Sou negra como à noite!

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Chamada para o presente em agradecimento a Dama da Noite


agradecer a pombagira


Chegou o momento de agradecer a quem correu a gira para nos dá um conforto da alma e ajuda nas nossas conquistas amorosas. O presente coletivo de agradecimento para Dama da Noite será realizado dia 26 de dezembro. 

E pra quem deseja participar desta entrega eu solicito R$70 (setenta reais) para ajudar a comprar os presentes e ter o nome na oferenda. Que possamos continuar a contar com sua graça e proteção no próximo ano... Pombagira nunca se esquece de quem dela se lembra.

Quem deseja participar é só enviar o comprovante e nome completo para meu e-mail ou Whatsapp. 

Gratidão Lebará!!!!

6 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu quero participar!!!
    Só preciso do número da conta rs.
    Bjs
    Luci

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanto para agradecer a Dama da noite, deu-me o melhor presente da minha vida. Vou participar do agradecimento sim!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza irei participar deste agradecimento! Ba

    ResponderExcluir
  4. Pode contar comigo.
    Dama da Noite me ajudou muito. Só tenho a agradecer.
    Ma

    ResponderExcluir
  5. Queria poder calaborar, mas tá puxado p mim...

    Aceita uma doação de coração?

    Um beijo, Ana.

    To sumida... tanta coisa acontecendo... meio arriadinha...

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com