Sou negra como à noite!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Chamada para o trabalho de prosperidade e livramento de dívidas com Exú do Ouro


Trata-se de um Exú diretamente ligado a Ogum ("Exú") e Oxum ("Do ouro"). Uma entidade que trabalha questões ligadas a caminho e ordem (Ogum) do dinheiro e prosperidade (Oxum). 

Em algumas casas ele aparece com outros nomes (Exú Lalú, Exú prosperidade, etc ). Se você tem o seu canto de esquerda na sua casa ou seu terreiro, pode ter uma imagem consagrada para que ele auxilie na administração dos recursos e prosperidade. 

Ele ajuda a organizar, ordenar, abrir caminhos (Ogum) bem como a não gastar mais do que ganhamos, a fazer nosso dinheiro render, a multiplicar os rendimentos conforme o nosso merecimento (Oxum). 

Exu do ouro pode ajudar fechando caminhos de desperdícios e procrastinação, bem como abrir caminhos para melhor aproveitamento do dinheiro. Pode nos ensinar a sermos merecedores de coisas melhores, a entender nosso momento financeiro, a dar intuições sobre problemas financeiros, etc. 

Chamada para o trabalho de Prosperidade e livramento de dívidas com Exú do Ouro

Informo que esterei realizando o trabalho para abertura de caminhos financeiros dia 18 de Dezembro, bem numa terça-feira dia de Ogum e governante do próximo ano de 2019 esta ajuda será boa hein!?

Vamos entrar o ano pedindo prosperidade e conquistas profissionais  para este guardião poderoso, contando com a força de Ogum. Que sua riqueza possa nos tocar, Saravá Exú do Ouro!!!... 

Interessados enviar e-mail para:
 jornalista.suzanatavares@gmail.comou pelo Whatsapp. 71992973624

13 comentários:

  1. Háaa se não fosse o golgle para me ajudar nesta tal de procrastinação kkkkkkk. Estou dentro, só aguardar chegar o dia. Espero que esteja tudo bem c vc e o bb. bjs. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim flor, os meus enjoos diminuiram Ohhh GLória!!!

      E essa sua procrastinação creio que na vida amorosa é porque você quer. Essa Novela mexicana... *Risos

      E estou sentindo falta das flores comentando aqui. Cadê esse povo?? Deve estar todo mundo bem, pois quando estão bem some, só aparecem quando precisam!

      Se façam presentes pra eu lembrar sempre do nome nas minhas orações. Algumas eu sei o nome de có.

      APAREÇAM!!!

      Excluir
    2. Sabia que ia me cutucar kkk. Mas está tão meloso. será pq em? Que bom, fico feliz em saber que tem melhorado.

      Excluir
    3. Você vai é pipocar a cabeça desse homem com tanta macumba!! *Gargalhadas

      Excluir
  2. Que essa energia nos proteja Suzana! Que vc e o bebê estejam bem!!! Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Apareço rs! Tudo bem não está minha amiga mas vamos levando né, Estou mais preocupada em arrumar emprego e preciso urgente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Tina ainda nessa labuta né? Não está fácil mesmo pra ninguém. Eu fiquei arrasada porque meu chefe não ganhou para Deputado estadual bateu desânimo total!!

      Mas fazer o quê? A vida é assim com conquistas e frustrações.

      Que seu anjo de guarda esteja na sua frente abrindo seus caminhos. ÍSEGUM!!!

      Excluir
  4. Oi Suzana,
    Tudo bom?
    Que bom que os enjôos diminuíram. Todo início de gravidez é assim.
    Estou bem ausente no blog, nem passando para saber o que anda acontecendo. Fiquei bem estremecida com a perda do emprego do meu pai. A situação está bem complicada. Mas está nas mãos de Deus.
    Minha vida amorosa também não está melhor. Meu ex não voltou, não deu sinal de vida, mesmo com sua intercessão junto à Dama da Noite. Minha vida está paradinha, paradinha.
    O bom é que saí do fundo do poço, falo que minha cabecinha já está para fora do poço, agora falta tirar o corpo inteiro.
    Tenho fé de que o amanhã será sempre melhor do que o hoje, e que as coisas boas, nossos desejos, acontecem na hora certa.

    Muita saúde para você e seu bebê e tenha uma ótima gravidez.

    Bjs

    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciiiiii que bom que apareceu aqui. Quer dizer, bom por ter dado sinal, mas a sua vida deu uma embaralhada né? Esse ano foi sufoco e provação severa Xangô sacudiu muita gente quem se manteve de pé não cai mais, porque as leis da justiça foi feita!!

      E quanto a ir ao fundo do poço também já me encontrei lá e ouvir muitas gargalhadas zombeteiras, mas eu sair e ainda trouxe a água pra muitos beberem. Será assim com você e vai se sentir orgulhosa ao olhar pra trás. Essas provações perversas só passamos uma vez só e sempre é necessário, faz parte da trajetória.

      Que Exú te traga mudanças e que Ogum direcione o seu caminho. 2019 é o ano do guerreiro VAMOS VENCER AS DEMANDAS...

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com