Sou negra como à noite!

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Estou de mudança!

 ATENÇÃO 


Bom dia meu povo lindo, Motumbá Axé pra todos!


Minhas flores e cravos venho comunicar que estou de mudança para uma cidade vizinha, uma cidade metropolitana de  Salvador chamada Camaçari, precisamente na orla que é Arembepe.


Fica localizada cerca de 47,9Km de Salvador que equivale uns 46 minutos .


E por razão desta mudança irei adiar o Ebó da Cebola que seria realizado dia 30/06 para o dia 15/07. É o tempo de me organizar!


Estou indo morar em um lugar mais reservado, cercada por vegetação que tem o Rio Capivara como predominante nesta região do Litoral Norte da Bahia.


Quem já ouviu falar da famosa Aldeia Hippie em Arempebe? 


Visitada por Mick Jagger e Janis Joplin, aldeia hippie de Arembepe tem 52 anos e mantém viva a filosofia de paz e amor, então é pra lá que vou...

7 comentários:

  1. Felicidades na casa nova, Su!
    Beijo grande!

    Ana T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra deixar ela do jeitinho que quero! E vou ter novidade vai ter assento de Oxum só pra ela!

      Excluir
    2. Opaaa... Mamãe Oxum merece!!! ;)

      Ana T.

      Excluir
  2. Maravilha.. felicidades. Muito axé!!
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Axé pra todas nós minha flor e deixa eu fazer todos os assentos que farei uma surpresa boa para vocês no novo Rio dos trabalhos para mamãe Oxum...

      Excluir
  3. Oiii Suzana..quanto tempo, eu tava sumidinha, mas tá tudo bem graças a Deus e aos Orixás... felicidades na sua nova morada...quisera eu esse lugar essa paz... bjuuu minha amiga, se assim posso dizer...
    Sônia Regina 😍🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé minha flor, lugar novo de muito Axé!!! Vem novidades por aí...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com