Sou negra como à noite!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Simpatia para impedir que uma pessoa faça mal a outra



Irei ensinar uma mandinga para aquelas florzinhas que quase todos os dias aparecem aqui pra dizer que seu relacionamento esta com problemas devido a macumba alheia ou como elas mesmo falam - FOI COISA FEITA!! 

Portanto, aqui vai um feitiço para impedir que uma pessoa faça mal a outra, porém tem que ter a certeza que foi tal pessoa que fez algo contra você, afinal não crie situações na sua cabeça e nem queira responsabilizar alguém alheia pelos desacertos do seu relacionamento.

Material necessário:

Nome da pessoa que quer fazer o mal
01 cebola (roxa ou branca)
02 pires virgens
01 garrafa de pinga

Modo de fazer:

Coloca-se o nome da pessoa dentro do pires, e em cima do nome coloca-se a cebola inteira, joga-se a pinga em cima e cobre-se com o outro pires, pedindo para que essa pessoa esqueça que você existe.

* Pode fazer dentro de casa, em qualquer horário e faça em uma segunda feira. Depois de três dias pode jogar tudo no lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com