Sou negra como à noite!

sábado, 10 de julho de 2021

Pra deixar ele amarrado da cabeça aos pés



Então sábadou com S de saudade e é isso que este trabalho se propõe fazer; deixar o cabra com muita saudade. 


Pra deixar ele amarrado da cabeça aos pés. 


Fazer o Orí dele CABEÇA DE CERA pesar de tanto pensar e desejar sua amada e fazer ele voltar correndo na sua direção com os PÉS DE CERA.


Por onde ele saiu, ele voltará com muito mel, Carrapicho e pimenta. JUNTOS E GRUDADOS. 


LAROYÊ LEBARÁ DAMA DA NOITE 🔱🔱🔱

14 comentários:

  1. Hmmmmm... amei isso aí!

    Ana T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançar feitiço da cabeça aos pés. (Uma piscada de olho)

      Excluir
  2. Ai ai ai...eu quero!!!

    Selma A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este está sendo o alvoroço dos trabalhos. E eu adorando as respostas das minhas flores. Onde tem Carrapicho é Bater e grudar. Kkk

      Excluir
  3. Novidades !
    Alguns dias depois dele ter terminado .
    Falou comigo agora no WhatsApp,
    Foi coisa simples , mas já é um começo .
    Estou muito feliz e já agradeci muito a Dama da Noite .
    Já está surtindo os primeiros efeitos .
    Obrigaaaaaaaaaaaaaaaa ❤️

    Att: Adriele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebe-se que sua paixão é arrebatadora, mas você é muito linda minha flor e é ele quem tem que ficar de baixo dos seus pés!!!

      Excluir
  4. Creio e tenho FÉ que ele irá ficar bem de baixo dos meus pés !
    Como você sempre diz para as suas flores : Ele não é mais que EU !

    Att : Adriele

    ResponderExcluir
  5. Um sucesso!!! Venho agradecer, pois tivemos uma briga feia, ele disse que ia embora de casa, então recorri a esse trabalho e ele disse que não vai mais, disse que fará de tudo para sermos felizes. Agradeço sempre por toda essa felicidade.

    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seu marido falou depois do trabalho feito: Vocês vão ter seu conto de fadas um FELIZES PARA SEMPRE....

      Excluir
  6. Boa tarde!!! Fiz este trabalho tem 2 dias e logo voltarei aqui para contar as novidades, tenho muita fé que já deu tudo certo. 😍❤🥰

    ResponderExcluir
  7. Estou até agora no aguardo do restado já 17 dias. Estou na fé.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com