Sou negra como à noite!

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Oxalufan é o regente de Zaira Lira





Ontem fui no Ilê de Mãe Biata no primeiro Terreiro que pisei meus pés e tive contato com o encanto dos orixás, só a ela eu confio a vidência. 

Fui para consultar o oráculo pra saber quem é a regência de Zaira e confirmando que o dono do Orí dela é OXALUFAN (Oxalá velho). 

Quando fiquei grávida e ficava pedindo um menino pedia para que OXALÁ pegasse a frente e fizesse dele médico para que se vestisse de branco todos os dias e honrasse a cor do Orixá dele, mas veio menina e prontamente ele atendeu meu pedido. Vai porra!!!!!!

Muito obrigada PAI MAIOR por tamanha incumbência de escolher minha filha, isso não é pra qualquer um. Ela também carrega ORUMILÁ, OXUM, NANÃ E OGUM NOS CAMINHOS.

A Yalorixá até cresceu o olho pra ter uma filha dessa no Ilê dela. E viu que ela tem Axé nos caminhos, também com uma mãe macumbeira dessa lógico que minha filha vai herdar isso!*Rs 










No dia 15 de março fiz esta oferenda para Oxalá pra lembrar a ele do meu pedido e que me desse uma filha perfeita e saudável e assim ele aceitou minha oferta. Epa, Babá! Exeuê, Babá.

6 comentários:

  1. Olá minha linda! Salve seu povo! Salve a sua espiritualidade!!! Estou lhe escrevendo de Jundiaí, interior de SP. Confesso que li quase todas as suas postagens! Estou apaixonada por este blog! Também sou filha de Oxum e me identifiquei muito com você. Quero deixar meu carinho por você. E o desejo de que os orixás continuem a te proporcionar muitas felicidades ! Que o brilho de Mãe Oxum seja constante em sua vida para que assim você possa iluminar também a vida dos seus. Deixo aqui um beijo direto de Jundiaí/SP e minha admiração. Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor pelo carinho e eu que fico toda prosa quando falam que gostam do blog e que admira a minha espiritualidade. Que seu Orí possa te dá bons caminhos. E seja bem vinda aqui. 🌷🌷

      Excluir
  2. Suzana fico muito feliz por você, e que Zaira seja uma criança iluminada, e cresça bondosa e cheia de axé como você.
    Beijos Ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com estes orixás no caminho dela não vai faltar luz e proteção à minha Neneca. Como a Yalorixá falou está menina vai ser correria!!👐👐👐

      Excluir
  3. Muita luz e muito amor pra vocês, que Zaíra trilhe o melhor caminho e cresça uma mulher forte e determinada como tu, Suzana! E encantada como nossa bela Dama da Noite.

    Além de parabenizar, venho deixar aqui um agradecimento. Ainda não fiz um trabalho contigo, breve irei. Mas senti de pedir ajuda da Dama da Noite através de prece, abrir o coração, explicar as circunstâncias e pedir força. E fui encantada por ela, que ouviu minha prece e me ajudou. Ainda irei muito oferecer e agradecer, uma das formas que vi foi escrevendo aqui. Bjs, cá.

    Laroye Dama da Noite, e Mojuba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pediu ajuda a ela e foi agraciada. O encanto dela nos deixa facinados. Seja bem vinda flor🌹🌹🌹

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com