Sou negra como à noite!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Previsão do Eclipse Lunar


Não tem como não se arrepiar ao escutar o toque do Adjá, é assim que Dama da Noite escuta o chamado. As datas dos próximos trabalhos Ebó da Cebola dia 14 de agosto e o da Lua Cheia com a entrega na Porta do Cemitério serão dias  28 e 29/08. 
Ontem encerrei os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério e neste ciclo teve o Eclipse Lunar, a Lua de Sangue, bonito fenômeno de se vê, pena que foi em uma sexta feira dia que nós do Axé NÃO PODEMOS FAZER NADA exceção em casos de vida e morte! 


Pois bem, dando início aos encantamentos recebi do meu irmão esse texto sobre as previsões do que se espera até 11 de Agosto, como nada é por acaso e a natureza se manifesta, ou seja, ela se comunica, resolvi publicar este texto de autor desconhecido, pois eu tenho nas minhas convicções que se chegou até mim é porque tem um recado! 

O eclipse lunar total do dia 27 de julho, trará uma massiva e poderosa energia cósmica de transformação. Este será o eclipse mais longo do século e o catalisador de novos caminhos e alinhamento de propósitos. 

Nos últimos dias você pode ter se sentido eufórico, nervoso e ansioso por mudanças. Tudo isso faz parte dos efeitos do eclipse, que já pairam sobre a vida de todos na superfície planetária. 

Este é o tempo onde muitas portas estão sendo fechadas e ciclos estão sendo encerrados, para abrir os novos caminhos. Algumas pessoas estão passando por uma limpeza em suas vidas, antes de construir uma inteiramente nova. Outras, estão lidando com seus negócios inacabados a fim de que possam dar um novo passo. 

Por mais que possa parecer difícil, tenha paciência com o que se apresenta para você neste momento. As energias estão se estabilizando e atuando de maneira coordenada para levá-lo onde você precisa estar. 

Eclipses definem términos e inícios, portanto, o que quer que esteja saindo da sua vida, deixe ir. Durante este tempo de transição planetária e grandes liberações de energias cósmicas, fortalecido pela tríade de eclipses iniciada no dia 12 de julho e que terá seu término com o eclipse do dia 11 de agosto, espere por grandes mudanças. 

Este é o momento em que os desejos da alma poderão começar a se materializar de forma ainda mais intensa para redesenhar todo o cenário planetário e vidas pessoais de cada um. 

Ao final deste processo, com o eclipse do dia 11 de agosto, todos estarão num espaço e momento de clareza e sabedoria, inteiramente enraizados em seus novos caminhos. 

6 comentários:

  1. QUE VENHAM AS MUDANÇAS , POIS PRECISAMOS SEMPRE NOS RENOVAR PARA ENTÃO PROSPERAR E DEIXAR COISAS RUIM SAÍREM E DAR PASSAGEM PARA COISAS BOAS...

    AXÉ PARA QUEM TEM AXÉ !!

    Leinha

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim. Que leve o que for preciso para nos sentimos inteiros e felizes. Se vai estremecer pois que estremeça, mas me deixe de pé!

    Estou aberta e que venha o melhor que eu merecer...

    ResponderExcluir
  3. Oi gente linda ! Antes de mais dona Preta peço desculpa pelo meu sumiço. Muita coisa acontecendo. Peço que me desculpe pelo testamento que vou escrever mas pode ser que alguma flor se identifique. Gente eu conheço dona preta à 2 anos. Por 3 anos eu estava doida de amor, doida varrida só pode, por uma pessoa. Fiz ébo fiz trabalho no cemiterio. Ele vir vinha mas tambem logo logo ia. Sabem minha vida amorosa trancou tudo. Eu não vivo do Brasil e dona preta sempre me dizia que meus caminhos deviam estar bem fechados. Bem em Junho do nada a minha pseudo relação com a criatura do nada virou guerra e ele decidiu mais uma vez me insultar, me chamou de louca etc etc. Sabem eu decidi procurar um terreiro de umbanda. Por aqui nao existem muitos mas là consegui. Na hora me assustei entrei com uma dor de alma imensa e na hora sem eu dizer nada a mae de santo falou da minha vida. Disse coisas que eu não disse a ninguem. Os eres disseram coisas sobre mim que ninguem mais sabia. Fiquei a saber quem sao meus orixas, caboclos exu e pomba gira. Ela me disse algo que so de lembrar me arrepia. Ela disse que eu ja tinha procurado dama da noite varias vezes mas que ficava pensando que nao merecia a ajuda dela. E ela me disse filha dama da noite te ouviu e ela so fez o que é melhor para você. Esse homem não te merece é bicho ruim. Ela sempre vai mandar ele embora. Você não esta sozinha. Leoas sempre protegem as suas crias mesmo as mais teimosas. Gente eu chorei que me fartei. Acho que nunca senti tanto amor e dor ao mesmo tempo. Bem adiante, dia 27 meus trabalhos começaram. Uma semana depois e eu jà nem sei porque andei tanto tempo atras de um idiota feito aquele. Agradeço imenso por tudo Suzana. E flores não desesperem....eu espero que que minha historia aqueça o coraçao de muitos aqui. Amem-se primeiro, deixem seus caminhos abertos. Muito amor. Laroye pomba gira dama da noite..obrigada por sempre me guardar
    Ass
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de termos o mesmo nome,temos a mesma Pombagira como Mãe zelosa dos nossos caminhos. Eu confio tanto nela que entrego meu destino sem temer até mesmo quando passo por dificuldades ELA SABE O QUE FAZ, O QUE TE DÁ E O QUE TE TIRA!

