pessoalmente?

      Excluir
  15. AHHH nao como eu so vi isto agora? Dona Preta que boa noticia :) muitas felicidades estou torcendo por voces...um grande beijao
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim minha Chará meu positivo veio!!!! 👪

      Excluir
    2. Parabéns linda muito axé. To pirada c sua notícia maravilhosa....ser mãe e alvo divino.Felicidades

      Excluir
    3. Simmmm vou sentir essa sensação maravilhosa que é ser mãe. Viva!!! 🍼🍼🍼

      Excluir
  16. Parabéns 🙏🏻🙆🏻‍♀️😘😘 Que venha um meninão lindo e saudável 🙏🏻🙏🏻👶🏻👶🏻 Beijos da Alemanha para vc 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor da Alemanha sumiu?? Simmm torcendo pra ser uma cueca. 😍😍

      Excluir
    2. Pois é... estou tendo dias difíceis com meu filhote...Os dentinhos estão nascendo e isso é muito doloroso para ele. Com 1 aninho já tem 14 dentes😳🤗😘😘😘

      Excluir
    3. Imagino o desespero da mãe em não poder fazer nada com esses ciclos da vida do bebê. Eu vou chorar junto com ele quando acontecer comigo 🍼🍼🍼

      Excluir
  17. Oi Suzana,
    Que notícia maravilhosa!!!
    Você já postou há um tempinho mas só hoje vi. \o|
    Muita saúde para você e o baby! Que ele traga muitas alegrias na sua vida e na de sua família!
    Sejam muito felizes!!! Deus lhes abençoe.
    Beijos, Luci

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Luci, era o que faltava na minha vida...😇

    ResponderExcluir
  19. Parabens Mulher..... Que este Baby venha com muiTa saudade e cheio de bênçãos.

    ResponderExcluir
  20. Adupé Dani, ontem fiz a primeira ultra som e estou de 7 semanas e 5 dias. Ouvir o coraçãozinho dele foi tão bom. 🍼🍼

    ResponderExcluir
  21. Suuuuuu que megaaaa felizzzzz por vcs!!!!!! Que noticia maravilhosaaaaaaaaa!!!!!!! Parabenssss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm fui mais uma vez ouvida e atendida. Estou me achando uma mulher importante. *Rs. Louca pra ter nos braços 😇

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com