Sou negra como à noite!

domingo, 30 de dezembro de 2018

Cuidado com as simpatias na Lua Minguante



Uma flor Marisa me mandou esta mensagem para me perguntar se eu concordo com esta informação e a resposta é ÓBVIO, por isso que não faço trabalhos na Lua Minguante, eu sempre obedeço ao calendário Lunar minha avó me ensinou desta forma, está lua só serve para trabalhos de limpeza de corpo e ambiente, ou seja, para sacudimentos para limar coisas ruins da nossa vida. Portanto, fiquem espertos quanto a isso e falta de aviso que não é!


E aproveito para mostrar uma oferenda linda que outra Flor  Luciana fez sozinha através do vídeo que ensinei no You Tube de como fazer uma oferenda para Pombagira Dama da Noite. Que com certeza  ela recebeu bem  (espero que tenha colocado no chão) e que te dê o que você merece. Se seu marido não estiver mais no seu caminho que logo apareça outro que te faça sentir nas nuvens e completa. Que em 2019 seu presente chegue logo!!!

5 comentários:

  1. D.Preta eu fiz a oração pra dama da noite e desejei que ela trouxesse a pessoa,mas nem reparei na lua,sera que terei efeito contrario entao:oQUE POsso fazer pra consertar esse "problema"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem mania de ficar fazendo coisa errada e perguntar o que pode fazer pra consertar? Rai aí Uma vez que se erra NÃO tem como voltar atrás. O erro não tem como ser reparado ele só é contabilizado.

      Mas uma oração não tem nada não, mas é mania em achar que Orixá é surdo e precisa ficar chamando toda hora. A QUALIDADE dá sua oração é que vale e não a quantidade.

      Relaxem o coração meninas...

      Excluir
  2. Suzana, segui à risca esta dica! Feliz 2019!!! Prosperidade em todos os sentidos!

    ResponderExcluir

  3. Queria agradecer a gentileza de mostrar meu agrado para a Dama da noite e te desejar tudo de melhor para sua neném!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que receba o que te falta flor. Que Dama da Noite retire sua aflição e que em 2019 suas conquistas sejam vencidas.🙌

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com