Sou negra como à noite!

sábado, 8 de dezembro de 2018

Hoje é dia de mamãe Oxum - Agradecimentos


Dia 8 de dezembro é o dia de Oxum, orixá feminino das águas doces, da riqueza, do amor, da prosperidade e beleza.

Com Oxum, os fiéis buscam auxílio para a solução de problemas no amor, uma vez que ela é a responsável pelas uniões, e também na vida financeira, a que se deve sua denominação de “Senhora do Ouro”.

Na natureza, o culto a Oxum costuma ser realizado nos rios e nas cachoeiras e, mais raramente, próximo às fontes de águas minerais.

Salve a Rainha do Ouro, Mel, Amor,Fertilidade
Mo jubä Yá 
#OrayëyëÖooo.


Está oferenda pra mim é de agradecimento por ter conseguido engravidar e esta me dando uma gravidez tranquila e saudável que minha filha Zaíra Lira possa vim linda e perfeita e que possa me dá muito orgulho na vida. Adupé minha mãe, adupé...  

Aqui os nomes das minhas flores e cravos que pediram para ter o nome nesta oferenda. Que mamãe Oxum possa manisfestar a sua presença em suas vidas e que possam dá a suas conquistas pessoais sejam elas proteção para sua família, a sua união amorosa com o fortalecimento da relação ou o seu casamento, saúde e abundância financeira.






P.SFiz um vídeo montando esta oferenda que está no canal e peço pra que vocês se inscrevam pra receber as notificações das postagem dos vídeos e dê o click viu! 

Não vou mais colocar todos os vídeos aqui no blog para que vocês se acostumem a irem no canal e que também comentem lá, cadê esse meu povo?? Que preguiça é essa?? 

E se tiver alguma pergunta ou dúvida sobre o vídeo fazer lá nos comentários do You Tube porque assim evita até que eu fique repetindo a mesma coisa, a sua dúvida pode ser a dúvida de outras pessoas.   

9 comentários:

  1. Agradeco de coração por ter colocado meu nome na oferenda que postou hoje,muita saudde pra sua familia...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. lindo como sempre. Marisa

    ResponderExcluir
  3. Passei o dia todo na rua não consegui postar o vídeo no You Tube vou fazer daqui a pouquinho farei em duas partes, porque ficou grande. Entra lá pra vê.

    ResponderExcluir
  4. Su sua linda, obrigada por ter incluido meu nome...❤
    Mariza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que temine o ano em paz. Que Oxum traga doçura para sua vida. E o que te falei nada de ficar mendingando atenção do cabra, cabeça erguida e na diagonal. E que Oxum faça sua estrela brilhar...

      Excluir
  5. Somente agradecer. Muita gratidão ♥️

    ResponderExcluir
  6. Perdi essa... :(

    Estou me inteirando agora... Virou YouTube?! Ameeeeiiii.. Todo sucesso p vc!!! Assim que der, darei uma espiada!!!

    Um beijo p vc e para a baby!!!!!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana minha flor, simmmm virei não me agrada muito, mas as redes sociais hoje estão deixando as pessoas com preguiça mental, ninguém gosta mais de lê e preferem o áudio visual, portanto pra não ficar repetindo a mesma coisa porque as minhas respostas são as mesma pra TODOS, então vamos fazer vídeos pra deixar registrado o falado também.

      Mas não suma não!! Saudade de tú❤❤

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com