Sou negra como à noite!

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Saravá 2018!!

Feliz ano novo meu povo!!!!! Com Agô dos governantes do ano Exú, Xangô e Obaluaê peço licença e permissão para continuar os trabalhos neste ano de 2018 e desejo pra todos muita proteção e benção. 

E esta semana faço os primeiros encantamento do ano da Lua Cheia e dia 16/01 o primeiro Ebó da Cebola. Vamos receber o novo ano de braços abertos e que recomece... 

Peço viver cada dia com otimismo e bondade, levando a toda parte o coração cheio de compreensão, paz e alegrias. Que meu espírito seja tomado de bênçãos para que eu as compartilhe por onde eu caminhar e por toda minha vida. Dá-me um feliz ano novo, e ensina-me a repartir as suas bençãos, Olorum Deus Pai!



Peço a Exú que proteja da inveja e do olho gordo e mantenha os caminhos amorosos e profissionais abertos durante todo o ano novo, Larôiê Exú!

Peço a Xangô que proteja e faça justiça neste ano, em todos os caminhos que eu trilhar, Kawô Kabiesilê!

Peço a Obaluaiê Omulu saúde e força para vencer os problemas e qualquer doença que se abater sobre mim, Atotô!

Assim seja! Saravá aos Orixás regentes do ano de 2018!

Ni Ayó Odún Titún 

11 comentários:

  1. Bom ano dona Preta :) tudo de bom para você
    Susana

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo pra vc Suzana. Que tudo se realize. Marisa

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano Novo Suzana, beijos Tania

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo minha linda 💓💓💓

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, flores e Cravos deste jardim maravilhoso.
    tenho novidades para ti SUZANA.
    Que venha 2018 abençoado.
    Selma R.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amada Susana.
    Quando será realizado outro encantamento do Ebo de cebola?
    Grata pela atenção!
    Grane abraços e votos de felicidade neste ano de 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taianna feliz 2018 pra você também e este ano seja completo na sua vida. E quanto a sua pergunta o próximo Ebó da Cebola será dia 30/01.

      Excluir
  7. Feliz Ano Novo querida! Muita luz a todos nós!

    ResponderExcluir
  8. Querida Dona Preta,
    Eu fiz o ebó contigo em 2015. Uma semana após, depois conheci outro homem que me valoriza, me ama e estende um tapete vermelho pra eu passar. Gostaria de dizer que esse ano vou me casar, e sou grata a você e a linda Dama da noite por tudo, por toda essa felicidade. Saiba que eu torço e rezo por você sempre! Gratidão, por tudo!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que notícia mais MARAVILHOSA Dani!!👏👏👏👏👏

      Cadê as alianças?? Tira foto me mostra, me mostra??

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com