Sou negra como à noite!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Nasceu minha Neneca


Minhas flores és que meu presente dos deuses chegou hoje!!! Minha Neneca nasceu linda, forte e sem muito choro, viu que ela não vai me dá trabalho? 

Nasceu pesando 2.560k com 40 semanas completados hoje. Tá aqui dormindo e rindo no sono dos anjos...

Logo, logo saberei quem é o regente dela vou no jogo de Búzios vê agora com certeza já está bem visível pra revelação! 

E informo que votarei a fazer os trabalhos dia 15 de Maio. Quem quiser deixar os seus agendados melhor pra poder organizar a agenda.  

Quero agradecer a todas vocês pelo carinho e pela preocupação com a gente. Zaira é mais uma realização das minhas súplicas atendidas, assim sigo contente e satisfeita que estou no caminho certo. Com a bênção e permissão dos meus guias.

Logo, logo posto foto dela aqui. Afinal tenho que dividir isso com vocês. Meu Príncipe ela é nossa!!! Nosso melhor pedaço!


BABANDO NA CRIA🍼🍼🍼🍼🍼

28 comentários:

  1. Bom dia
    Temos uma mamãe nova no pedaço.
    Suzana que notícia maravilhosa, meus parabéns. Fico muito feliz por você, que esse bebê traga muitas bençãos à família 😍😍

    Oche! Já volta a ajudar suas florzinhas dia 15. Que rápido. Sempre se preocupando com a gente😊 Aposto que vai voltar com muito mais energia.
    Vê se descansa e curta bastante esse bebê iluminado. Beijos 😍😚

    Ass. Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive Cesária, já agachei, tom9 meu banho sozinha, ando o quanto todo e estou pronta pra comer uma feijoada com tudo que tenho direito.

      Porra nenhuma mulher Preta não tem frescura não, sangue de guerreiros na veia, me sinto ÓTIMA.

      Pronta pra tudo, aliás a mulher tem que nascer é pronta pra isso. BABANDO NA CRIA🎀🎀🎀

      Excluir
  2. Oii bom dia..que bela notícia, imagino a felicidade que está, filho é presente de Deus ...que ela traga toda felicidade do mundo, amor e carinho...parabéns pra vcs, agora é dar mama e curtir a cria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho leite estou estimulando mais NADA ainda, fiz uma mamoplastia há 04 anos atrás e dificulta a produção do leite. 😢😢😢😢

      Excluir
  3. Que notícia boa Lindona!!!
    Feliz aqui, estava torcendo e rezando por você, para vir com muita saúde e que você tivesse uma boa hora :).
    Parabéns que ela toda a felicidade do mundo, pois são umas bençãos na nossa vida né..

    E eta mulher arretada viu...sem frescura nenhum...baita exemplo hehehe

    E vamos magiar, te manda um email pra fazer outra coisa pra hahaha..

    bjão Dona Preta, mas não abusa né..vai com calma e aproveita bem cada momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo estou na ativa Débora, macumbar nascir também pra isso e Zaira quando escutava o Adjá se mechia muito, nasceu no Axé e no Axé vai se criar!

      E depois que engravidei Oxum me permitiu fazer muitos Adoçamentos para as Yabás me quis na beira do Rio a gestação toda pra me observar e zelar por Neneca e no dia anterior ao parto lá estava eu na beira do rio macumbando.

      É a herança da família Tavares👐👐👐

      Excluir
  4. Muito feliz por você, e no aguardo de fotinhos e das datas dos trabalhos :)
    E tenho certeza que Zaira seguirá com a herança da familia, lindamente e honestamente como você.
    Um beijo minha flor e se cuida também.
    Axé pras duas e muito carinho também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só deixo datas estipuladas para o Ebó da Cebola dia 16 e o da Porta do cemitério dias 20 e 21 de Maio.

      Os demais trabalhos é agenda livre escolha e disponibilidade de data.

