Sou negra como à noite!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Oferenda para minha Iansã Balê


Iansã. Epahei Oyá! 



04 de dezembro é o Dia de Iansã. No dia 4 de dezembro homenageamos a orixá rainha dos raios e tempestades, senhora que controla os espíritos dos mortos e guerreira destemida. 

Que possa afastar das nossas vidas os eguns obsessores e possa iluminar meus caminhos soprando bons ventos. Que me dê sua proteção, sorte, bravura e sabedoria para vencer as demandas. Motumbá Axé!!!!


A ti senhora dos ventos eu me curvo e te reverencio 

Que a senhora receba esta oferenda que te dou com muito prazer e orgulho de ter a senhora também nos meus caminhos. E que possa dá o presente para a flor aniversariante de que nasceu no seu dia. Parabéns Marisa que seu desejo seja realizado e que tenha propósitos bons com ele.

2 comentários:

  1. Obrigada amada. Fico encantada com o respeito com o carinho de como é feito tudo por vc. tudo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E toda vez que faço uma oferenda fico muito satisfeita por este dever cumprindo. Quero ser a alegria e remcompensa dos meus guias perante a Olorum!

      REIIIIIII!!! ISEGUM GUERREIRA! !!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com