Sou negra como à noite!

terça-feira, 12 de março de 2019

Adoçamento para as Yabás para magiar a cabeça do amado


Hoje fiz o Adoçamento para as Yabás com a cabeça de cera masculina para uma florzinha antiga do meu jardim que esta comigo há 05 anos desde quando comecei aqui e por estar começando uma nova relação amorosa ela deseja ter a benção das águas doce e salgada.

Que Oxum e Yemanjá  fortaleça esta união e que remova todos os impedimentos e que a cabeça deste homem só seja para ter a sua imagem nos pensamentos dele.



A entrega do Adoçamento desta vez optei em colocar no rio de mamãe Oxum e agora também já faço para os homens que desejam realizar este trabalho amoroso para enfeitiçar a cabeça das suas amadas e lógico com a cabeça de cera feminina. Com a força das águas...

Interessados mandar email para:

2 comentários:

  1. Estas fazendo trabalhos individuais, Su?

    Gostei de saber. Vi a simpatia tbm para a Dana da Noite. Fiquei interessada.

    Que sua flor seja abençoada!

    Um beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim Flor, lógico que o valor difere um pouco. Querendo o Axé só seu é só agendar comigo que faço, mas não pode ser nada em cima da hora, visse, com antecedência pra organizar a agenda.

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com