      A nossa Dama não dorme, sempre está a zelar por cada passo que damos. E que ela tenha levado todo o seu catimbó, mandado esse egum sem luz (seu ex) pras profundezas do mar morto. Pessoas como ele suga nossas energias e viramos reféns de um sentimento obsessivo que nem entendemos o por quê?

      Como já te disse várias e várias vezes você merece ser feliz Susana e ter o melhor. Quando eu me dou a liberdade de opinar na vida de alguém (coisa que quem me conhece sabe que não gosto de fazer) é porque ela soprou no meu ouvido, porém não gosto de dizer das minhas sensações porque estou distante e não quero ser tida como aquelas pessoas que gostam de impressionar, por isso mando ir consultar o Ifá (jogo de Búzios) e isso tem que ser pessoalmente olhe na cara da Mãe ou pai de santo e não diga nada só deixe o jogo revelar é assim que eliminamos os marmoteiros e aproveitadores.

      Minha xará caminhos limpos e agora que sua vida amorosa vai começar...uma piscada de olho.

      Excluir
  4. Meu nome é Alessandra tive uma experiência incrível conheci uma pessoa ficamos juntos tava indo tudo muito bem aí ele terminou três vezes nossa fiquei sem chão quando foi um dia entrei no Google e encontrei falando sobre a D Preta não perdi tempo peguei o número do zap.

    Escrevi o que tinha acontecido e uma coisa eu falo para vocês a Dona Preta não é aquela pessoa q faz as coisas por dinheiro ela me disse como é seu trabalho e pronto não ficou insistindo comigo uma pessoa maravilhosa me contou como era feito os trabalhos sincera fiz o ebo e o encantamento porta do cemitério deu certo.

    Tô com ele me procurou muito amoroso me pediu para voltar tudo que a Dona Preta falou acontece eu fiquei tão feliz parece que tudo que eu faço quero ela é a Dama da Noite esteja comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé Alessandra pelas palavras. E você tocou em um ponto importante. EU NÃO TENTO CONVENCER NINGUÉM o que me perguntam se eu tenho a resposta sou BEM CLARA E FRANCA e muitos interpretam isso como desdém ou grosseria, alguns chegam até a dá risada quando digo que NÃO GARANTO NADA, pois ENTENDAM que não depende de mim e Orixá não é cachorro adestrado. EU NÃO TENHO ESSE PODER O PODER E A VONTADE É DO ORIXÁ!!!

      Só tento fazer meus trabalhos com zelo e respeito porque levo essa minha missão muito a sério e sei que seremos cobrados pelas nossas ações. Podem falar o que for, mas nesses meus 04 anos que iniciei estes trabalhos NINGUÉM EM CANTO NENHUM vai dizer que ludibriei com falsas promessas.

      O MERECIMENTO é individual é a sua energia, as suas ações neste mundo que medem as suas conquistas. Eu só sou um canal de intermediação!

      E pra você Alessandra que aqui chegou com a cabeça descompassada totalmente desorientada te desejo LUZ nos seus caminhos, EQUILÍBRIO e seu AMOR correspondido. Você é uma mulher forte e madura use esta sua bagagem para se empoderar... VOCÊ PODE...

      Muito Axé na sua vida e doçura no seu coração que o boi magia fique bem amarradinho. *Rs

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com