Sou negra como à noite!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Super Lua Cheia

E hoje tem a Super Lua um evento raro, que já acontece pela segunda vez em 2018, ocorre no momento em que a Lua cheia está em seu ponto mais próximo da Terra. Por conta disso, ela parece até 14% maior e 30% mais brilhante. Nenhuma forma de observação especial é requerida, basta olhar para a Lua. Resta saber se o céu de sua cidade estará limpo para essa tarefa, pois aqui em Salvador o Céu vai estar limpo.

E na Lua Cheia tem Axé, portanto farei o trabalho na Porta do Cemitério logo mais à noite que Dama da Noite esteja feliz e rindo na sua melhor morada esperando pelos pedidos de amor. Que cada um faça sua parte com bastante Fé e Concentração que a Lebará possa correr a gira ajudando na sua causa, que os pensamentos estejam limpos, o coração puro e os joelhos fincados no chão, demostrando Humildade e Respeito é assim que tocamos o Orixá.

Já informo que o próximo Ebó da Cebola acontecerá dia 27 de fevereiro, farei após passar a Lua Minguante e o carnaval, afinal É CARNAVAL EM SALVADOR!!!!!

Muitas flores estão me perguntando quando será o próximo Adoçamento de casais nas águas para as Yabás, então resolvi fazer este mês a data marcada será dia 26 de fevereiro.

Para o próximo mês as datas para o trabalho na Porta do Cemitério são: 05 e 06 de Março. Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com /  suzanatavares1@gmail.com

Um comentário:


  1. Bom dia dona preta, tudo bem?
    Fiz tudo que você mandou e ele está super bonzinho e apaixonado..
    Fez declarações, a acabamos fazendo amor..de um jeito que nunca fizemos..
    Foi maravilhoso ❤️❤️❤️❤️

    Quanto às simpatias, meu pai pegou no meu quieto e jogou no lixo..tivemos a maior confusão por causa disso..
    Mas acredito que Oxala ouviu minhas preces e sabe que minha intenção foi das melhores..
    Pq ele mudou de ontem pra hoje..
    Você acha que a Pombagira tocou nele?

    Eu já estou me sentindo mais leve, tranquila..e ele também.

    Desde já muito agradecida 💐❤️

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com