Sou negra como à noite!

quinta-feira, 7 de março de 2019

Simpatia para Pombagira Dama da Noite


Começando o ciclo da Lua Nova, hoje fiz uma simpatia para Dama da Noite a pedido de uma florzinha para Adoçar o seu relacionamento e deixá-lo mais entrelaçados com muito amor e paixão. E fiz no Ofô (encanto das palavras) aquele seu pedido especial e que logo colha os frutos desta magia.

Ao cair da noite farei o Ebó da Cebola e o próximo Ebó será dia 26 de março. Vamos magiar...  


Interessados mandar email para:




Laroyê Pombogira. É Mojubá Axé!!

P.S: Tenho que aprender a colocar a marca d`´agua nas minhas fotos daqui do blog porque tem muito picareta pegando as imagens dos meus trabalhos pra não só postar como deles como também mandar pra as pessoas como se tivesse feito pra elas. 

E as inocentes quando descobrem a farsa do suposto pai ou mãe de santo vem ainda falar comigo desoladas, me desculpem a franqueza mais eu dou risada, não tenho pena mesmo! Isso é que dá querer ouvir promessas e garantias já que é isso que querem ouvir, então encontram quem se aproveite da sua ignorância e do seu sofrimento. Fiquem espertos e espertas pra não pagar de trouxa!!!!

13 comentários:

  1. Boa noite
    Sim D. Preta, nós que conhecemos seu trabalho, além de toda a orientação por e-mail, contato por whats e melhor já tivemos pedidos realizados, não temos dúvidas, mas é como disse muito picareta está por aí dando trote nas pessoas. Eu já mais de ano acompanho o blog, vi as postagens, lia os comentários e fui conhecendo aos poucos e confesso que temos muito ainda pra aprender. Por isso é bom ouvir suas explicações no you tube, ajuda muito.
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pela confiança creditada, faço com zelo e usando meu fundamento porque se eu faltar com a verdade com vocês ela me pune, eu estou sobre vigilância o tempo todo pra que eu não minta e não deixe de cumprir com as minhas palavras e obrigações.

      Quem não teme o castigo é porque não cultua e nem tem fundamento nenhum, usa apenas pra brincadeira do favorecimento pessoal. Mas a natureza TUDO cobra!!!

      Eu quero ser a recompensa e a alegria dos meus guias perante a OLORUM.

      Eu não mando, eu sirvo...

      Excluir
    2. Su, palavras verdadeiras e de respeito com suas flores. Lhe acompanho a exatos 05 anos e sei bem de seu compromisso conosco e principalmente com os seus ORIXAS. Certíssima vc , coloque marca nas suas postagens, pois o pais do jeitinho Brasileiro, tem sempre alguém querendo se favorecer.

      E PARABÊNS pelo nosso dia , pois sempre nos dá esse apoio e conforto com as suas palavras de atitudes. Obrigadooo, que a SRa DAMA DA NOITE cada dia se orgulhe mais de vc, pois como falastes , não tem como enganar os ORIXAS.

      FLORES , PARABENS PELO NOSSO DIA !!!

      Leinha

      Excluir
    3. Você é minha flor de carrapicho de luas mais que querida sempre está nas minhas intervenções e Marisa também as duas mais bem me quer que tenho.

      E simmm parabéns pelo nosso dia que a força das Yabás estejam conosco. Muito Axé pra ti flor...❤❤❤

      Excluir
    4. Oláaa. Se não lmebrasse de mim, juro que ia ficar com ciúmes rsr. Bjs. Sintonia sempre

      Excluir
    5. Acha que não iria lembrar Marisa? JAMAIS!!! Juro que estão SEMPRE nas minhas preces quando me ajoelho.

      Excluir
    6. Feliz por ter acertado na proxura. E grata pelas preces

      Excluir
    7. Mas lembre-se de colocar o nome pra o povo não achar que sou vidente. *Rs

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk. Marisa

      Excluir
  2. Pois é, tem muito picareta camuflado de bonzinho por aí, a gente no desespero, escuta e confia, depois vem perturbar a ti, pedindo ajuda, todo puxão de orelha é bem vindo, ainda mais quando gastamos o que nem temos...
    Dona Preta é durona mas cuida de nós! Por isso, sempre voltamos para visitar, rs
    Participei do ebó em dezembro, nossa rainha Dama da Noite, me acolheu e abriu meus olhos, se houvesse frase naquele aperto, seria "quem vive de passado é museu"!

    Bjs! Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiaaaa como isso está? Tô gostando de vê, está transparecendo que está com o espírito mais forte. Que Dama da Noite continue a te dá esse empoderamento. A reposição de Axé foi boa. Assim me orgulha!!!

      PARABÉNS 👏👏👏👏

      Excluir
  3. Dona Preta, suas flores conhecem e confiam em seu trabalho. SAbemos que tudo é questão de merecimento e verdade. Não adianta ter impaciência e não saber esperar, ter falsos desejos no coração. Aí que os erros acontecem. E os impostores aproveitam. O importante é ter FÉ!!! Já te a quase um ano, quando fiz meu primeiro ebó. E afirmo que não largo mais!! rsrs Fico ligada nos videos que posta no youtube e nas postagens aqui. E se hoje, estou bem, feliz e realizada, agradeço muito tudo que fizemos juntas, sua ajuda. E a Senhora nossa Rainha Dama da NOite, que não me deixa só!!! Axé!!!!!! Gratidão!!!! Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olham o canal no YouTube, mas ninguém vai lá comentar tudo na moita. *Risos.

      Preciso de vocês lá também. COMPAREÇAM!!!

      Excluir

OBS: Pra você que vai postar ou postou nestes comentários a sua publicação depois de aprovada e com identificação, é claro, só será visualizada na página se clicar em "carregar mais" (está vendo este nomezinho vermelho aqui logo acima?) Assim, irá aparecer mais depoimentos.

EMAIL PARA CONTATO:

jornalista.suzanatavares@gmail.com