Sou negra como à noite!

quinta-feira, 21 de março de 2019

COMUNICADO


Venho informar que o Ebó da cebola que realizaria hoje foi adiado para dia 26 de março, ainda disponho de vagas e comunicar que em Abril só farei Ebó uma única vez que será dia 11 de Abril. 

E o da Porta do Cemitério só uma única vaga que será dia 20 de Abril. Portanto, quem deseja agendar logo seus trabalhos SE APRESSEM antes que eu entre de resguardo.

Como sabem já está perto para receber minha Yalodê Zaira Lira que tem previsão da chegada ao mundo no final de Abril, mamãe está aqui ansiosa para pegar você no colo, minha princesa que há muito tempo espero. Muitas flores que me acompanham sabem há quanto tempo eu desejo isso. 

Adupé primeiramente a Olorum por me dá está permissão, a meu pai Ogum por me presentear bem no ano do seu reinado e a minha mãe Oxum por me conceder este pedido, que minha neneca venha para nos unir e nos trazer muitas bênçãos. E que assim seja... 

20 comentários:

  1. Suzana , lindissima de barrigão !!! Que Zaira venha cheia de PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE DE MUITAS BENÇÃOS ...
    Sei bem da vontade de ter essa bb, também estamos ansiosas para a chegada dela... Que vc tenha uma boa horaa... BJs

    Leinha (Leandra)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com medo discaradinho da dor do parto, mas a mulher tem que nascer preparada pra isso. SOMOS MULHERES, NEGRAS E FORTES!!!

      Excluir
  2. Que barrigao mais lindo! Não imaginava 1ue já estava tão próximo.

    Um beijo! E que Zaira traga mais bênçãos e alegrias a sua vida e relação!

    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, na contagem... E que logo sinta os bons resultados da simpatia que acabei de fazer pra você. 🙌🙌

      Excluir
  3. UUaauuu, que mulher mais charmosa e fina. Engordou não é? Que a neneca venha logo para enfim nascer tbém a mãe chamada Suzana, afinal já dizia Osho: A mulher existia, mas a mãe nunca. Sorte, sorte. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, até agora engordei só 5k. Ela é MARAVILHOSA não vai dá trabalho a mamãe. Minha Neneca Preta 🍼🎀

      Excluir
  4. Que lindeza!!!! Que venha com muitas saúde!!!

    ResponderExcluir
  5. Dona Pretaaa, Tô com Saudades da Senhora no YouTube, não nos abandone viu.. Que Oxum e minha Mãe Yemanjá proteja a Senhora e a sua Filhinha e que venha com muitaaa Saúde Bjs ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, postei um vídeo lá semana passada e sentir sua falta de comentar. Vou preparar um vídeo novo estou mais empolgada com o canal no YouTube do que com o blog.

      Você já ganhou meu coração visse!❤❤

      Excluir
  6. Que Zaira venha com muito saúde e traga muitas alegrias a família.
    Tambem estamos muito ansiosas para conhece-la.
    Beijos!
    MA

    ResponderExcluir
  7. Venho deixar meu primeiro relato do ebó da cebola rs. Encomendei o ebó com a Suzana dia 26 de março, estava apagada..quase 2 anos sem ser vista, me sentia para baixo e feia..podia me arrumar que nenhum homem se aproximava por muito tempo e isso me deixava triste...O ex marido havia sumido de vez, não mandava nem feliz aniversario. O que posso falar do ebó inicialmente (porque tenho certeza que voltarei com muito mais novidades rs) é que me sinto mais forte, mais tranquila, mais bonita,e 4 dias após o ebo um moço está me paquerando rs. O ex ainda nao voltou, mas estou bem melhor depois do ebó. Voltarei com boas noticias. Obrigada Susana!! Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiitaaa que coisa linda Lú. PARABÉNS por ter e deixar seu espírito leve para que a Lebará chegasse até você. Sei da sua reverência e é isso que deixa os espíritos astrais pronto e contentes a nos atender!

      Apareceu um moço foi? Hummm preste atenção viu porque estes assim quando surgem depois do Ebó é tudo muito rápido em dois meses eu já estava casada. *Risos e buxuda um ano e meio depois. Mais risos...

      Posta lá no canal no YouTube também estou muito empolgada com este novo público.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk a barriga chega adoer. Marisa. bjssssss

      Excluir
  8. Vc está linda!!! Que sua bb venha com mta saúde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adupé, Adupé e coloca o nomezinho pra eu saber quem é?

      Excluir
  9. Que linda vc está!! Que sua boneca venha com muita saúde 🙏🏻🥰 Beijos aqui da Alemanha para vc . Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa quanto tempo minha Flor??? Se inscreva lá no meu canal no YouTube também quero vocês lá!!

      Excluir
  10. Já me inscrevi no seu canal. Adoroooo😘😘😘

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com