Sou negra como à noite!

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Canal da Dona Preta no You Tube

Banho poderoso para ficar mais atraente e deixar o amado grudado em você 


E quem hoje lançou canal no You Tube??? Simmmmm Dona Preta, euzinha!!!! Como já disse que seja uma ferramenta a mais para nossa interação. Então minhas flores e cravos se inscrevam no canal e dê o seu link, podem comentar lá também, mas saibam que o blog é o meu xodó. 

Vou tentar fazer um vídeo por semana, agora vocês irão vê como são feitos meus trabalhos para vocês. Tudo com muito zelo e prazer. Batam palmas. Saravá Axé!!!!

Se inscrevam lá, segue o link: 

12 comentários:

  1. Obaaa, sou nova por aqui pelo menos nos comentários, mas ansiosa para acompanhar lá tb, será sucesso garantido... bjinhos e parabéns
    Mariza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Marilza!!! Aqui é o nosso cantinho especial. Bom ter você aqui mais nova Flor do meu jardim...

      Excluir
  2. Uai. Uma xará?. Acreidta flor que outro dia pensava nisso. Será sensitiva? kkk. Ótimo. Adorei. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm e quando forem deixar um comentário aqui botem o sobrenome para eu distingui cada uma.

      Porque eu me atrapalhava aqui com as Selmas que escrevem aqui. Inclusive uma até falou comigo hoje, essa é que eu chamo de cigana e assim gravei e a confusão acabou na minha cabeça. *Rs

      Eu só existo porque vocês existem...

      Excluir
    2. Marisa , minha linda , somos amigas , manas de blog da Suzana . Vim lhe desejar muita PAZ FELICIDADE, SAúDE, PROSPERIDADE, PACIÊNCIA E TUDO QUE DESEJARES que venha em abundãNcia. Feliz Aniversário.

      De sua mana, amiga , companheira e etc de blog .

      Bjs
      Leandra (Leinha)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adoreiii a xará kkkk...o meu é com z...
      Mariza

      Excluir
  4. Amei saber que tens um canal no YouTube! Já assisti seu vídeo e adorei a dica do banho.
    Tenho muita gratidão a ti, Dona Preta. Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaís e agora mais do que nunca preciso comprar um IPhone 7 plus para poder gravar os vídeos com boa resolução, principalmente de câmera frontal porque viu que no meu Android é péssimo!

      Agradeço pela sua contribuição espontânea para essa compra e mesmo achando um absurdo ter que dá R$3.700 em um telefone, afffff com esse dinheiro eu compro todo o enxoval da minha filha.

      Mas vou consegui. Te desejo muito Axé cruzando os oceanos...

      Excluir
    2. Tenho certeza que vai conseguir. Muito obrigada pelo axé!

      Excluir
  5. que legal adorei ,beijos ,paulinha

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com