Sou negra como à noite!

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Presente para mamãe Oxum - Chamada



E como todo ano no dia 08 de Dezembro darei um presente para Oxum, afinal é o dia dela, porém este será mais que especial porque irei agradecer a sereia das águas doce pela minha gravidez que pedir em Maio ofertando o Omolokum como pedido para uma boa gestação.

Adupé minha mãe Oxum Apará e Zaíra Lira está vindo bem saudável e que a senhora continue a guardá-la e protegê-la aqui no meu ventre, pois é a região que a senhora rege no corpo da mulher.

E estarei colocando o nome das minhas flores para quem quiser participar desta oferenda que irei colocar no rio (NÃO ESTAREI COBRANDO NADA). 

Quem quiser fazer seus pedidos ou agradecimentos pode me enviar o nome completo por e-mail ou Whatsapp. Salientando que só pode participar quem já fez algum trabalho comigo.

Como sempre falo eu só existo porque vocês existem!!! Vamos saudar juntas esta Yabá das águas doce para que ela nos encante e nos conceda o titulo de Yalodê ( mulher importante) com a benção dela. Luz e graça...      


ATENÇÃO 

Aproveito pra informar que o próximo Ebó da Cebola e último do ano será dia 13 de dezembro. E os trabalhos da Lua Cheia com a entrega na Porta do Cemitério seram dias 22 e 23 de dezembro.

5 comentários:

  1. Só de ler, uma emoção me invade! Logo mando meus agradecimentos!!! E não canso de repetir , se existe um ser mais iluminado que a Suzana , eu desconheço! !! Axé e muitaaa gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor, tento fazer o meu melhor. Que sua gira seja linda e te traga satisfação. Axé pra todos nós...

      Excluir
  2. Su, Mamãe 2018, agradecer é sempre a melhor parte , pois significa que somos merecedoras das nossa conquistas e tendo você como nossa intermediária , é agradecer sempre sem se cansar ..

    E claro que mandarei o meu e-mail , pois GRATIDÃO acima de tudo.

    Bks minha linda !!

    Leinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leinha sinto sua falta aqui também e obrigada por tanta confiança vocês são meu xodó...

      Excluir
  3. LINDA MÃE SUZANA!
    COMO NÃO PARTICIPAR DE UM MOMENTO TÃO ESPECIAL..
    VAMOS AGRADECER A TUDO.
    MANDAREI MEU NOME POR E-MAIL.

    MUITO AXÉ!!!
    SELMA R.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com