Sou negra como à noite!

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O meu mundo continua cor de rosa - É uma MENINA!!!


Estou entrando no 5º mês de gestação com 17 semanas, toda rechuchuda!!

Ontem fiz a minha terceira ultrassom e o palpite do médico há um mês atrás foi certeiro é uma MENINA!!!! A ciência ganhou a espiritualidade, pois como havia dito uma Erê do terreiro da minha irmã mais velha revelou que seria um menino, mas o sexo é uma popota. *Rs. Vai que o Orixá dela seja homem? 

Confesso que fiquei desapontada porque até agora não consigo enxergar uma menina não comprei nada até agora, só entrei em duas lojas e bem rapidinho. Aliás, pra não dizer que não comprei nada aí está o sapatinho que comprei há 2 anos atrás. Ter uma menina foi o meu primeiro pedido:



Pedir uma menina, aliás gêmeas, fui ao rio de Pituaçu pedir isso a Oxum em 2009 e em junho de 2016 comprei estes sapatinhos e deixei até hoje no meu altar nos pés das Yabás Oxum e Yemanjá. 

Ano passado conheci meu marido e quando vi uma foto dele pequeno fiquei encantada e mudei de ideia e quis um menino, mas pediu tá pedido não pode ficar arrependido!

E quando escolhi esse nome Zaira Líra quando tinha 17 anos de idade o LÍRA era por saber que o pai seria músico, porque me remete a canção - música dos anjos tocando o instrumento lira. E assim foi...

Agradeço por minha gestação está correndo bem tranquila que minha Princesa venha com bastante saúde e que possa me dá bastante orgulho na vida. Que seja bemmmmm pretinha e cabeluda, quero minha boneca preta black pawer!!! 

Os sapatinhos só vão sair do altar quando ela nascer

10 comentários:

  1. Uhu!!!!
    É isso aí!!!
    Mais uma princesa forte!!!
    Não fique desapontada! A vida é uma caixinha de surpresas!
    Muita saúde para toda a família!!!
    Bjs
    Luci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a vida é tem dessas coisas, tô me acostumando com a idea.🍼🎀

      Excluir
  2. Olá gata. Mas que surpresa não? Bom. Um dia vc quis. Pedido feito, pedido dado. Por isso nem tanta surpresa assim rsrs. Vc está lindaaa. Agora é animar a ir para a loja e comprar atée. Muita luz sempre. bjs. Marisa

    ResponderExcluir
  3. Despachada igual a mamãe rs. Marisa

    ResponderExcluir
  4. Que benção!
    Que Zaira chegue com muita saúde, paz e luz! Ba

    ResponderExcluir
  5. Suzana como você está linda.
    Que Zaira Lira venha com muita saúde e paz.
    Beijos
    MA

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com