Sou negra como à noite!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Chamada para o Omolokum





E estar aberta a chamada para o Omolokum que darei para minha mãe Oxum dia 21 de maio, exatamente há um ano que fui pedir com esta mesma oferenda para engravidar, pois é a esta orixá dona da fertilidade que recorremos quando queremos conceber um filho, o útero é a região que ela rege no corpo da mulher.

E GRATA EU SOU por me fazer merecedora desta dádiva divina. 

GRATA EU SOU por me dá uma filha linda, forte e muito saudável que está preenchendo meu coração e meu casamento com tanta amorosidade e ternura. 

GRATA EU SOU por saber que por mais uma vez fui ouvida por um pedido que fiz em 2009 pra ter uma filha e que colocaria o nome dela Zaira Lira (nome que escolhi em 2001 porque sabia que iria casar com um músico) . 

GRATA EU SOU por neste mês que comemora o dia das mães eu me realizar como uma genitora.

E lógico que vocês minhas flores estarão presentes nos agradecimentos de mais uma conquista da minha vida. Podem me enviar os nomes completos para eu me curvar diante de Oxum no rio e pronunciar o nome de vocês. 

Só peço para que no dia quem puder acenda uma vela ( branca ou amarela tamanho normal ) e faça o seu pedido seja para o amor, prosperidade ou para engravidar que eu levarei até a mamãe Oxum...

Podem me enviar os nomes por whatsapp  ou por email lembrando que é só o nome de vocês e só participa quem já fez algum trabalho comigo.(NÃO ESTOU COBRANDO NADA). 

Luz pra todos nós...

8 comentários:

  1. Que maravilha ...gratidão é um sentimento que eleva a alma...e eu quero tbm estar presente, pq tenho muita gratidão por tudo que os orixás me fizeram na hora que estava muito triste e sei que farão ainda mais...gratidão tbm a D.Preta que aguenta a gente na orelha dela kkk
    Axé pra todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão me define, define a recompensa da minha Fé e do meu RESPEITO. E me envie seu nome minha flor que de có eu não lembro de todas não!

      E obrigada pelo carinho, visse!

      Excluir
  2. Que casal lindo. Dá pra notar o amor e a felicidade em vocês.

    Também gostaria de participar.Participei ano passado e sou muito grata pelo que fizeram por mim. Também sou muito grata à Suzana por me ajudar e aturar tanto. Você vale ouro kkkk

    Bjos Ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Má não faz ideia o quanto estou feliz e realizada com o nascimento da minha Neneca, meu relacionamento com ele mudou totalmente o brilho dos olhos mudaram e o prazer de estar perto um do outro. Zaira nos uniu de corpo e alma!!!

      Só agradecer...

      Excluir
  3. Que lindo! A gratidão é o melhor sentimento que pode habitar em nós, sem ela nada tem sentido. Eu sou grata por tudo que fizeram por mim, não me canso de falar isso. E com certeza vou enviar meu nome, rs
    Beijos na mais nova mamãe!

    Com carinho,
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !! Suzana , parabéns pelo seu primeiro ano como MÃE!
    Vc é merecedora de todo esse amooorrr. E Gratidão é o sentimento mais nobge que podemos ter . Estou aqui também para agradecer por todo o seu apoio e paciência . E mandarei o meu nome. Bjs e GRATIDÃO SEMPRE...

    Leinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu nome já tinha colocado porque sei de có. *Risos

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com