Sou negra como à noite!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Próximo EBÓ DA CEBOLA




Oi minhas flores e cravos!!!


Venho informar a próxima data do TRABALHO AMOROSO DO EBÓ DA CEBOLA que acontecerá dia 12 de agosto.


E a novidade é que será no assento novo da nossa Lebará Dama da Noite. 


Vou enfeitar do jeitinho que ela gosta, irei comprar ornamentos novos e sacramentar tudo nas véspera do Ebó,  sorte de quem irá participar deste primeiro Ebó no assento novo. RENOVAR AS ENERGIAS...


Depois mostro como ficou o novo assento, inclusive o de mamãe Oxum que terá uma fonte com água de rio só para os trabalhos dela.


TUDO NOVO E COM MUITO ASÈ!!!

4 comentários:

  1. Que sorte a minha participar do primeiro ebó no novo assento da Dama da Noite ! Muito feliz em poder participar, sinto que vem muita coisa boa depois encantamento. Peço a Dama da noite todos os dias para ser merecedora e que meu amor volte ainda mais apaixonado e grudado em mim .
    Deixo tudo nas mãos Dela , porque somente ela sabe o que é o melhor para mim .
    Obrigada por tudo Suzana .

    Att: Adriele

    ResponderExcluir
  2. Olá Suzana, há seis anos atrás vc fez para mim esse Ebó da cebola, não deu certo com a pessoa que eu pedi na época, mas passados 3 meses depois conheci o meu marido, estamos juntos desde então, agradeço á vc, e deixo meu relato para quem tiver dúvidas que funciona sim! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ebó da cebola é isso REPOSIÇÃO DE AXÉ na parte amorosa da sua vida...

      Que bom saber que Dama da Noite deu o que você precisava e que hoje é feliz plenamente. Muita Doçura na sua vida...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com