      Excluir
  5. Há presentes que chegam para mudar totalmente a vida daqueles que os recebem. E que venham as mudanças, chegou a neneca, chegou a Zaira. Isso que chamo de disposição. Parabéns. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Marisa a dorzinha é só quando sento e um pouco irritada porque as avós não me deixam fazer nada. É muito paparico❤❤❤

      Excluir
  6. Que felicidadeeeee Suuu!!! Neneca chegou!!!! Assim que soube meu coração bateu mais forte como nunca e pude imaginar toda sua felicidade, amor, alegria!!!! Tenho certeza que a partir de agora vcs três serão um, unidos por todo amor que ela trouxe para sua vida!!!! Como posso eu te desejar mais coisas maravilhosas para sua vida??? Meu desejo é que a Zaira seja como vc, uma das melhores pessoas que já conheci( mesmo de longe) e tenha todo amor do mundo dentro do seu ❤️!!! Você é tão especial que foi escolhida para cuidar desse presente que tanto sonhou. Voce é muito merecedora que as melhores coisas aconteçam na sua vida. Tenha certeza que quem está aqui na página ou por e-mails estamos muitoooo felizes em poder participar desse momento lindo!!! Parabéns pela pessoa que vc e e pela família que vc conquistou! Vc faz de tudo aqui para suas florzinhas e nós estamos muitoooo felizes por vc!!! Baba mesmo e baba muitoooo e aproveita cada minuto!! Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Mônica que lindo muuuuuuitooooo obrigada pelas palavras e pelo carinh. Com ela nasceu uma nova mulher o mundo ficou diferente e advinha??? Vou me casar no cartório de papel passado, cerimônia e TUDO!!! Do meu lado nessa porra ele NÃO SAI MAIS👪

      A MACUMBA DA NEGA É BOA (Gargalhadas)

      Excluir
  7. Suzana!!!! Que notícia maravilhosa!!! Como o tempo passa rápido!!! Que sua neneca seja imensamente feliz!!!!
    Estou muito feliz por você, que essa neneca traga muitas bençãos e alegrias!!! Torço muito pela felicidade desta família linda!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava aqui pensando sobre isso hoje: O TEMPO. Um dia desse eu era uma mulher solteira chamando atenção dos Ibejis pra me trazer um bom pai. E reclamando com Dama da Noite que ela ajudava os outros e eu nada!

      Então no TEMPO de TEMPO tudo tem seu TEMPO.

      Excluir
  8. Parabéns D.preta muitas felicidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A felicidade constante faz parte da minha vida agora neste pedacinho de mim...😙

      Excluir
  9. Uaauuuu, casar é? posso ficar com ciúmes? kkkkkkkkkk. Faz a mesma macumba pra mim..Fazendo uma gracinha somente, afnal vc sabe que adoro tudo. Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que faço pra mim, faço pra vocês. Mas não é só macumba e sim porque sou gostosa mesmo, o negão se encantou pela minha raba! Sento direitinho. *Gargalhada

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Parabéns Su!! Que alegria essa boa nova!! Que a Neneca seja muito bem vida. Saúde e felicidades pra vocês!! Aproveita tudo Su, inclusive todo o paparico!! Beijos Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh estou em êxtase Ba!!! E com o nascimento dela só aumentou a cumplicidade e a a morosidade entre eu e meu marido. Feliz demaissss

      Excluir
  11. Muita saúde a vocês duas!!! Mais e mais felcidade, hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Suzana sua filha é linda e abençoada vc merece tudo de bom,estou sumida por q fiquei desempregada estou passando um perrengue,mas se Deus e os orixás quiser logo voltarei a participar mais,beijos muitas felicidades De sua fã sempre Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha sumiu mesmo hein? E cadê seu nome pra participar do Omolokum para Oxum dia 21, bora pedir este emprego a Yabá dona do Ouro e da riqueza. Aguardo seu e-mail.

      Excluir
  13. Lindas!!!
    Parabéns linda Suzana!!!
    Muito Axé para vocês..
    Selma R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha cabocla linda. E cadê seu nome para o Omolokum?

      Excluir
  14. Parabéns, Suzana! Muita saúde e felicidades para vc e sua filhinha.

    Cris.

    ResponderExcluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com