Sou negra como à noite!

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Simpatia para proteger sua casa


Mantenha em sua casa um vaso com plantas que captam a energia negativa que as transformam em energia positiva. Por Exemplo:

- Comigo-ninguém-pode
- Espada de São Jorge
- Guiné
- Arruda

Coloque o vaso perto da porta da entrada de sua casa e ponha junto uma porção de sal grosso e alho em um potinho. Procure multiplicar suas mudas, se possível, assim você estará multiplicando o seu Axé...

Aqui são algumas das minhas mudas, algumas morrem de tanto absorver energias ruins e eu não me queixo não! Pode morrer, contanto que leve todo o catimbó. Planto de novo e tudo se renova...

Um comentário:

  1. Dona Preta eu tenho essas plantas e nem sabia dessa preciosa informação, só vou mudar de lugar agora obrigada. Ass Cati

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com