Sou negra como à noite!

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Chamada para o Adoçamento amoroso para Oxum - Pedidos de casamento



COMUNICADO

Bom dia minhas flores!!!!

Por contra tempos pessoais o Adoçamento que faria hoje, terei que adiar para o dia 10 de Outubro.

O Adoçamento com um casal de noivos com entrega de flores para Oxum, onde irei entregar na sua morada - no Rio. 

Este Adoçamento com os bonecos que representa os casais, consiste na junção de algumas ervas específicas que pertencem a própria Yabá e outros ingredientes para deixar bem grudado e doce a relação, lógico que farei este trabalho voltado para o matrimônio, tem alguém querendo se casar ou fortalecer seu  casamento aí? 

Irei amarrar bem amarradinho esse casal de noivos com fita amarela para que fiquem um olhando para outro com um par de alianças envolvendo os bonecos e aja milho branco, melaço, açúcar, camomila e outros segredinhos  pra grudar e serenar estes corações.  

A entrega deste Adoçamento com flores e objetos para ela contemplar a sua beleza na beira do rio - COISA QUE ELA ADORA FAZER, vai servir para que Oxum receba bem estes pedidos, pois ela é vaidosa gosta muito de enfeites e mimos.  

Este Adoçamento para Oxum com o casal de noivos para os pedidos de casamento acontecerá dia 10 de Outubro, tempo que terei pra me dedicar a meu 5º caruru para os Ibejis que farei na próxima semana dia 26. 

Quem quiser engravidar pode me enviar os nomes que coloco como pedido para os santinhos guris.

Neste mês ainda terá o Ebó da Cebola dia 24 de Setembro e os trabalhos na Lua Cheia com a entrega na Porta do Cemitério dias 25 e 29 de Setembro.

Interessados é só enviar email para:  jornalista.suzanatavares@gmail.com ou no Whatsapp 71992973624 

12 comentários:

  1. Dona Preta, quero muito esse adoçamento mas tá difícil de conseguir fazer a transferência. Já tentei varias vezes e nada��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Preta, parece coisa esquisita mas a western union fechou em vários lugares na cidade q moro. Até pela internet está difícil. O único lugar q achei o sistema estava fora do ar das vezes q fui mas vou tentar hj novamente. Será q está tendo algum impedimento pra realizar o adoçamento?

      Excluir
    2. Não se desespere se não for pra ser entrega nas mãos da Dama.

      Excluir
  2. Dona preta me confime tem vaga para ebo bola
    Codnome bebeleu

    ResponderExcluir
  3. Sim tenho 04 vagas para esta quinta-feira dia 30.

    ResponderExcluir
  4. Ah dona Preta!!!! Eu acho é que as coisas estão andando rapido demais para o meu coraçaozinho! Do nada conheci um brasileiro do Rio mesmo que é militar aqui na Europa. O homem é intenso demais. Tão intenso que até dà medo. E jà agora um mestiço gostosão demais...não sei que nossa Dama tem andado a fazer! Enfim....eu espero que esteja tudo bem com você e seu bebe beijao grande
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiaaaaa cuma é isso??? Tomara que já seja sua recompensa, pois como te disse algo bom logo virá. Mas banque a Sherlock Holmes e investigue se esse cabra não é casado ou se já tem dona!

      Tem flores aqui do Rio de Janeiro e podemos investigar esse bom partido. Sendo solteiro AGARRA LOGO!! Não pode ficar de bobeira não! *Gargalhadas

      SORTE PRA VOCÊ MINHA FLOR...

      Excluir
    2. O homem quer que eu vá ao rio conhecer pai mae irmas sobrinhos....ta-me assustando demais risoa
      Beijos susana

      Excluir
    3. Minha filha não se assuste não porque quando é esse o escolhido acontece assim TUDO MUITO RÁPIDO. Ainda mais quando é Dama da Noite que dá. O meu casamento foi assim RELÂMPAGO. Conheci em Março e em Junho casei.

      Se jogue sem medo de ser feliz e lembre-se que um partido bom desse só cai do céu uma vez na vida.

      Boa sorte minha flor e chegou sua hora de ser feliz...

      Excluir
  5. Sim Ba. Vamos adoçar estas uniões amanhã. Quero todas noivas...👰👰👰👰👰

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com