Sou negra como à noite!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Como fazer uma oferenda para Pombagira Dama da Noite pra União Amorosa - Parte do Ebó da Cebola

Ontem fiz o último Ebó da Cebola deste ano, o próximo Ebó e primeiro do ano de 2019 será dia 10 de janeiro.  Que meu pai Ogum nos dê bons caminhos no amor no próximo ano. Semana que vem ainda tem o da Lua Cheia na Porta do cemitério ainda tenho vaga.

Aproveitei e fiz um vídeo novo para o canal do You Tube de como fazer uma oferenda para Dama da Noite a mesma oferenda que faço nos Ebós. Tudo com muito gosto porque ela merece! Gente bora comentar lá, me estimulem também vocês nem thum pra o canal!! 



17 comentários:

  1. Bom dia flor!

    Seu ebó teve resposta quase que imediata pra mim, porém aconteceu uma coisa que ñ pude evitar ou ele iria embora.. vou te contar.

    ontem Ele apareceu aqui dizendo que alguma coisa o trouxe, e que ele estava sentindo saudade e muito desejo por mim, eu havia voltado de um churrasco e já tinha bebido um pouco, ele ficou me provocando, insistindo até que fizemos amor, ñ pude evitar, será que quebrei o feitiço? estou apavorada

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Peça perdão e é torcer pra que ela te perdoe, porém você sabia que não podia fazer sexo não é inocente na história. Espero que ela seja misericordiosa e ela gosta de pirraçar nisso pra te testar, eu bem sei disso!

      Excluir
  2. Quanto é a oferenda do dia 22?ainda tem vaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, até o momento tenho ainda vaga, mas as informações eu passo por e-mail ou Whatsapp fale comigo por lá!

      Excluir
  3. Sonhei com o dia de vir aqui AGRADECER!
    Consegui, mas sozinha não conseguiria. Agradeço imensamente a Dona Preta, uma querida! E é claro, Pomba Gira também!!
    Façam e confiem!

    Eu espero que seja pra sempre a minha união agora, com muita alegria e felicidade.

    OBRIGADA, MIL VEZES OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha flor!!! Pedir muito para que terminasse o ano junto do seu amor e feliz. Que 2019 seja de muita união entre vocês e que não se desgrudem mais!!!

      Excluir
    2. Querida, pode dar mais detalhes da sua história para inspirar as pessoas?

      Excluir
  4. Quanto carinho e cuidado para com a nossa dama!

    Um beijo no coração!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo no seu coração também e nossa Dama merece TUDO de melhor, deixe comigo que farei um presente bem bonito pra ela dos nossos agradecimentos de todo final de ano. 😙😙😙

      Excluir
  5. Queria agradecer por sua honestidade e paciência comigo, apesar de te mandar emails quase todos os dias! Eu estava apavorada pois não tinha visto nenhum resultado, mal algo esta mudando e eu acredito que a Dama da Noite está agindo, tanto em mim quanto nele. Obrigada por ter me acolhido e agradeço muito a Dama da noite também por terem sido justas comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é? Esqueceu de colocar o nome?

      Excluir
    2. Ah sim, a apressadinha que queria tudo pra ontem achando que Pombagira é a sua empregada. Espero mesmo que tenha aprendido como as coisas tem que ser Bianca. A natureza não vai dá saltos pra satisfazer ninguém, tudo no seu tempo.

      Que termine o ano e comece 2019 cercada de muito amor e que sua união seja selada. Feliz Natal flor

      Excluir
    3. Tá dando certo , Bianca? Em quanto tempo?

      Excluir
    4. Olha, n sei se deu mt certo ou se tinha q acontecer dessa forma. Na véspera de ano novo nós discutimos e ele me bloqueou de todas as redes sociais, até agr n desbloqueou e nem deu sinal de vida. Eu continuo orando pela vida dele e pedindo somente o q eu mereço receber e apesar de estar me doendo muito eu estou deixando as coisas seguirem. Tenho muitos sonhos com ele e uns até bem diferentes.. Não sei bem o que fazer e na vdd, não estou fznd nd

      Bianca.

      Excluir
  6. Bom dia, dona preta! Quando você manda o passo a passo do ebó da cebola, vc fala para colocar a oferenda na encruzilhada e aqui vc fala que pode deixar em casa. Faz diferença?tenho filho pequeno e não consigo sair para por na encruzilhada. Obrigada por responder. Meu nome é Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EBÓ DA CEBOLA é um CONJUNTO de rituais se for fazer conforme o passo a passo colocar na encruzilhada se for fazer apenas o agrado livre escolha.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com