Sou negra como à noite!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Hoje é dia de Ebó para União Amorosa e dia de fazer uma limpeza espiritual


Os elementos que usei em mim e na casa foram: milho branco, pólvora, vela branca, incenso vence tudo, água doce, vela branca, sal grosso, alho, ovos brancos, e as folhas de aroeira, romã e espada de Ogum. Além que tomei um banho de proteção de folha de manjericão que é a erva de meu Orixá Ogum. 

Hoje é dia de fazer o Ebó da Cebola para União amorosa, hoje terça-feira dia do dono do meu Orí pai Ogum e peço sua permissão e proteção para realizar este encantamento amoroso. 

E como estamos no mês de novembro (mês dos eguns) é sempre bom dá um sacudimento na casa e fazer uma limpeza espiritual  para descarregar qualquer possível quizila e por uma reorganização energética. 

O ambiente precisa estar purificado para que a Pombagira Dama da Noite possa vim ao meu encontro e meu espírito e corpo precisam estar limpos e em ordem para que a Lebará escute o meu apelo para a intervenção na vida das pessoas que precisam da sua ajuda.

Salientando que Limpeza Espiritual tanto de ambiente ou como de corpo e espírito precisam ser feitos pessoalmente NÃO existe sacudimento à distância, NÃO existe qualquer procedimento de descarrego e retirada de energias maléficas à distância. Pois é preciso que vários elementos sejam passados no  corpo da pessoa para que haja uma transferência das energias carregadas do corpo e aura da pessoa para esses elementos, se libertando de energias de eguns, feitiços, maldições, pragas e inveja ou qualquer carga negativa que possa estar atrapalhando a sua vida.

Informo que o próximo Ebó da Cebola será dia 27 de novembro e os trabalhos da Lua Cheia na Porta do Cemitério dias 24 e 26 de novembro lembrando que estes são mais voltados para o casamento.

6 comentários:

  1. Encomendei o meu ontem dia 16/11, e gente e serio, quando eu li a resposta do email da Suzana como término da frase " grudadinhos igual mel. ." Bateu um pé de vento que levantou até minha saia, e detalhe não estava ventando! Vou esperar dia 27/11 e fazer tudo conforme instruído! Tenho muita fé, e quem fizer tenham fé, façam e esqueçam, deixe as coisas aconteceram no seu tempo, nada acontece antes ou depois, tudo é no tempo certo! Depois que eu fizer e ele der sinal de vida, por que no momento está bem distante de mim, não nos falamos mais há um mês, eu volto e informo como vão as coisas! Peçam com baste fé e sigam suas vidas, pois o que é para ser teu, sempre vem ao teu encontro! Suzana gratidão a você, tens uma luz especial muito Axé e muita luz a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Geminiana sem arrepeio é só deixar a Pombagira trabalhar, com o seu espírito sereno assim fica bem mais fácil pra ela se conectar com sua energia e ouvir atenta seu pedido de amor.

      E com Respeito e verdade nas súplicas na hora que estamos interpelando logo sentimos a presença da Lebará porque a emoção dá lugar a um sentimento de leveza e segurança no coração.

      E volto a repetir o que depender de mim deixarei vocês grudadinhos feito mel... até dia 27 florzinha 😘

      Excluir
  2. Dona preta qual a data do ebo na porta do cemitério em dezembro?

    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor bom dia, para Dezembro ainda não tenho datas estabelecidas agora pra novembro só resta o dia 26.

      Excluir
  3. Dona preta, me explique uma coisa...pq vc diz que o outro ebó é mais voltado para o casamento?
    Axé
    Assim: Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porqque simplesmente é mais voltado para quem deseja se casar, por que uso os noivos de bonecos de pano, cabeça de cera e alianças. Além que saliento este pedido para a Pombagira: O MATRIMÔNIO.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com