Sou negra como à noite!

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prosperidade financeira e livramento de dívidas com Exú do Ouro




Hoje é terça feira dia 18 de dezembro Lua Crescente, acabo de realizar mais um trabalho para o guardião Exú do Ouro para prosperidade financeira e livramento de dívidas.

Escolhi em uma terça feira pra fazer porque o próximo ano será regido pelo Orixá Ogum o dono dos caminhos, dono do ferro, senhor da guerra. E que pai Ogum nos faça vencer as dificuldades financeiras. Ogunhê meu pai Patacori!!!

Que Exú do Ouro nos ajude a organizar, ordenar, abrir nossos caminhos bem como a não gastar mais do que ganhamos, a fazer nosso dinheiro render, a multiplicar os rendimentos conforme o nosso merecimento.

Que 2019 seja um ano de vencer as demandas e que Ogum nos dê essa Vitória. E que Exú do ouro facilite essa nossa caminhada rumo ao sucesso financeiro. Que ele traga nossas realizações. 

É Ouro, é ouro, é ouro saravá sua riqueza Laroyê Exú do Ouro. Laroyê Exú do ouro é Mojubá!!!

Este trabalho é entregue em uma encruzilhada em X que é uma encruzilhada macho perto de uma instituição financeira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com